POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve companheiros de putaria da terra das montanhas!!!
De passagem por BH, em novembro (desculpem a demora em postar) estava atrás do bom e velho serviço de massagens com envolvimento.
Me deparei com o anúncio da Júlia em dois lugares no agenda (postarei o link) e no guia de massagens. O contato por whatsapp é bem fácil, ela responde rápido e não é marrenta pra dar informações, por que o que tem de perva que acha que está nos fazendo um favor em simplesmente falar do serviço delas, não é facil não.
Marcamos numa casa no bairro Anchieta. A casa é discreta numa rua mais discreta ainda. O ponto fraco é que o banheiro não é no quarto, então no final da foda, você tem que sair do quarto e sempre tem a chance de se deparar com alguém... comigo não rolou, mas não deixa de ser um ponto negativo.
Mas vamos ao que interessa
CARACTERÍSTICAS
GP é
Mulata clara e estava com uma marquinha deliciosa
cabelos pretos e longos a alisados
Seios - grandes e siliconados, e bem bonitos, mas fica claro que são de borracha
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - sim
Beija - Sim
Faz Anal - comigo não rolou mas acho que faz
Local próprio - sim
Altura - 1,60 mais ou menos
Valor/Tempo - 350,00/hora (nem olhou pro relógio enquanto esteve comigo)
NOTAS:
Rosto - 7, é bonitinha
Corpo - 7, nas fotos dá a impressão dela ser mais encorpada, mas ao vivo ela é mais mignon, não chega a ser ruim, ela é magrinha e tal, mas não é do tipo gostosona
Simpatia - 9 conversa super bem, não tem aquele papo padrão de puta. Te escuta bem, e é bastante simpática
Beijo - 9 a princípio achei ela meio relutante, pra beijar, mas com o tempo, se entregou total, e os beijos foram maravilhosos
Seios - 10, Silicone!!! Só de bater o olho dá pra saber q são silicone, e pros que gostam, como eu, são um paraíso!!
Bumbum - 8 como disse ela não é malhadona, e não é nenhuma menina de 18 anos mais não. Mas não tem nada fora do lugar, nada caído, pelo contrário, bem gostoso, e a marquinha de fio dental ajuda muito
Oral - 7 Chupa bem, eu acho que faltou um pouco de entusiasmo... apesar de ter deixado eu gozar na boca dela, eu senti que eu tinha que guiar muito o boquete, quando eu deixava por conta dela, era um pouco burocrático...
Normal - 8, ela fez tudo que eu pedi, mas acho que entre nós não rolou a tal química. Não que tenha sido mecânico, não foi não! mas não foi aquela metida que se vai pra casa lembrando dela
Anal - Infelizmente não rolou comigo
Vamos ai TD
Cheguei no covil, ela me recebeu na porta e a primeira impressão foi boa. Ela estava bem vestida, a maquiagem era bem feita sem exageros, estava cheirosa, e claramente havia se preparado e arrumado para o encontro comigo. De cara percebe-se que não se trata de um mulherão, mas ela é bonita e simpática. Me levou pro quarto e eu conversei sobre as massagens que eu queria, disse que o motivo principal de te-la procurado era a massagem, e que logicamente gostaria de me envolver com ela, mas que queria uma atenção especial a massagem, e talvez este tenha sido o motivo para o TD não ter sito tão sensacional... A massagem foi super rápida e em pouco tempo ela conduziu a coisa para um envolvimento.... o sexo foi muito bom, a boceta dela é deliciosa de se chupar, limpíssima e super cheirosa! Fizemos um 69 por um tempo e depois ela sentou... assim que sentou, perguntou se podia gozar, e gozou, segundo ela, em 3 sentadas... outro ponto negativo... é LÓGICO que ela não gozou... e como eu ainda queria curtir muito a transa, teve que partir de mim a condução da meterola... como eu eu disse, em momento algum eu tive a sensação de um sexo burocrático ou mecânico, ela se esforçava bem pra me agradar... não senti necessariamente ela me apressando pra gozar, e então depois de metermos por um bom tempo e em algumas posições diferentes, (ela não regula posição nenhuma) eu falei que iria gozar na boca dela. Deu pra ver que ela deu uma pensada... não sei se faz isso sempre, mas ponto pra ela, pois ela concordou. Gozei e gozei LITROS dentro da boca dela,e ela não fugiu de nenhum jato! Não chegou a engolir, depois que eu a liberei, ela cuspiu em um lenço de papel (mais um desabono por não ter banheiro no quarto) e ficamos conversando... Falei pra ela que eu não tinha fôlego pra uma segunda, então não sei falar se eu quisesse mais uma se teria ou não...
Para ir no banheiro tomar banho, ela teve que sair do quarto primeiro, se certificar que não tinha ninguém no caminho pro banheiro, e aí eu fui. Tomei minha ducha, a toalha estava novinha e cheirosa. Paguei e me despedi.
Resumindo, a perva é uma boa pedida, paguei 350,00 pelo serviço e fiquei 80% satisfeito. Acho que poderia ter caprichado mais na massagem sensual e a transa poderia ser um pouco mais intensa, mas é positivo com certeza, só acho que não voltaria.
segue o link da mina:
https://agenda31.com.br/modelo/julia-massoterapeuta/