Perola contagem

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 4Não 10
Beija:Sim 0Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rei do putero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Perola contagem

#1 Mensagem por rei do putero » 18 Jul 2020, 14:32

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Iniciei as tratativas com essa rata que atende em um privê do bairro eldorado na Rua das acacias em um portal de grade marrom.a perva e totalmente mecanica,cobra adiantado e Nessa hora ja vi que me ferrei.no zap ela disse que beija e na hora refulgou.o oral ela fez numa ma vontade da porra.com 30 minutos de foda ela disse que meu tempo acabou.gozei tomei um prejuiso e a vida segue.
Td negativo pq a perva descumpriu o combinado.
Repeteco:nunca mais,o privê da Rua das acacias proximo ao numero 283 foi a primeira e Ultima vez que viu a cor do dinheiro.
Notas:corpo:8 igual as fotos
Seios:7 duros
Oral:4 ma vontade
Buceta:7 apertada e gostosa de meter
Cu: não libera
https://br.skokka.com/acompanhantes/contagem/morena-
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jul 2020, 20:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rei do putero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Perola contagem

#2 Mensagem por rei do putero » 28 Jul 2020, 13:39

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#3 Mensagem por tio chota » 29 Jul 2020, 07:35

Camaradas,

Aqui vamos deixar somente os TDs OK

tio chota
Moderação GPGuia

Link:
🔗

unforgivenbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por unforgivenbh » 31 Jul 2020, 14:21

NEGATIVO
Infelizmente não li o TD do amigo acima e cai na lábia desta meretriz...
Bom tratativas feitas no zap, ela disse que não beijaria devido a pandemia e não faria anal, o resto liberado... Rumei pro local
Local próximo a estação Eldorado, rua tranquila, mas uma casa esquisita, movimento estranho, entra e sai danado de motoqueiro, desconfiei que rolasse mais coisas ali, quase abortei, antes tivesse... Como a menina era gostosa esperei, atrasou quase meia hora dizendo que tava tomando café....
Na casa atende outras meninas, vi várias andando pelo corredor da casa, uma zona o lugar, banheiro fora do quarto, horrível.... Enfim encontro com a garota, a mesma das fotos, novinha rosto bonito, boca carnuda, pensei que valeria a pena, fiquei louco na menina, mas parou por aí, a menina cobra adiantado, eu relutei mas ela começou apelar, então paguei, pois queria fuder ela de qlq jeito, mas me ferrei, ela chupa sem vontade, ou melhor, com má vontade, não meche um dedo, não dá um gemido e ainda faz cara ruim e fica perguntando se vc vai demorar, enfim, coloquei a desgraçada de quatro e soquei sem dó, fora os tapas que dei na bunda dela de raiva, mesmo com ela xingando, como não conseguia gozar fiquei um bom tempo bombando, ela pedindo pra parar, mas soquei até gozar, vesti roupa vazei!!!!

Fujam dessa menina!!!!
Editado pela última vez por tio chota em 31 Jul 2020, 15:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

bozzano_bh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Gabi Morena - Contagem

#5 Mensagem por bozzano_bh » 21 Out 2020, 16:42

NEGATIVO
Boa tarde Senhores, depois de um longo inverno me aventurando pelo tinder,voltei a procurar profissionais... tive a péssima experiência com essa meretriz em questão.

Pelo whats falou que era 1h,100,00, oral sem capa e finalizava na boca dependendo da higiene... passou o endereço (está na ponta dos dedos pra mandar e queimar o filme dessa vagabunda e de todas que atentem com ela neste local em Contagem, posso moderadores?), ao passar o endereço passou marotamente o número de um prédio do lado da casa aonde fica o covil em questão, um puta buraco fedorendo e sujo, saindo de la quase tomei um banho de alcool em gel dentro do carro.

GP é morena, cabelo cacheado, bonita e boa, mas é muito filha da puta.

Depois de passar o numero da casa correto ja fiquei cabreiro, tive experiências ruins no mesmo local no passado, mas a vagabunda me afirmou estar sozinha e tudo mais...

Entrei, paguei antecipado, tomei cha de cadeira de 10 minutos e ouvi outras vozes na casa, 1ª mentira.
Quando foi começar a me chupar falou que não finalizava, eu questionei falando que ela tinha me dito por msg que faria e ela falou que só mediante a acréscimo de 50,00. 2ª mentira

Neste meio tempo ela estava me chupando pior que esposa quando perde aposta ou faz com raiva, mandei ela só bater punheta mesmo e quando o guerreiro estava chorando ela parou... tem nojo de porra até na mão a vagabunda. fiquei lá dentro exatos 13 minutos, sendo estes 10 de espera, 3 entre tirar roupa, punheta mal batida com nojo e colocar a roupa.

Desculpem os palavrões senhores, estou muito puto com essa filha da puta. Caso seja do interesse de geral posso passar o endereço completo, para pelo menos dinheiro de ninguem mais aqui ela pegar.

Links da vagabunda:

https://br.skokka.com/acompanhantes/con ... 345551763/
https://nonono.md/wip/drfzk

https://br.skokka.com/acompanhantes/con ... 346145471/

https://br.skokka.com/acompanhantes/con ... 343514457/

Camarada,

Sua postagem com os links já são suficientes, sem endereços por favor.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 21 Out 2020, 18:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Xeque-Mate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: Gabi Morena - Contagem

#6 Mensagem por Xeque-Mate » 21 Out 2020, 20:23

Moderador... acho que ja tem relato dessa moça aqui no fórum. Deixei de ir nela por causa desse relato ruim que li aqui!

Camarada,

Agradeço sua colaboração, procurei e não achei, vamos aguardar os universitários.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 21 Out 2020, 20:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Nego_belo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por Nego_belo » 08 Fev 2021, 14:01

NEGATIVO
Nota:1
Também fui mais um que caiu nessa cilada. TD realizado no fim de 2020, mas fiquei tão puto que resolvi fazer aqui para alertar...Tratativas pelo WhatsApp, cobrou 100 por 1h. Disse que beijava e tal. Não passou o local correto, chegando lá era uma residência bem estranha, mas como tinha o alvará e não consegui contactar outra, resolvi arriscar. No local, fui recebida pou outra e tomei um chá de cadeira de uns 10 minutos.

Quando a garota chegou, já chegou peladinha... É uma delícia! Mas é uma filha da puta, não beija, fez um oral numa má vontade, reclamou de posição e tudo.

Famoso gozou acabou, não tem nada de 1 hora.

Era a mina das fotos, bonita e gostosa... Mas não vale a pena.

Fica de alerta!

Rosto: 7
Corpo: 9
Bunda:9

Camarada,

Lamento por perder tempo e dinheiro , agora que está cadastrado no guia utilize como ferramenta de busca.
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 08 Fev 2021, 16:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

taradoiniciante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Perola contagem

#8 Mensagem por taradoiniciante » 15 Out 2023, 16:30

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Também fui mais um que caiu nessa cilada. TD realizado semana passada, a GP estava atendendo outro quando cheguei e tentaram me empurrar outra GP. O atendimento extremamente mecânico, não chupou, não beijou e não gemeu.

Fica de alerta!

Rosto: 9
Corpo: 9
Bunda:10
Cara,

Por favor leia os tds dos mais antigos para aprender ok.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 15 Out 2023, 16:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder