Marisa Carvalho
R$ 200,00 - Telefone: (85) 99616-4960

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maueteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Marisa Carvalho

#1 Mensagem por Maueteiro » 22 Dez 2020, 10:56

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-yhru4
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -carvalho/
https://web.nonono.org/web/20201222135 ... -carvalho/

TD realizado semana passada. Uma bomba. Marquei com ela em seu local, um prédio residencial no centro. É a menina das fotos. Rostinho bonito. Mas só isso mesmo.

Fria e distante. Fui me aproximando dela devagar e pediu pagamento adiantado. Não beija. Falou que não podia encostar nos seios pq disse ter feito uma cirurgia ou procedimento (ou algo do tipo). De fato, ela estava com uma cinta pós-cirúrgica. Mas então ela nem deveria atender em primeiro lugar. Fui chupar ela e ela pediu um minuto pra ir se lavar (ainda não tinha se lavado?). Chupei um pouco e não demonstrou nenhum interesse. Então fomos pra o que toda puta (inclusive essas vigaristas nojentinhas cheias de não me toque e que têm nojo dos clientes) gosta: pau na buceta. Aí sim ela fez carinha de tesão. Como eu tava louco pra sair dali, gozei em menos de 5 min.

Pedi pra tomar um banho, ela pega com o pé uma toalha que tava no chão, encharcada, e me dá. Me leva até o banheiro, coloca um a quantidade de sabonete líquido na minha mão e fica me "vigiando" enquanto eu me lavo. Coloquei roupa e vazei.

Furada total. Acho que eu consigo um tratamento melhor como recruta em quartel. Paguei 200
Editado pela última vez por tio chota em 22 Dez 2020, 13:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gabriel_67z
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Marisa Carvalho

#2 Mensagem por Gabriel_67z » 03 Mai 2022, 20:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
:D Marisa é uma verdadeira bonequinha. Bom o que falar dela uma menina meiga, bem vestida, cheirosa, autêntica e deliciosa da cabeça aos pés… Tive a oportunidade de conhecer a Marisa em Belo Horizonte no dia 29/03/2022. A mesma me recebeu em seu local que por ventura muito limpo e seguro, me deixou super confortável valeu a pena cada segundo com essa princesa. Para os brothers que procuram uma bela ninfa com a pele lisinha e rostinho angelical a Marisa é a escolha perfeita. Me fez gozar muito gostoso garota sabe o que faz, boquete molhadinho… sem falar na sua linda boca dentes branquinhos! Alto padrão total. Posso passar o dia inteiro falando dessa gata que não vai me faltar palavras. O comentário desse caro brother está desatualizado e não condiz com a mesma. Parabéns Marisa você é uma princesa.
Cachê: 400
Sob investigação... :shock: :shock:

Mensagem do Moderador

tio chota

Link:
🔗

Manobrau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Marisa Carvalho

#3 Mensagem por Manobrau » 04 Mai 2022, 00:28

O tio chota vai te pegar seu faker do caralho. Ou é a própria meretriz Ou no mínimo um BOP.
A vá!

Camarada Mano,

Não sou o "Fred" mas pego mesmo... fake aqui é só se eu estiver dormindo... :lol:
Breve faxina geral
Aproveitando, um recado a prestadora, se tiver mais alguma tentativa de fake vou recolher o tópico.

Mensagem do Moderador

tio chota

Link:
🔗

Responder