Sophia

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Sophia

#1 Mensagem por tio chota » 17 Nov 2021, 12:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Camaradas, como diria o Dicró, "Acertei na milhar".. :P

Fui tomar uma cerveja e dar uma olhada no plantel, sem a intenção de comer ninguem. :cry:

Só que o "Maligno Capeta" :twisted: , entrou em ação e me apresentou a essa jovem ninfeta, fui obrigado a pedir a identidade, pois parecia ter pouca idade, checagem feita, parti para o abraço.

Casa bem estruturada, quarto com ar, toalhas limpas , cama confortável.

A menina é um chaveirinho, bem pequenina, só que já é esperta no mundo da putaria, beijos de leve, oral sem capa bem caprichado.
PPMM, de 04(cinturinha fina bem gostosa), seios pequenos bons de chupar(Gosta que aperte os biquinhos).
Pausa para recuperação e um repeteco, sua xaninha é bem apertadinha e gostosa de chupar. :P

Essa casa está se especializando em ter ninfetas no plantel, espero que as meninas continuem atendendo de uma maneira razoavel, pois assim teremos um local onde ir sem sermos esfolados por essas malditas putas sem o compromisso de pelo menos agradar um pouco.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-8vf8t
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zebuca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Sophia - Casa Savage

#2 Mensagem por Zebuca » 17 Nov 2021, 17:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Conferindo aqui no GPGuia vi esse TD recente do tio chota e foi por aí que vi o anúncio da Sophia.
Tinha visto um anúncio mais cedo com o nome de Sofia (se trata da mesma garota) mas já tinha tirado e atualizado para este outro com "ph".
Eu nunca tinha ido nessa Savage e estava curioso por algum tempo.

Sobre o local, realmente a casa é confortável, ar-condicionado, toalhas limpas.

Primeiros pontos positivos:
Recebeu sem atraso, cheirosa e de bom humor. Para mim pontualidade, higiene e humor é fundamental, eu sempre cumpro esse quesitos e espero o mesmo da profissional.
É a menina das fotos, sem tirar nem por. Pequenininha, novinha, falou que não fazia academia mas o corpo é todo no lugar, bundinha redondinha, peitinhos bem empinadinhos e barriguinha lisinha, bem gostosa.

Fomos para o quarto, ela colocou uma música e começa a partida.
Apesar de ela oferecer, não teve beijo nem oral sem camisinha. (por condição minha mesmo, sei que para muitos perde a graça mas para minha consciência, é melhor assim)
A menina é nova, segundo ela, chegou na casa semana passada mas ela sabe o que faz. Oral bem feito, cavalgou, de 4, ppmm, perninha no ombro e deitada com a bundinha empinada.
Ela fez um estilo menos namoradinha e mais safada, gostava de uns tapas, apertar, enforcar, ser chamada de putinha, o pacote completo. Não era o que eu estava esperando mas curti demais.
Foram duas gozadas e faltando 10 minutos fizemos uma saideira de leve. Quando deu o horário e deram um toque na porta, eu pedi só mais uns minutinhos para ela e não fui negado.

Jogo terminado, ela esquentou o chuveiro para mim, me deu toalha limpa e emprestou um chinelo.
Enquanto esperava o Uber já no sofá, fez sala, toda gostosinha, deixando brincar e curtir mais um pouco com corpo dela. Acabei conhecendo a Ángel e a Layla nessa espera.

Repeteco: O orçamento permitindo, provável que sim, fiquei mais curioso para conhecer as outras garotas da casa.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-8vf8t

Link:
🔗

Adoro GP2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Sophia - Casa Savage

#3 Mensagem por Adoro GP2013 » 03 Dez 2021, 16:48

POSITIVO
TD com a Sophia, na última segunda-feira 30/11, horário do almoço.

Contato feito com Angel que não estava atendendo no momento, e me disse que tinha a Sophia e a Layla disponíveis. Optei pela Sophia pois ja havia feito um TD com a Layla e já postado. Horário marcado, atendimento pontual, veículo na garagem para minha segurança e tranquilidade.
A bonequinha usa uma peruca loira que a deixa bem sexy e com cara de safada. Estava de biquini. Me conduziu para o quarto e fui tomar uma ducha rápida. Menina simpátiva sempre com sorrido no rosto. Começamos com uns beijos sem muita entrega mas dentro do esperado. Começou a chupar e aí a coisa ficou boa, alternava com lentidão e as vezes mais rápido, as vezes sem usar as mãos. Olhava pra mim com aquela cara de sapeca. Coloquei ela no colo de frente e chupei seus lindos peitinhos que cabe na boca kkkk e ela gosta, ela começou a roçar a ppk no meu pau e não aguentei, colocamos o capote e ela sentou em cima pulando loucamente e eu chupando e apertando seus peitinhos, até que ela disse que cansou as pernas e então pedi que ela ficasse de bruço com a bundinha empinada. Meu Deus, que visão deliciosa, comi a danadinha com força nesta posição e ela com as mãos para trás me apertava e pedia pra socar mais, e assim foi até eu gozar. Delícia dehorário de almoço :D :D :D :D :D :D :D :D
Mais uma ducha rápida, vestimenta, pagamento feito e bora de volta ao trabalho.

Nota geral 9 e vale repeteco, pois a menina e sapeca demais hehehe.

Na saída me apresentou uma novata morena, que esqueci o nome que é bem simpática, no mesmo estilo da casa que merece um novo TD.

Fui...
Editado pela última vez por tio chota em 03 Dez 2021, 17:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

killgatron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Sophia - Casa Savage

#4 Mensagem por killgatron » 10 Dez 2021, 17:36

POSITIVO
Entrei em contato via WhatsApp e marquei um horário com a Sophia no dia 10/12/2021 atendimento rápido e com todos os datalhes necessários.

A localização: Bem discreta, por dentro um local bem bacana e com arcondicionado.
Fiquei alguns minutos sentado na sala esperando a ela se arrumar, me ofereceram bebidas enquanto esperava.

O programa:
Detalhe que quando fui ela não estava com a peruca loira e sim uma outra de cabelo escuro, mas trata-se da mesma menina!

Primeiramente ela me ofereceu um banho, que aceitei, por estar muito tempo na rua, prezo pela higiene.
Após o banho começamos com alguns beijos e amaços, de forma lenta, ainda estavamos conhecendo melhor um o outro, depois de um tempo as coisas esquentaram e entramos na mesma sintonia... ai o bixo pegou. Ela se envolve bastante, e aparentava realmente estar curtindo o momento, o que deixa a experiencia em um nivel muito bacana, fizemos varias posições, e acabei não resistindo a primeira foi até rápido.
Conversamos um pouco sobre assuntos aleatórios e partimos para mais uma, como já estavamos mais "entrosados" o negocio ficou muito bom, diversas posições, vale salientar que de quartro vc terá uma visão previlegiada de sua linda bunda.
apos a segunda, conversamos mais um pouco, trocamos alguns carinhos e beijos e tomamos um banho e depois vazei.

Oral: 10 - Para meu gosto pessoal perfeito, macio sem muita forçação
Vaginal: 10
Anal: não cheguei a fazer, e ela não faz. mas eu também não faço muita questão
Beijo na boca: beija muito bem, realmente muito envolvente.
Geral: Além de simpática, tem um belo corpo, faz de tudo para agradar o cliente e se envolve bem no momento.
Custo: R$300 por 1hora

Considerações Finais: recomendo, ótima profissional. Inclusive pretendo fazer um repeteco. :twisted:
Editado pela última vez por tio chota em 10 Dez 2021, 20:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder