Yara
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (31) 98102-0974

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 4Não 4
Oral Sem:Sim 5Não 3
Beija:Sim 5Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Yara

#1 Mensagem por kibengala » 23 Jan 2022, 17:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD ocorrido no início da semana.
Não achei nada aqui no guia, então, acho que é uma desbravada.
Estava em Contagem realizando um trabalho e como terminei mais cedo, resolvi esvaziar o saco.
Entrei em contato com duas outras GP´s, porém não podiam atender naquele momento.
Aí entrei em contato com a Yara que estava disponível.
Ela não tem local. Tem que ir buscar na casa dela e ir para o motel.
Como estava bem próximo da casa dela, cheguei em 5 minutos.
Envio mensagem dizendo que já tinha chegado.
Ela chega no carro, nos cumprimentamos e fomos para um motel próximo a casa dela.
É a garota das fotos, morena, magra, peitos bem pequenos não é bonita, mas longe de ser feia.
Estava bem vestida com uma sandália de salto e um vestido bem sexy.
Chegando no mota ela tira a roupa e vai direto tomar um banho.
Eu também tomei um banho e fomos para cama.
Ela já caiu de boca na benga, começou fazendo um oral sem capa, bem babado, mas muito babado mesmo.
Depois, plastifiquei a benga e pedi para ficar D4.
Ela fica e atolo a benga na bucetinha dela, que por sinal, é bem apertada.
Começo devagar e vou aumentando o ritmo das bombadas.
Fiquei bombando por um tempo até pedir para mudar de posição.
Pedi para vir na cavalgada e fui prontamente atendido.
Ela começa a cavalgar e fica cavalgando e rebolando em cima na benga até não conseguir mais e leite na borracha.
A GP é bem conversada e extrovertida.
Te deixa bem a vontade.
Ponto negativo é que a GP é iniciante na profissão, então, você tem que ir conduzindo a foda.
O restante tá de boa.
Investimento de 100 pratas.
Ela não regula tempo. Fiquei aproximadamente 1 hora e 20 minutos.
Ela também faz anal por 130 pratas.

Link´s da GP:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-jkxra

https://br.skokka.com/acompanhantes/con ... br9k23ioi/
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jan 2022, 20:49, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thiago comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Yara Contagem

#2 Mensagem por Thiago comedor » 29 Jan 2022, 23:19

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Agendei com a Yara no fim de semana passada foi bem atenciosa e prestativa por WhatsApp, Peguei ela próximo a casa dela achei ela bonita, tem um rosto bem amigável e um sorriso descontraído e também é bem humorada oq pra mim já é um diferencial. Então fomos para motel chegamos tomamos banho e começamos a pegação, chupa muito gostoso oral dela bem molhado e gosta de um boquete, gostoso na pressão certa, depois chupei ela um pouco, buceta bem gotosa e apertada, pois senti na hora de meter que realmente é bem apertadinha😋😋, o bom é que ela não é nada mecânica e super envolvente, parecendo que nem é uma acompanhante e sim uma namorada peguei ela de quatro ela aguenta no anal ela pedia pra não parar de meter acabei gozando.
Tomamos um banho deixe ela em casa
Adorei por ser iniciante vai longe 🚀 e a mesma das fotos .

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-jkxra

Link:
🔗

certificado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Yara

#3 Mensagem por certificado » 02 Dez 2022, 19:10

POSITIVO
Nota:7
Peguei ela num endereço que me deu em Contagem,
nem sei se é a casa dela
Fomos pra um motel bem ruim,
mas era tarde da noite e eu nem tive muita disposição de ir pra outro lugar

Garota muito bom astral
muito gente boa
O positivo vai por isso,
pois ultimamente as putas estão achando que estão fazendo muito mais do que a obrigação

Mas a menina não é bonita ( minha opinião)
O corpo também já não tá tão legal e a pele foi feita por fotoshop

Fora isso ela tem uma boa vontade danada de chupar um pau (chupa gostoso viu)
Comi o cu
Paguei 150,0 e saímos correndo daquele lugar
Editado pela última vez por tio chota em 03 Dez 2022, 18:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DuracellBH
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yara

