leticia lacerda
R$ 130,00 - 60 Min - Telefone: (31) 98432-8577

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cochuvacu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

leticia lacerda

#1 Mensagem por cochuvacu » 13 Jan 2022, 08:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Tem muito sonegador aqui, que fica só usufruindo do relato e desbravadas de outros.
Essa foi uma desbravada que aguardava há algum tempo, estava curioso para conhecer a GP e resolvi marcar uma visita.
O local é Contagem, uma casa que fica no segundo andar, parece uma pousadinha com vários quartos, sem suite.
Não achei muito bem cuidado, fica numa rua sem saída, fácil para o carro.
A garota parece ser a mesma das 2 primeiras fotos, mas a terceira foto não parece tanto com ela, os cabelos são negros e não estavam muito bem cuidados, mas o corpo é aquele mesmo, baixinha bem magrinha mas com curvas, do jeitinho que eu gosto, bundinha pequena mas redondinha e seios durinhos lindos, parece ter por volta de 20 aninhos.
O programa é tranquilo, ela se esforça para agradar, fez um oral mediano no pelo, depois brincamos em diversas posições até chegar o leite na borracha.
A bucetinha dela estava toda depiladinha, muito linda.
Repeteco, talvez, se não fosse tão longe certamente.
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -lacerda-2
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jan 2022, 13:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

killgatron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

leticia lacerda

#2 Mensagem por killgatron » 17 Jan 2022, 10:40

POSITIVO
Nota:6
TD realizado na semana passada, já conhecia o local pois a Carol Castilho atende lá, na epoca quando estava saindo avistei a moça e fiquei muito interessado.
Garota magrinha e baixinha, um tipo que eu curto bastante.
Começamos o pg com um oral, que achei bem fraco e foi até rapido, na meterola a coisa deu uma melhorada, fizemos o ppmm de quatro e algumas outras, mas a melhor foi com ela deitada de bruços ela consegue fazer uns movimentos bem avançados para uma garota, e só nisso já compensou a transa, ali e puxou tudo que eu tinha de leite no saco :badgrin:

Enfim, na transa ela é bacana, no oral deixa muito a desejar, ela faz massagem também, nem comentei porque não vale a pena, basicamente ela só te alisa nem é massagem de verdade.
No geral recomendo para quem curte o biotipo, com resalvas que são o preço que acho que não vale, e o oral que não é dos melhores.

Preço: 150 com massagem 1hr

https://br.skokka.com/acompanhantes/con ... br01fbb3z/

Link:
🔗

Bracboop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

leticia lacerda

#3 Mensagem por Bracboop » 06 Jul 2023, 22:59

POSITIVO
Nota:7
Pelo que disseram acima ela trocou de local, não é mais uma rua sem saída, nem casa no segundo andar. É uma rua comum, agora na região do Eldorado, Contagem. Num prédio que deve ter quatro andares. Ela atende num apto, acredito que somente ela, porém em algum momento ouvi um barulho que parecia ser alguém, então não tenho certeza.
As fotos não são tão claras pra ter noção de como ela é, mas eu gostei, bem magra mesmo, baixinha, rosto ok. Em relação ao atendimento ela conversa numa boa, realmente se esforça, mas nada demais, agradável. Ela faz massagem, tem os equipamentos lá, eu não curto tanto então não vou avaliar. Sexo em si em ok também, ela também se esforça, mas nada espetacular, oral sem capa, mas sem muita pressão, não regula posições, tem seios médios, bem sólidos, magra mas com curvas, bumbum meio durinho, eu curto. O local parece limpo e bem cuidado. No geral mesmo é ok, não é ruim, nada de negativo, mas também não é pra te deixar doido, acho que vale a pena.

Notas:
Beijo: 3 (mais selinho, mas não rolou tanta quimica pra isso).
Oral: 6 (sem muita pressão).
Anal: não fizemos.
Vaginal: 7 (aguenta bem).
Corpo: 8 (magra com curvas, seios durinhos, bumbum também).
Valor: 150,00 - 01 hora.

Voltaria: Provavelmente sim, mais pelo valor.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jul 2023, 06:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder