Com muito custo consegui encontrar uma mulata, linda, novinha e de corpo escultural. Confesso que não foi fácil e como sou admirador de mulheres negras, sempre fico procurando em sites e hotéis algo que valha à pena. Depois de longas pesquisas, consegui encontrar Luh Alves, mulher negra, novinha e muito gostosa, pelo telefone mostrou-se profissional, educada e objetiva. Combinei um pg de 1hora com direito a anal.
Ao chegar no local, deparo com uma negra novinha de um corpo escultural, coxas grossas e bunda grande. Iniciamos uma boa conversa informal e logo ela já veio me beijando, realmente um beijo muito gostoso. Em poucos minutos já estava de boca no meu pau, boquete gostoso estilo namoradinha, com garganta profunda. Vendo aquela safada me chupando com aquele corpo escultural, não resisti e comecei logo comendo-a de 4. Não resisti vendo meu pau entrando dentro daquela negra gostosa e logo gozei.
Posteriormente, fui me lavar, tomei aquele banho gostoso e já voltei de pau duro. morena muito gostosa e tinha anos que não comia algo do tipo ou semelhante. Ela me vendo com pau bem duro, chamou-me de safado e foi logo abocanhando minha rola, a safada faz um boquete muito gostoso. Mas deixei por muito tempo, senão iria gozar por ali mesmo. Sendo assim, pedi para ficar de 4 e logo comecei a fuder a safada de 4 socando no cuzinho dela. Impressionante, a safada aguenta rola, não reclamou de nada, deixou eu meter forte e rápido que devido a isso, não aguentei e gozei novamente.
Tomei outro banho e ao retornar, faltava uns 7 minutos no meu relógio para acabar meu alvará. conversamos mais um pouco e a safada falou que adora transar. Disse que namora um policial e que ele não sabe do serviço dela. entretanto até me mostrou uns vídeos de seu namorado comendo ela sem camisinha. Achei um tesão os vídeos. A garota é bem educada e não regulou tempo, se fosse solteira, acho que dava para namorar. Mulher para desfilar na rua. gatíssima.
Corpo: 10
Atendimento: 10
Educação: 10
Higiene: 10
Local: 09
No local onde ela atende tem outras mulheres, gosto de locais mais reservado, por isso dei nota 09.
http://www.gpgbh.com.br/perfil/luh
https://nonono.is/wip/UOnrr