Sarah - Casa Savage

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
João Gustavo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sarah - Casa Savage

#1 Mensagem por João Gustavo » 10 Dez 2021, 21:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Uma das melhores experiências que tive, conseguindo aproveitar cada momento

Foi minha primeira vez na casa e a primeira impressão é oque normalmente fica. E não posso deixar de citar o quão aconchegante e confortável é o ambiente , e tambem de ser bem discreto.
E é claro o principal. As meninas extremamente bonitas , cheirosas , simpáticas e atenciosas.

Em relação a Sarah , não sei nem oque dizer , somente elogios a dar. Garota linda e muito profissional , extremamente sociável.
O oral maravilhoso , a cavalgada de tirar o fôlego , cheirosa e de pele macia , o corpo lindo cheio de curvas , bunda durinha , cada detalhe que não tem o do que reclamar.

No geral não só a Sarah , quanto ao ambiente tambem so tenho elogios a fazer. Em breve estarei de volta.

pra quem quiser ver as fotos da moça: https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br6kdrwu1/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

walte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sarah - Casa Savage

#2 Mensagem por walte » 30 Dez 2021, 18:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive com ela essa semana e valeu muito a pena. Da primeira vez que estive na casa, errei a entrada e fui recebido pela Sarah enquanto aguardava a garota a qual eu havia agendado. Da segunda vez, enquanto esperava a garota que agendei na sala, ficamos conversando um pouco, depois do atendimento, mais conversa enquanto eu esperava para realizar o pagamento. Minha segunda experiência na casa não foi como eu esperava, mas a conversa com a Sarah foi tão agradável e ela foi tão simpática que mesmo eu querendo parar de ir lá, eu entrei em contato novamente só pra marcar com ela . Melhor coisa que fiz!

No dia que estive com ela eu não estava nos meus melhores dias com relação à minha performance, mas mesmo assim valeu à pena. Diferente do atendimento que tive anteriormente com outra garota, ela é bastante carinhosa, simpática e comunicativa, tem um papo legal e conversamos sobre muitas coisas.

Sobre o corpo, ela tem seios e bunda maiores que os das outras garotas e as fotos dela no anúncio não a favorecem tanto. Ela é muito mais linda pessoalmente do que aparenta ser nas fotos. Acho que as fotos a deixam um pouco mais velha do que ela é. Ela é bem nova, pouco acima dos 20 anos, cheirosa e limpa, o que me fez ficar um bom tempo praticando oral nela.

Sobre o atendimento, ela beija muito e com muita vontade, oral bom, cavalgada sensacional. Sei que ela faz anal, mas não fizemos, me pareceu muito apertado hehehe De uma maneira geral, o atendimento foi ótimo. Se um dia eu voltar na casa, dificilmente será com outra garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder