Luh Alves - Floresta
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (31)99747-3876

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 10 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 15
Oral Sem:Sim 11Não 7
Beija:Sim 11Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Luh Alves - Floresta

#1 Mensagem por CAFAGESTEBH » 30 Dez 2020, 14:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atendimento: Rua Síria - Floresta.

Com muito custo consegui encontrar uma mulata, linda, novinha e de corpo escultural. Confesso que não foi fácil e como sou admirador de mulheres negras, sempre fico procurando em sites e hotéis algo que valha à pena. Depois de longas pesquisas, consegui encontrar Luh Alves, mulher negra, novinha e muito gostosa, pelo telefone mostrou-se profissional, educada e objetiva. Combinei um pg de 1hora com direito a anal.

Ao chegar no local, deparo com uma negra novinha de um corpo escultural, coxas grossas e bunda grande. Iniciamos uma boa conversa informal e logo ela já veio me beijando, realmente um beijo muito gostoso. Em poucos minutos já estava de boca no meu pau, boquete gostoso estilo namoradinha, com garganta profunda. Vendo aquela safada me chupando com aquele corpo escultural, não resisti e comecei logo comendo-a de 4. Não resisti vendo meu pau entrando dentro daquela negra gostosa e logo gozei.

Posteriormente, fui me lavar, tomei aquele banho gostoso e já voltei de pau duro. morena muito gostosa e tinha anos que não comia algo do tipo ou semelhante. Ela me vendo com pau bem duro, chamou-me de safado e foi logo abocanhando minha rola, a safada faz um boquete muito gostoso. Mas deixei por muito tempo, senão iria gozar por ali mesmo. Sendo assim, pedi para ficar de 4 e logo comecei a fuder a safada de 4 socando no cuzinho dela. Impressionante, a safada aguenta rola, não reclamou de nada, deixou eu meter forte e rápido que devido a isso, não aguentei e gozei novamente.

Tomei outro banho e ao retornar, faltava uns 7 minutos no meu relógio para acabar meu alvará. conversamos mais um pouco e a safada falou que adora transar. Disse que namora um policial e que ele não sabe do serviço dela. entretanto até me mostrou uns vídeos de seu namorado comendo ela sem camisinha. Achei um tesão os vídeos. A garota é bem educada e não regulou tempo, se fosse solteira, acho que dava para namorar. Mulher para desfilar na rua. gatíssima.

Corpo: 10
Atendimento: 10
Educação: 10
Higiene: 10
Local: 09

No local onde ela atende tem outras mulheres, gosto de locais mais reservado, por isso dei nota 09.
http://www.gpgbh.com.br/perfil/luh
https://nonono.is/wip/UOnrr
Editado pela última vez por tio chota em 30 Dez 2020, 15:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GGordinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Luh Alves - Floresta

#2 Mensagem por GGordinho » 05 Jan 2021, 00:38

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:7
Bem! Depois de ver o relato do cafajeste resolvi conferir. Eu também sou fascinado por mulheres negras e sei que são difíceis de encontrar

Gosto é relativo. Achei a menina bem normal, não achei feia mas também achei que tá longe de ser linda. A bunda é realmente chamativa com uns pelinhos dourados. Boquete nada de espetacular, já tive melhores. Buceta com lábios avantajados, (eu pessoalmente curto).

Fiz um TD de meia hora por 100 lascas.. iniciamos com ela fazendo um boquete sem capa, evoluímos para um 69 e a seguir ela veio cavalgando. De costas e de frente pra finalizar.

