Julia Massoterapeuta
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (31) 98108-3624

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 6Não 2
Beija:Sim 6Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
startrek
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Julia Massoterapeuta

#1 Mensagem por startrek » 11 Dez 2021, 05:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá confrades!
Uma boa desbravada ontem com a Julia Massoterapeuta.
Atende no bairro Castelo. Trata-se de uma mulata, quase negra, deliciosa.
No site ela indica ter 20 anos e parece ter nesta faixa mesmo.
Seios siliconados e bem bonitos. Exatamente no meu gosto.

Sobre a resenha, cheguei tomei um bainzinho, num banheiro bem limpo.
Como eu contratei o mix de massagens com sexo, começamos pela massagem relaxante, depois fomos para tântrica e depois a massagem nuru.
Nunca havia feito massagem com garota de programa e achei sensacional.
A massagem nuru a gata vai relando seu corpo, no meu e deixa muitissimo excitado. Achei sensacional.
Depois da massagem nuru, fomos para o fight, com a gata fazendo um oral também top, porém foi um pouco rápido e iniciamos um ppmm.
Pedi a ela para caprichar mais no oral, aí sim ela tratou o papai bem até eu quase gosar.
Aí a morenaça foi para a posição de quatro que é meu fraco e gozei tão rápido quanto um coelho. :badgrin:

Não tomei iniciativa de ir para uma segunda, pois já estava dando uma hora com a massagem+sexo.

Vou dar umas notinhas aí, pois quando vejo um TD com notas, acho bem melhor:

Simpatia: 10
Qualidade da massagem: 10 (nunca fiz outra para comparar, mas achei top d++)
Rosto: 8 (pra quem gosta de mulata, quase negra, vai ficar bem feliz)
Seios: 10 (muitissimo bonitos. Tem cicatriz embaixo, mas não tira a beleza)
Oral: 8 (bom, mas existem gatas aí que são mais especializadas nesta questão kkkk)
Corpo como um todo: 8 a 9

https://bhmodels.com.br/julia-massoterapeuta/galeria
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 11 Dez 2021, 06:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sandrinhobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Júlia Massoterapeuta

#2 Mensagem por sandrinhobh » 25 Jan 2022, 15:00

POSITIVO
Nota:8
Vi a fotos do anúncio no site
https://www.guiademassagem.com.br/sensu ... rmato=plus
não consigo colocar o link direto do anúncio
achei gostosa, entrei em contato, (ela demora muito a responder) para marcar umas 11:30 disse estar disponível a tarde marquei horário ela me deixou uns 40 minutos esperando na porta do prédio
Apto residencial no bairro castelo.
Local organizado e limpo a garota é gostosa, ela é bem magrinha com silicone nas fotos aparenta ser mais cavala.
massagem boa chupa e mete bem. atende sem pressa.
Ponto negativo por não cumprir horário combinado

Link:
🔗

Zohansson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Julia Massoterapeuta

#3 Mensagem por Zohansson » 25 Fev 2022, 22:39

POSITIVO
Nota:6
Fui nessa moça há alguns dias.
Gostei da aparência dela, parece ser novinha mesmo e é muito bonita. Gostei do corpo também, bem o que eu esperava.
Nunca tinha feito massagem com programa, contratei com o mix e gostei principalmente do nuru, sem burocracia nenhuma.
Me finalizou na sentadinha que foi top também.
A menina é gente fina, parece um pouquinho travada no começo mas já tem umas malandragens que eu tinha visto em umas mais rodadas pelo brasil afora.
No segundo tempo, demos uns beijos (parece q ela n gosta tanto, mas com jeitinho cedeu) e dei umas chupadas nela.
Não deu para saber se o oral é bom, foi muito rápido. Devia ter pedido para caprichar.
Fui por cima depois de quatro e gozei.

Do mesmo jeito do colega aí de cima, ela atrasou bastante, apareceu quando eu tava quase desistindo, por isso perdeu uns pontos.

Os anúncios sumiram menos esse daqui https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-d3d76 deve estar de folga nesse carnaval.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Fev 2022, 08:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

SyDoggs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Julia Massoterapeuta

#4 Mensagem por SyDoggs » 27 Fev 2022, 09:58

POSITIVO
Boas amigos

Estive com a menina essa semana
Geralmente não sou muito fã das minas cavalas, mas os TDs me deixaram interessado

Pra minha surpresa, ela é um pouco diferente das fotos pessoalmente, mas pelo menos no meu ponto de vista, de forma boa
É uma morena baixinha, não passa de 1,60, é bonita e tem um corpinho na medida certa, tem silicone no peito no tamanho perfeito não ficou exagerado.
A massagem dela é boa, quase profissional, não fica enrolando na massagem pra ganhar tempo
O boquete não é do tipo com pressão, é mais do tipo de leve, achei bom demais quase queimei na largada
Buceta apertadinha, senta que é uma beleza, depilada e muito boa de se chupar
A parte de beijar é um ponto importante pra mim, ela não nega mas não faz questão.

Beleza: 9
Corpo: 10
Buceta 10
Massagem 7
Atendimento geral 8
Não perguntei se faz anal

Valor $300 por 1 hora, mas não fica regulando tempo
Outra menina trabalha com ela no AP, mas nem dá pra perceber, local bem arrumado.
O pessoal reclamou de demora, mas comigo foi bem tranquilo, cheguei lá e não fiquei esperando mais que 5 minutos pra ela dar o número do AP.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Fev 2022, 10:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

joshuatrhee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Julia Massoterapeuta

#5 Mensagem por joshuatrhee » 19 Abr 2022, 18:44

POSITIVO
Fala galera fã de putaria!!!

Estive com a perva em questão a uns 20 dias atrás.
Tratativas via zap zap, demora um pouquinho pra responder, mas responde com educação.
Depois de ler os relatos dos confrades, tomei coragem e fui até o QG da perva.
Ela atende lá pelas bandas do Castelo, prédio residencial, totalmente discreto, rua tranquila pra estacionar e
não precisa identificação.
Quando cheguei na porta do ap e ela abriu a porta, grata surpresa. Nas fotos ela parece ser mulherão, mas tá mais pra mignonzinha.
Ela é sim um pouco diferente das fotos, mas nada que desabone, bonita de rosto e de corpo, aparenta ser nova.
Tomei um banho e havia agendado com ela o mix de massagem com envolvimento.
Deitei na cama e ela iniciou com as massagens e por último a tal da nuru..........menino!! Na hora que ela começou a se esfregar em mim, o júnior quase furou o colchão.
Ela se esfregou de costas e de frente, de frente com beijo sem miséria. Falei pra ela se esfregar de ponta cabeça, dessa forma ela ficava subindo e descendo com sua bucetinha em direção a minha língua. Fomos então pro 69, o boquete não é dos melhores, mas a boca dela é muito macia. E pra não queimar a largada eu pedi ela pra sentar, que delicia de bunda.
Ela gosta do que faz, não decepciona apesar de fazer o tipo tímida.
Pequei ela d4 e leite na borracha. Como havia feito o mix de massagem, não havia tempo pra mais uma. Satisfeito, banhei, paguei e vazei.

Notas:
Rosto: 7 (dá pra dar um rolê)
Beijo: 8 (boca deliciosa)
Boquete: 7 (já experimentei melhores, mas a boca dela é de veludo)
Bunda: 7 (Pequena mas não comprometeu)
Ppk: 8 (lisinha, sem odores, me perdi ali)
Transa: 8 (ela se interage bem)
Anal: Não faz, nem com taxa
Locação: 8,5 (limpa e organizada, toalha limpa, banheiro limpo)
Barriga: 8 (zerada)

Investimento: R$300,00Borzonaros
Repeteco? Talvez. Ela até que merece.

Hasta la victoria, siempre!!!
Editado pela última vez por tio chota em 19 Abr 2022, 19:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

startrek
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Julia Massoterapeuta

#6 Mensagem por startrek » 28 Abr 2022, 05:01

NEUTRO
Nota:6
Sai com esta morena uns dias atrás.
Para quem gosta de mulata como eu, tem um corpo bem bonito e faz um bom atendimento.
Seios siliconados, num bom tamanho, beija legal e faz um oral bacana.

Ponto contras: Chega atrasada tipo meia hora, fica atendendo celular no meio da transa.

Vou neutralizar, pois estes dois pontos contras pesa muito, apesar de atender bem no restante.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Abr 2022, 15:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

sandrinhobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Julia Massoterapeuta

#7 Mensagem por sandrinhobh » 28 Abr 2022, 15:23

Ela demora mesmo
Pq não marca no horário que pode chegar né
Assm a gente não fica esperando tanto tempo
Editado pela última vez por tio chota em 28 Abr 2022, 15:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Cataplasma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Júlia Massoterapeuta

#8 Mensagem por Cataplasma » 02 Jan 2024, 09:21

POSITIVO
Salve companheiros de putaria da terra das montanhas!!!
De passagem por BH, em novembro (desculpem a demora em postar) estava atrás do bom e velho serviço de massagens com envolvimento.
Me deparei com o anúncio da Júlia em dois lugares no agenda (postarei o link) e no guia de massagens. O contato por whatsapp é bem fácil, ela responde rápido e não é marrenta pra dar informações, por que o que tem de perva que acha que está nos fazendo um favor em simplesmente falar do serviço delas, não é facil não.
Marcamos numa casa no bairro Anchieta. A casa é discreta numa rua mais discreta ainda. O ponto fraco é que o banheiro não é no quarto, então no final da foda, você tem que sair do quarto e sempre tem a chance de se deparar com alguém... comigo não rolou, mas não deixa de ser um ponto negativo.
Mas vamos ao que interessa

CARACTERÍSTICAS

GP é
Mulata clara e estava com uma marquinha deliciosa
cabelos pretos e longos a alisados
Seios - grandes e siliconados, e bem bonitos, mas fica claro que são de borracha
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - sim
Beija - Sim
Faz Anal - comigo não rolou mas acho que faz
Local próprio - sim
Altura - 1,60 mais ou menos
Valor/Tempo - 350,00/hora (nem olhou pro relógio enquanto esteve comigo)

NOTAS:
Rosto - 7, é bonitinha
Corpo - 7, nas fotos dá a impressão dela ser mais encorpada, mas ao vivo ela é mais mignon, não chega a ser ruim, ela é magrinha e tal, mas não é do tipo gostosona
Simpatia - 9 conversa super bem, não tem aquele papo padrão de puta. Te escuta bem, e é bastante simpática
Beijo - 9 a princípio achei ela meio relutante, pra beijar, mas com o tempo, se entregou total, e os beijos foram maravilhosos
Seios - 10, Silicone!!! Só de bater o olho dá pra saber q são silicone, e pros que gostam, como eu, são um paraíso!!
Bumbum - 8 como disse ela não é malhadona, e não é nenhuma menina de 18 anos mais não. Mas não tem nada fora do lugar, nada caído, pelo contrário, bem gostoso, e a marquinha de fio dental ajuda muito
Oral - 7 Chupa bem, eu acho que faltou um pouco de entusiasmo... apesar de ter deixado eu gozar na boca dela, eu senti que eu tinha que guiar muito o boquete, quando eu deixava por conta dela, era um pouco burocrático...
Normal - 8, ela fez tudo que eu pedi, mas acho que entre nós não rolou a tal química. Não que tenha sido mecânico, não foi não! mas não foi aquela metida que se vai pra casa lembrando dela
Anal - Infelizmente não rolou comigo

Vamos ai TD

Cheguei no covil, ela me recebeu na porta e a primeira impressão foi boa. Ela estava bem vestida, a maquiagem era bem feita sem exageros, estava cheirosa, e claramente havia se preparado e arrumado para o encontro comigo. De cara percebe-se que não se trata de um mulherão, mas ela é bonita e simpática. Me levou pro quarto e eu conversei sobre as massagens que eu queria, disse que o motivo principal de te-la procurado era a massagem, e que logicamente gostaria de me envolver com ela, mas que queria uma atenção especial a massagem, e talvez este tenha sido o motivo para o TD não ter sito tão sensacional... A massagem foi super rápida e em pouco tempo ela conduziu a coisa para um envolvimento.... o sexo foi muito bom, a boceta dela é deliciosa de se chupar, limpíssima e super cheirosa! Fizemos um 69 por um tempo e depois ela sentou... assim que sentou, perguntou se podia gozar, e gozou, segundo ela, em 3 sentadas... outro ponto negativo... é LÓGICO que ela não gozou... e como eu ainda queria curtir muito a transa, teve que partir de mim a condução da meterola... como eu eu disse, em momento algum eu tive a sensação de um sexo burocrático ou mecânico, ela se esforçava bem pra me agradar... não senti necessariamente ela me apressando pra gozar, e então depois de metermos por um bom tempo e em algumas posições diferentes, (ela não regula posição nenhuma) eu falei que iria gozar na boca dela. Deu pra ver que ela deu uma pensada... não sei se faz isso sempre, mas ponto pra ela, pois ela concordou. Gozei e gozei LITROS dentro da boca dela,e ela não fugiu de nenhum jato! Não chegou a engolir, depois que eu a liberei, ela cuspiu em um lenço de papel (mais um desabono por não ter banheiro no quarto) e ficamos conversando... Falei pra ela que eu não tinha fôlego pra uma segunda, então não sei falar se eu quisesse mais uma se teria ou não...
Para ir no banheiro tomar banho, ela teve que sair do quarto primeiro, se certificar que não tinha ninguém no caminho pro banheiro, e aí eu fui. Tomei minha ducha, a toalha estava novinha e cheirosa. Paguei e me despedi.

Resumindo, a perva é uma boa pedida, paguei 350,00 pelo serviço e fiquei 80% satisfeito. Acho que poderia ter caprichado mais na massagem sensual e a transa poderia ser um pouco mais intensa, mas é positivo com certeza, só acho que não voltaria.

segue o link da mina: https://agenda31.com.br/modelo/julia-massoterapeuta/
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jan 2024, 17:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder