Aline Kioto/Bruna Vieira/Sabrina Muniz
R$ 90,00 - 30 Min - Telefone: (31)97182-7013

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 1Não 9
Oral Sem:Sim 7Não 3
Beija:Sim 4Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maueteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Aline Kioto/Bruna Vieira/Sabrina Muniz

#1 Mensagem por Maueteiro » 10 Jul 2020, 18:51

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
https://garotacomlocal.com/acompanhante/sabrina-muniz/
http://nonono.vn/wip/GwG46

TD realizado semana passada.

Depois de uma tentativa frustrada algumas semanas antes, tentei dar uma nova chance pra ela porque ele não me deu exatamente um bolo na primeira, ela fala que não poderia atender mais e me explicou por que. E isso faz muita diferença

Mas essa nova chance não foi muito redentora. A menina é bem timidazinha e retraída, mas não num sentido positivo. Ela parece ser iniciante, mas não que isso seja bom. Ela também não parece estar muito interessada em ser boa na profissão. Não beija, não gosta de ser chuapda nem de ser masturbada, faz um oral bem meia boca só encostando a língua e tocando punheta maior parte do tempo

Tu vai esperando outra coisa porque a descrição do anúncio dela é não é aqueles genéricos. Tu realmente de ilude achando que a menina vai gostar de meter contigo

Enfim, como eu disse, ela é timidazinha e até simpática, mas não tem como u não dar um negativo em razão da baixa qualidade do serviço

Paguei 90 por 30 min
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jan 2021, 17:15, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MatheusMG31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Sabrina Muniz

#2 Mensagem por MatheusMG31 » 23 Jul 2020, 16:44

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vim relatar um encontro que tive com a Sabrina,
Após 1 semana tentando a ver, enfim consegui marcar com ela, nessa quarta feira. Foi em um privê no Lourdes, esquina da rua São Paulo com Timbiras.
Chegando lá gostei do que vi, além de ser muito simpática e educada, tem um estilo namoradinha, É morena clara, mais baixinha, rosto bonito, deve ter 1,65 de altura, peitos médios e em pé, cintura ok, e uma bunda deliciosa, vestia uma lingerie provocante, e estava muito cheirosa.
Depois de alguns beijos ela já veio me chupando, boca bem leve, tive que me segurar pra não queimar a largada rsrs . Tem uma sentada sensacional, a comi de 4, em pé, por cima, de lado. Ficou receosa ao fazer o anal, mas cedeu, tem um cuzinho muito apertado e delicioso, após, finalizei, gozando na cara da safada.
Ao finalizar tomei um banho, ela forneceu toalha e etc.
Sou exigente e 10 é somente pra perfeição, mas ela mereceu uma nota alta pelo desempenho.

Rosto: 9
Barriga:8
Oral:8
Bunda:8
Bucetinha:9 (depilada e cheirosa)
Beijo:8
Simpatia:10
Higiene:10
Tempo : 1 h
Valor :150,00
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jul 2020, 20:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

VITASSA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por VITASSA » 01 Ago 2020, 23:39

POSITIVO
Nota:9
Também tive um encontro com a Sabrina,
Consegui marcar com ela bem tranquilo pelo whatsapp, Foi em um privê proximo ao centro de BH.
É uma garota muito simpática, educada, e tem um corpinho muito gostoso. Tem um rosto lindo cara de novinha mesmo... foi minha primeira experiência com GP, valeu a pena.
Foi minha professora e até um pouquinho de psicóloga kkkkkkkk.

Rosto: 10
Oral:8
Bunda:8
Bucetinha:8
Beijo:7 (Sem língua)
Valor :150,00 mangos
Editado pela última vez por tio chota em 02 Ago 2020, 06:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Johni555
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Johni555 » 02 Ago 2020, 22:11

POSITIVO
Nota:8
Perdi a virgindade com essa garota no dia 09/07, mas não havia postado, pois, como foi a primeira, não tinha parâmetros de avaliação. Mas como já tem algumas avaliações positias, tá ái. Posso dizer que ela é bastante simpâtica, soube me guiar muito bem e tem um corpo maravilhoso.

Rosto: 8
Oral: 7
Bunda: 9, mas não gosta de tapas
Buceta: 8
Beijo: n tentei
Valor :160,00 (150 + 10 de acréscimo por ser no cartão de crédito)

OK Camarada,

Vc foi até bem no seu TD, só faltou classificar o mesmo, assim ficou como comentário.
Leia mais os tds do pessoal mais antigo e vá tirando suas dúvidas.

tio chota
Moderação GPGuia.

Link:
🔗

Pirok Dura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#5 Mensagem por Pirok Dura » 03 Ago 2020, 19:30

POSITIVO
Nota:7
Estive com essa menina a alguns dias, atende naquele já conhecido prédio no Lourdes, onde atendem várias outras GP's, praticamente no Centro de BH.
Foi relativamente fácil marcar com ela, não demora muito a responder e nos dias que trabalha, atende até tarde da noite. Muito simpática ao telefone, me deixou com boas expectativas.
Quando abriu a porta me surpreendi, não sei se pelo fato de que eu não estava esperando muita coisa em termos de beleza, mas quando abriu a porta, achei linda. Os traços lembram algo oriental, piercing no nariz bem pequeno. Algo perto e 1,60m de altura, seios médios pra pequenos e bunda também. Boa de conversa, falamos sobre a atual situação do mercado de GP's, falou do seu histórico, onde já atendeu, etc, enfim, aquelas conversas iniciais só pra dar uma quebrada no gelo.
Bora pra ação? Bora!!! Vou começar dando um beijo nela né, só que aí tá o maior problema na minha opinião, beijar do jeito que ela beija eu considero como "não beija", só encosta uma boca na outra e fecha a boca, você vai tentando e ela praticamente tranca a boca, e isso pra mim é de certa forma frustrante, uma menina gatinha daquela amarrando beijo, pensei: Mas que porra é essa!? Mas, vamos em frente né... O oral razoável, tenta agradar, quando ia parar falei pra chupar mais e ela meteu a boca na mesma hora. Veio por cima, encaixou, começou a cavalgar devagarinho mas depois foi acelerando e ficou até bom. Quando ela deitava a cabeça e encostava o rosto no meu eu tentava o beijo mais uma vez, sem sucesso, aí desisti de beijar e continuei só socando. Fui por cima dela, depois de lado, e ela sempre atendendo aos meus pedidos, a posição que eu sugeria ela ia de imediato, coloquei ela de pé com a mão na parede e soquei forte, aguentou numa boa, só aqueles gemidinhos baixinhos que me deixam louco, diga-se de passagem. Depois coloquei ela de 4 na beirada da cama, quando vi que ia gozar tirei a camisinha e botei na boca dela, não fugiu, continuou chupando enquanto eu gozava. Já tinha passado boa parte do tempo e vi que não daria tempo de mais uma, tomei uma ducha rápida, trocamos mais uns 5 minutos de idéia e pronto, deu hora.
A menina tem um potencial enorme, bonita mesmo, mas pra mim o que mata é esse lance do beijo, vai ganhar positivo porque o restante foi ok, mas se ela não amarrar beijo igual faz tem potencial pra ser uma das mais procuradas em BH, até mesmo pelo custo benefício.

Rosto: 10
Barriga: 8
Bunda: 6
Seios: 7
Beijo: 0 (Zero)
Simpatia: 10
Higiene: 10
Tempo: 1 Hora
Valor: R$150,00

Pretendo voltar: Se ela repensar e começar a beijar, sim, caso contrário, não.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Ago 2020, 11:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

P_KKB_CAMISA10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por P_KKB_CAMISA10 » 10 Ago 2020, 13:28

NEUTRO
Nota:6
Estive com ela na semana passada. Foi difícil conciliar as agendas, ela demora pra responder às mensagens, mas acabou rolando.
Chegando no local, já fiquei meio apreensivo e nervoso, tem que mostrar a identidade, o interfone do prédio não funcionava e a recepcionista solicitou que a garota entrasse em contato na portaria para liberar minha entrada... Só aí tive que aguardar vulneravelmenta na portaria por uns 10 min.
Pude subir, ela abriu a porta e eu realmente gostei do que vi. Me lavei para iniciar os trabalhos. O foda é que eu não estava a vontade pela situação que passei na portaria, e pra piorar os beijos que a perva oferece não te deixa animado mesmo...
Ela é gatinha, corpo bacana, cheirosa, tenta puxar papo e ser gentil... mas não deu liga. Pelo preço eu acho que vale a pena... ela fez um 69 top, depois sentou gostoso até eu gozar... Me lavei mas não animei tentar outra pq não estava num clima bom. Notas:

Garota: 7
Higiene: 9
Beijo:5
Paguei R$150,00 - Vale a pena pelo valor, mas não repetiria.

Link:
🔗

unforgivenbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#7 Mensagem por unforgivenbh » 25 Out 2020, 16:30

NEUTRO
Nota:6
Boa tarde Confrades

Primeiro gostaria de pedir aos moderadores pra incluirem no tituo do topico a alcunha Bruna Vieira, a rapariga mudou de nome de guerra, motivo eu não sei, descobri apos fazer pesquisa e o anuncio ser indentico, apenas alterou o nome, vou deixar o link no final.

Vamos ao TD, contato via zap, respondeu rapido tirou as duvidas, fechei 1h completo e o anal ela disse que iria combinar na hora dependendo do tamanho da ferramenta.

Rumei para o local, famoso puteiro da Timbiras, ela divide quarto com a Grazi, famosa aqui a propria perva me disse, mas eu não sai com esta ainda não...

É a garota das fotos, baixa, branquina, falsa magra, rosto lindo com traços um pouco orientais, boca carnuda (eu adoro), enfim fiquei loco na garota, pau subiu na hora. Ofereceu ducha e prontamente fiz minha assepsia.

Rumei para o quarto que estava impecavelmente limpo assim como a perva com a mesma lingerie vermelha das fotos e muito cheirosa. Quando parti pra cima e fui beijar como ja relatado pelos outros amigos, ela meio que refuga, nao beija de lingua nem a pau, isso foi um balde de agua fria, gosto de beijar pra quebrar o gelo e a mina não se entrega, apesar de falar no zap que beija a vontade, foda e olha que eu escovo dentes, passo listerine antes de ir pegar puta, nem com minha civil, faço isso...

Dai não insisti muito e chupei ela toda, dos pés a cabeça, a menina é um espetaculo, pele macia, cheirosa, buceta impecavel, ela ate então tava um gemidinhos baixos, parecia estar gostando, mas novamente notei falta de entrega da mesma...

Então ela veio chupar, boca leve, molhado, mas engole pouco, quase não vai na metade da vara e a minha é normalzinha... pedi pra ela ir mais fundo, ela tenta um pouco mas engasga e para e volta na cadencia dela, é ate gostoso o boquete dela, diferente das outras mas pra quem gosta de boquete hard e profundo não é o dela.

Fomos pro fight, papai e mamãe, depois coloquei pra cavalgar, como ela é pequena da pra vc conduzir legal, mas novamente senti muita falta de entrega da garota... leite na borracha e pausa pra um descanso...

Neste intervalo ela puxa assunto, conta historia de guerra dela, pergunta se ja pegou outras garotas do predio, enfim num rendi assunto não... achei lero dela ainda mais querendo saber se ja peguei outras, cortei na hora e coloquei pra mamar de novo...

Chupou no mesmo estilo novamente e deixei mais tempo desta vez, tava gosotoso, ai perguntei se ela daria o cuzinho pra mim, ai disse que não que meu pau era grande e grosso e ela não aguentaria, não quis nem tentar, ate ai ok, ela não prometeu mesmo, mas meu pau é normal, ela deve fazer anal com japones sei la... fala que não faz de uma vez e pronto... Então coloquei a mesma de 4 e sentei vara, e ai foi hard, meti forte dando tapas e tudo mais e ela não reclamou, me olhava de rabo de olho e com gemidinhos baixinhos parecia ate ta gostando ai que sentei vara mesmo e fui assim ate gozar e me esgotar...

Tomei uma ducha, me vesti e paguei os 150 bolsonaros combinados.

Repeteco: NÃO!!! A garota é linda e tem potencial, mas eu achei falta de entrega ainda mais por ser primeiro encontro, ela tinha de agradar pra cativar o cliente, imagina se eu volto? Ai vai ser menos entrega ainda.

Segue link com o novo nome BRUNA VIEIRA.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/bruna-vieira-2/
https://nonono.is/wip/asbt3
Editado pela última vez por tio chota em 25 Out 2020, 20:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Goku2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Bruna Vieira/Sabrina Muniz

#8 Mensagem por Goku2020 » 31 Out 2020, 13:29

Alguém tem notícias? Ela não responde whatsapp, tem duas semanas que tento marcar com ela.
Editado pela última vez por tio chota em 31 Out 2020, 17:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

EmpuTecido
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por EmpuTecido » 09 Dez 2020, 23:47

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Mto puto com a Bruna

Vi o tópico aqui, apesar de estarem equilibrados o ensaio me agradou.

Conversei com ela por volta das 14h marcando para as 15h. Chegando lá no horário combinado, disse que estava tomando banho, pediu para esperar um pouco.

Saldo: fiquei mto, mas mto puto da vida pq a vagabunda parou de me responder, esperei 45 minutos na recepção ::basta:: , porteiro ligava e as amigas delas falavam q tava no banho (q porra de banho demorado da porra) e ainda tava com vontade de transar.

Xinguei ela toda, mas me arrependo pq ainda tenho vontade de comer ela ::basta:: ²

Link da FDP q me fez raiva

https://garotacomlocal.com/acompanhante/bruna-vieira-2/
Editado pela última vez por tio chota em 10 Dez 2020, 14:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

EmpuTecido
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por EmpuTecido » 21 Jan 2021, 16:24

Perva voltou com nome diferente, está como Aline Kioto, número continua o mesmo.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/aline-kioto/

Link:
🔗

Responder