Garota tranquila. Cumpre o que promete. Mas não vou repetir. Nota geral: 7
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jan 2021, 06:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

maniaco do facão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por maniaco do facão » 14 Fev 2021, 19:46

POSITIVO
Nota:8
Olá, confrades!!
Vcs já ouviram falar em " mulher seringueira"??
Aquela que adora tirar leite do pau😂😂😂
Essa Luh Alves é dessas.
Marquei com ela há alguns dias. Estava receioso, pois, tinha medo de entrar numa fria, e não estava 100% devido ao cansaço da semana, dores no corpo e sono. Mas resolvi arriscar!!
Cheguei no local no bairro floresta. Fácil acesso, dá pra ir à pé da praça da estação. É uma casa discreta, sem porteiro.
Quando eu a vi, grata surpresa, garota bonita, corpo gostosinho.
Fui me banhar ( banheiro fora do quarto), e quando vou para o quarto ela está no telefone, e pensei: " me ferrei, deve ser igual essas preguiçosas da Guaicurus", Mas estava enganado...
Começamos a nós pegar, sarrar, e beijamos muito. Tirei a roupa dela e chupei a pererequinha pra começar. Senti ela meio dispersa, mas foi entrando no clima. Deu uma chupadinha na minha pistola bem gostosa, depois coloquei camisinha e fomos pro PPMM, mas não aguentei muito, ela é muito gostosa e a bucetinha apertadinha, acabei gozando rápido.
Levantei-me e tirei a camisinha esporrada, foi quando ela, sem que eu pedisse, começou a me chupar e foi chupando, chupando até eu ficar excitado de novo. Depois de uns minutos, ela cuspiu o resto de porra que ficou na pica😲😲 caralho...fiquei surpreso...
Tomei banho e me deitei no lado dela na cama, pra gente conversar um pouco antes do segundo round, como sempre fazemos com as acompanhantes, mas ela nem quis saber, já foi direto na minha🍌chupar mais, mesmo sem eu pedir. Minha rola tava descansando um pouco, e de repente, já estava dura com as veias pulsando de novo.
Coloquei outro preservativo e pedi pra ela trepar na minha vara, ela cavalgou de costas, depois de frente e começou a quicar na minha pica até eu gozar!!
Mesmo depois de ejacular, ela ficou em cima de mim, e agente se acariciando, beijando e eu alisando aquela bunda e aquele corpinho cheiroso.
Ela ainda perguntou se eu queria o TERCEIRO ROUND!!!😲😲😲 Putz!!! Como eu disse no início, estava muito cansado, e não tínhamos mais tempo, fica pra próxima.

Notas:

Rosto - 7: bonitinha, rostinho redondinho e traços finos, novinha, cabelo curto.
Seios - 6,5: naturais, estão entre pequenos e médios. Mas ela disse que vai dar uma "turbinada" neles em breve😋😋😋
Corpo - 8: garota malha, corpo muito gostosinho, baixinha, coxas grossas e com pelinhos dourados ( isso me dá muito tesão).
Bunda -8,5: baixinha bunduda.
Vagina - 8: limpa e bem apertada.
Simpatia -7: gente boa, mas parece ter personalidade forte. Não é bobinha iguais as meninas da idade dela não. Agora de boa. Deixa à vontade.
Envolvimento- 8,5: parece namoradinha mesmo, se entrega. Pelo relato, deu pra ver que é bem esforçada, tira até a última gota de sêmen do seu saco.
Local -6,5: como eu disse, fácil acesso e casa discreta. Mas ela atende com uma colega, "mulher Kinder ovo", se é que vcs me entendem... Nada contra, afinal, fui lá pra comer a Luh, que é mulher original de fábrica. Mas o banheiro é fora do quarto, e o quarto não é lá grandes coisas, me lembra os do CDG, mas dá pro gasto.
Repetir- Sim: Estava pensando seriamente em " pendurar as chuteiras" dessa vida, mas acho que vou dar mais umas madeiradas nessa gata. Ótimo custo benefício. Na próxima, vou descansado, com as energias em alta pra torar ela de jeito, como faço com as acompanhantes. Vou mostrar ela o verdadeiro maniaco do facão!!!!😂😂😂
Obrigado, pessoal!!
Até a próxima!!!
Editado pela última vez por tio chota em 14 Fev 2021, 21:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Luizmg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por Luizmg » 01 Mar 2021, 13:14

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:7
Boa tarde amigos! TD realizado a algumas semanas.Tratativas feitas pelo Whatsapp ,responde rápido e de forma simpática.Cheguei ao local que é tranquilo, discreto entrei achei a garota bonita morena baixa bem gostosa,me levou pro quarto quarto ela me oferece uma água e banho que recuso, pois já estava de banho tomado.Então tirei a roupa demos uns beijo ai deitei na cama ela começou fazer um boquete bom nada demais ficou um tempo ai depois pedir pra chupar ela fiquei um tempo.Depois coloquei a camisinha ela veio por cima depois ppmm,de 4 visão maravilhosa então gozei na camisinha me limpei, um papinho me ofereceu uma massagem que aceitei muito boa ela sabe usar as mãos,me vestir,paguei e rua. Gostei do atendimento,simpatica muito legal.
NOTAS.
Rosto:7 bonita gostei.
Corpo:8 gostosa.
Seios:7 médios em pé firmes.
Oral:7 com pressão não colocou tudo na boca mais foi bom.
Vaginal:8 muito boa.
Higiene:9 limpa,cheirosa.
Anal: faz mas não pedir.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mar 2021, 14:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gustafsson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#5 Mensagem por Gustafsson » 24 Mar 2021, 07:21

NEUTRO
Nota:5
Pela terceira vez sigo a indicação do GPGUIA e me dou mal. O controle de qualidade da galera aqui é muito baixo, impressionante. Compareci ao covil dessa garota na semana passada, pouco antes do governador decretar o fechamento do comércio. Sempre tive pé atrás com garotas que anunciam no GPGBH, e dessa vez não foi diferente. O local fica na rua Síria, próximo ao Cotemig. Ao chegar na rua ela me mandou o número e adentrei ao local. As fotos do anúncio definitivamente NÃO são da garota, fui com uma expectativa e quebrei a cara, me deu vontade de ir embora na mesma hora, mas como já estava por lá mesmo e como os TD's sobre a garota foram positivos resolvi encarar. Ela não é novinha como disseram, muito menos malhada. Deve ter uns 35 anos e é bem judiada. Nem a camisola ela tirou. Ela é baixinha, de cabelo bem curto, não é igual as fotos do anúncio. Na casa atende um travesti e um garoto de programa, o clima lá não é dos melhores. Fomos para o quarto, tirei a roupa e começaram oa trabalhos. Começou a me chupar em pé e pediu para deitar. Boquete razoável, seco, chupando só a cabeça. Só no boquete deve ter ficado uns 20 minutos. Eu já estava querendo ir embora. Veio por cima, de 4 comigo em pé no chão, ppxmm e de 4 novamente em cima da cama, no final gozei na boca dela. Devia faltar ainda uns 20 minutos, mas não quis continuar. Me ofereceu banho no final mas não aceitei. A garota é bem solícita, faz tudo o que vc pede, mas não vá na expectativa de encontrar uma garota bonita, com o corpo malhado que vai quebrar a cara. As fotos do anúncio são FAKES. No CDG teria encontrado algo mais interessante com o preço bem mais em conta. Não vou negativar porque fui bem atendido. Mas definitivamente não volto.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Mar 2021, 10:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por CAFAGESTEBH » 24 Mar 2021, 15:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O colega acima deve ter enganado. A garota do relato fez cirurgia no nariz e colocou silicone. Esses dias ela não estava atendendo. Tentei marcar, mas ela me enviou uma foto dos peitos com curativos do silicone falando que não estava atendendo. Pode ser alguma perva se passando por ela.
Camarada, evite comentar o td de outro forista no aberto, só causa confusão.
Se tem algo a acrescentar, faça a denuncia ou me passe uma MP.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Mar 2021, 16:13, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

SoldadopedRo21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por SoldadopedRo21 » 27 Mar 2021, 05:32

