POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Contato realizado no ultimo mês, estava em busca de massagem nuru com sexo. Na minha opinição é algo muito melhor que só programa viu, pois da tesão e é 2 em 1, o valor também é parecido.
Ao entrar em contato com a Mary pelo whatsapp me passou todas as informações e agendei no meio da tarde.
Local fica na savassi, bem localiza. em um predio residencial sem porteiro. Nesse dia ela estava sozinha, não vi nenhuma secretaria, foi ela que abriu a porta do apartamento.
Mary é um morena jambo bonita, bem arrumada e cuidada, estilo mulherão mesmo, estava com um vestido colado preto e sato alto, estava toda produzida. Algo que não gostei muito foi o perfume forte, fico o aviso para os comprometidos viu.
Ao chegar me ofereceu água, me levou para o quarto que é pequeno, mas bem arrumado, com ar condicionado e tudo muito organizado, o ap tem é muito bem organizado. Logo depois perguntou qual massagem ia querer e optei pela Nuru com envolvimento (sexo). Logo me ofereceu um banho e aceitei, tinha tomado banho antes de sair de casa, mas estava muito quente nesse dia. Banheiro tudo ok, toalhas limpas, sabonete daqueles de hotel e motel. Ao voltar ela já estava pelada me esperando, pediu para dietar de costas e começou a fazer massagem e passar oleo.
Massagem foi muito boa, passa tudo em vc todo, todos os lados, tudo que é jeito, profissional mesmo, sempre chegando perto do ouvido e dando uma gemidinha. Depois manda virar e continua, aí tive uma visão melhor do corpo, peitão gostoso com bicão, corpo em dia, bunda media pra grande, buceta gostosa. Fez a massagem de frente q foi bacana, virou a bunda na minha cara, não aguentei e chupei muito kkkkkkkkkk e ela já começou um boquete no pelo. Confesso que o boquete muito bom, mas podia ter mais pressão, ser mais safado, foi nota 8 assim. Ficou um tempão assim, no 69. Depois ela ficou só no boquete, falou q quando for meter era só falar, deixei chupar um tempão, apesar q não achei dos melhores, mas tava bom, e sempre bom ver uma morena gostosa e bonita te mamando, chupou até as bolas.
Depois pedi pra colocar camisinha, veio por cima, de frente e de costas, ficou muito tempo, buceta bem apertada mesmo, achei. Achei que ela mete bem também, não faz corpo mole, senta a buceta no seu pau sem dó, como todo sexo deve ser. Gostei, bunda gostaosa, buceta gostosa, olha q sou exigente.
Depois fui por cima dela e depois finalizei D4.
Ela não fala muitas sacanagens, é mais na dela, simpatica, te atende bem, mas achei um pouco timida e mais fechada, mas não estamos ali pra conversar, eu mesmo nem curto, mas gosto da mina mais safada pelo menos, isso é raro de encontrar.
Notas:
Rosto: 7 (É bonita, mas não é mega gata)
Corpo: 8 (estilo gostosa, nem magra e nem gorda, tudo no lugar)
Seios: 8 (medio para grande e bicudos, bem bonitos mesmo)
Boquete: 8 (faltou se mais frenetica, bater pau na cara, ser mais safada, falar putaria, mas isso é dificil de achar, não sei se deixa gozar na boca)
Beijo: Não beija, também não tentei e nem perguntei. Ela ficava mais pescoço e perto do rosto.
Bunda 8 (media pra grande, bem boa, redonda e até durinha, não é flacida).
Buceta 8 (bonita, limpa e sem odor, apertadinha.)
Anal (não fiz, nem sei se faz, não perguntei).
Geral: Nota 8, tendo em visto o mercado atual. Dentro do padrão do valor 350 nuru com sexo. Se fosse uns 200 a 250 firava cliente fixo. Mas 350 é alto pra mim, ficar repetindo e indo sempre não dá, dinheiro não está facil kkkkkkkkkkk
Pretendo desbravar outras assim no futuro, quem sabe.