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ca estou eu 😋
Fiquei com essa gostosa quando ela inciou a carreira a três meses atrás,gostei muito por sinal.Cumpri o que premiere, Linda, educada, não tem pressa deixa o camarada a vontade, oh se todas fossem assim
Cheguei me atendeu na porta com um sorrisao baton vermelho ela tem dentes lindos aliás ela é toda linda maravilhosa. Oq falar daqueles pezinhos então apaixonei.
Ela beija na boca não tem mal hálito,
Peitinhos médios mas suros e gostosos
Me chupou com vontade eu TB cai de boca naquela xota ela tem grelo avantajado eu adoro.
Meti com vontade naquele cu a restrição dela é só no começo amaciou vá tudo kkk gemidinhos dela me deixa louco! cachorra gozou no meu pau.
Da próxima volto só pra comer aquele cuzinho
Moro longe então tenho que aproveitar o alvará 🙄
100/% liberal essa é a quinta vez que saio com ela, em todas as vezes sou bem recompensado. 3 gozadas ou mais 😁
Eu fui pelas fotos e pelo vídeo gosta de uma pretinha com todo respeito sou casado com uma.
Ela é bem melhor que nas fotos rostinho redondo traços indígena, sorrisao bonito cinturinha, Bunda grande empinadinha,corpinho bonito.
250.00 de investimento se todas fossem iguais a ela, maioria é tudo mentira não cumpri o combinado e ainda quer cobrar caro.
Ela trabalha bem é bem difícil marcar com ela
Essa semana mesmo não consigui marcar vou tentar de novo.Que ela continue assim terá muitos clientes. eu sou um deles kkk
Ela vai se mudar do lugar que atende espero que não seja para muito longe.
Só lembrando que antes de marcar o PG verifiquei no próprio site se as fotos e vídeos eram mesmo dela.
Ela atendo com uma amiga muito bonita tb mais madura 38 anos.A amiga dela só atende em motel tô afim de pegar as duas agora, ela mesma diz que adora uma bucetinha.
Breve voltarei com certeza.
Camarada,

Quando vc voltar, poste o td no máximo com 45 dias ok.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mar 2021, 10:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gustafsson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#8 Mensagem por Gustafsson » 30 Mar 2021, 21:34

Só um breve comentário referente à garota (Na verdade não sei se aqui seria o lugar certo para comentar sobre isso, se não for, me corrija por favor). Troquei uma ideia com o CAFAGESTEBH em off. Ele estava achando que eu criei um relato fake para prejudicar a garota e eu achei que ele exagerou no relato dele para beneficiá-la. Verifiquei no "p h o t o a c o m p a n h a n t e s" o anúncio dela de fato, pelas paredes verdes foi no mesmo lugar que fui atendido, porém é outra garota. O biótipo da garota que me atendeu é totalmente diferente da garota do video e das fotos contidos no anúncio e do relato do nosso companheiro, e ele disse que ela não estava atendendo já há algum tempo, devido a uma cirurgia, porém o anuncio está ativo nos sites e ela está respondendo no whatsapp, o que não faria sentido pois os sites são pagos. Então com certeza ela colocou outra garota no lugar para se passar por ela.

Camaradas,

Acredito que nesse caso, o assunto é relevante, pois pode ser o golpe da "Dublê" :badgrin: :badgrin:
Vcs fizeram certo em trocar ideia off, e evitaram atritos.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 31 Mar 2021, 09:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por CAFAGESTEBH » 31 Mar 2021, 20:12

Resolvendo o problema.

Depois de muito tempo, consegui fazer contato com a Luh, ela falou que irá retornar suas atividades laborais depois do dia 10 de abril. Joguei um verde na garota, falei que tinha uma mulher se passando por ela que seria coroa, negra de cabelo curto, conforme descrito no relato do Gustafsson, após falar das características, a Luh falou que as aludidas caraterísticas são da senhora que faz faxina na casa no floresta e acaba aproveitando para fazer programa quando alguém a convida. Falei com ela que isso não podia acontecer, pq perde a credibilidade, ela falou que não tem certeza se tal mulher está se passando por ela, mas se estiver vai tomar as devidas providências, pois está fazendo tudo sem o seu consentimento. Para não render muito, falei para ela tomar as devidas precauções, senão iria ser prejudicada na sua vida profissional, pois se a
Moça continuar se passando por ela, vai acabar criando um novo perfil para Luh que envelheceu muito rápido,

Link:
🔗

comedor245
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#10 Mensagem por comedor245 » 31 Mar 2021, 21:43

Pessoal coloca o link do anúncio ajuda muito.....

Link:
🔗

Almeida78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por Almeida78 » 15 Abr 2021, 13:56

Não estou achando o anúncio, entrei através do link, mas não consegui, tem como postar o telefone?
Editado pela última vez por tio chota em 15 Abr 2021, 14:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

clarkkent1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Luh - Alto Caiçara

#12 Mensagem por clarkkent1 » 05 Jan 2023, 19:35

POSITIVO
Nota:9
Fui nessa mulatinha hj, tratativas pelo whatsapp e fui ao local que é bem discreto.
Tem um corpo de fato bonito, bunda durinha e um bucetão
Me pediu um tempo e fiquei no quarto esperando, quando ela voltou dei uns beijos nela(beija bem) e já pus pra mamar..
O boquete é meio fraquinho, não tem muita pressão não, não sei o motivo já que tem puta que tenta te fazer gozar só no boquete kkkk
comi ela em mtas posições depois gozei na boca
depois troquei uma ideia com ela e ela já veio mamando dnv sem eu falar nada..
foi bem atenciosa e esperou meu tempo pra gozar dnv, n apressou em nenhum momento.

Um ponto interessante é que eu acho que essa mulher já deve ter TD por aqui porém com outro nome, só uma suspeita minha.. se alguem souber da ideia.

https://gpgbh.com.br/perfil/luh
https://garotacomlocal.com/acompanhante/luh-ferreira/

150 1 Hora.

Muito bom custo beneficio.

Link:
🔗

mason13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Luh Alves - Floresta

#13 Mensagem por mason13 » 02 Abr 2023, 14:41

POSITIVO
Nota:8
Confrades!

Esse TD aconteceu há cerca de 3 semanas.

Reponde rápido no whatsapp. Local dela é uma casa discreta que fica na região do caiçara. Que mulata, senhores! Não sei se foi impressão minha, mas pelo jeito de conversar parece ser goiana (delícia :twisted: ).
Morena gostosa, bonita e simpática. Deve ter por volta de 1,5m.

Beija gostoso, faz oral sem capa, deixa chupar, 69 e bora pra meteção! Começamos com ela por cima, de 4 na cama e depois com ela apoiada em uma mesa.
Tem uma bunda grande e bem durinha, gosta de tapa, se envolve e quer te agradar. Não regulou horário. Finalizei no boquete :razz: .

R$ 150 por 1h

Ela não faz anal, mas isso não me impede de uma nova conferida lá. Devo retornar para uma segunda rodada. Ela vale muito a pena pelo custo benefício.

Rosto 7/10
Corpo 7/10
Beijo 8/10
Sexo 7/10

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-9krw9
Editado pela última vez por tio chota em 02 Abr 2023, 18:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jaspion123321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luh Mulata do caiçara (31) 99323-2322

#14 Mensagem por Jaspion123321 » 30 Jan 2024, 22:24

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Então fui ao encontro dessa moça que no anúncio dizia ter 20 mais na verdade tem muito mais que 35 e quando eu vi ela pessoalmente eu me assustei com o tamanho a feiúra dela e pra piorar quando entrei no quarto tava num cheiro de bacalhau podre que eu não me aguentei e paguei 100 reais pra ela me liberar pra ir embora. Vcs não tem ideia do fedor, meu Pint broxou na hora...
Resumo final eu fui pra esvaziar o saco, mais não rolou devido o cheiro ruim da prestadora e da feiúra dela e a idade que não condiz com o anúncio e ela ainda me rancou 100 reais kkkkkkk mais eu preferia pagar 100 do cheirar aquele bacalhau azedo.... Fujam disso galera, ela tem mais de 35 anos e não 20 como fiz o anúncio
Anúncio do bacalhau podre
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-z5gwa

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Luh Mulata do caiçara (31) 99323-2322