#4 Mensagem por DuracellBH » 05 Dez 2022, 03:03

POSITIVO
Nota:9
Ola a todos! TD ocorreu no início de Novembro. Posso demorar, mas sonegar jamais. Não sou assiduo na terceirização de serviço, mas esses dias sem esquema me fizeram querer algo diferente. Encontrei o anúncio nos https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-jkxra
Marcamos de encontrar em Contagem e ela demorou um pouco. Rua residencial, tem câmeras na casa ao lado e ela demorou um pouco. Dei uma volta no quarteirão esperando o retorno da mensagem que enviem quando cheguei e quando retornei a vi de longe. Ela é baixinha, altura e postura de novinha e deve ter seus 22 a 23. De rosto não é tão bonita, seu corpo faz pensar que é bem mais nova mas essa impressão passa quando conversamos. Dentro do carro vi que é simpática mesmo, gente fina mas só pensava na foto da raba redondinha na foto. Achei o corpo de menina que começa cedo no trem entao se curte 18, pode ser uma opção.
Não demoramos e chegamos no motel em uma avenida nas proximidades. Paguei os 150 por uma completa sem dó e Já dei uma sarradinha na entada mesmo, pedi para ela encostar no carro levantando o vestido e ela atendeu. Passa a mão, um confere no rabinho interessante e ela quis tomar um banho. Aproveitei para ver o corpo por inteiro. Seios pequenos, andando empinada e conversamos um pouco. Aproveitei para uma ducha e já pedi para ela vir no oral. Me sentei na cama e ela começou o oral abaixada. Bom oral, oca na cabecinha e do nada já está mandando para dentro. Trouxe ela para a cama e pedi para ela continuar, virando a bunda para o muu lado. Ela chupasem cansar, faz tudo que pede e é meio ingênua, da pra pegar pesado. Não olha pra vc, depois me disse que é pq depois fica com o rosto da pessoa na cabeça que parece verdade mas nesse meio ninguém é puro. Atolei e ela saiu para desfazer do material. Conversa boa, já tava no jeito para variar.
Devidamente encapado, mandei segurar as pernas e meti na buceta de leve e fundo. ApertAda para média, mandei vir por cima por que? Pq queria ver a danada da raba que me fez querer ir... Quis deixar vontade, ela faz com boa vontade para agradar. Variamos, dei mais uma sapecada e pedi o anal. Ela não nega. Se preparou, passou na ferramenta e perguntou como eu queria. Eu não disse nada, coloquei ela de bruços e fui por cima. Ela abriu para ajudar mas eu pedi que não, e fui com cuidado pq ela é gente boa.Aguentou a colocada, fui aproveitando. Só a cabecinha, depois movimentando pouco e depois já não controlava. Peguei de lado, pedi de quatro, pedi para ela comandar e fez tudo, obediente.
Terminei e tomamos banho,sarrada, conversa e fui levar de volta. Falou da amiga gordinha mas não é meu tipo, não arrisco.

Rosto: 6 mas a simpatia compensa
Corpo: 7
Raba: 10
Beija? Sim
Anal? Sim, fui pra isso
Simpatia: 10
Repeteco? Pode ser, virou uma opção.

Espero estar a altura dos relatos dos Srs e bora para o próximo.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Dez 2022, 14:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Lorde422
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Yara

#5 Mensagem por Lorde422 » 07 Dez 2022, 11:29

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Td realizado com a Yara a alguns dias atrás.A garota é de Contagem.Ela não tem local próprio,você tem que levar para o motel.
A garota é negra,baixinha,tem seios médios.Parece ser meio novinha,mas deve ter por volta de 20 e poucos anos.Beleza é subjetivo,mas não achei a garota bonita de rosto.Quanto ao corpo,também não achei bonito.A garota tem uma pança bem saliente,já tá mais para gordinha.
Mas o que mais me incomodou foi a higiene da garota.Ela claramente não havia tomado banho antes do programa.Ela estava exalando um cheiro muito forte de suor.Ela ser feia e fora de forma eu até consigo entender,afinal de contas,ela cobra só 150 reais e o mercado está inflacionado.Mas a ausência de banho,para mim,é falta de consideração com o cliente.Como já estava ali,fomos para o motel,ela tomou um banho mais ou menos que não conseguiu tirar o odor,eu coloquei ela de 4,meti,paguei e vazei.Se você levar em conta que é 150 reais mais o motel,acaba ficando em 250 ou mais.Não acho que compensa de forma alguma.A garota pode ser até simpática,mas é feia e não estava com a higiene em dia,além de ser bem gordinha.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Dez 2022, 13:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Lipe2345
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yara Contagem

#6 Mensagem por Lipe2345 » 16 Dez 2022, 14:01

POSITIVO
Nota:9
Contactei via whatsapp e logo fui atendido. Revelei uns desejos bem safados e ela topou, então marquei semana passada fui lá..

Perguntei se tinha local falou que não e atende motéis hotéis e residência.

Ela perguntou se queria encontrar no motel que cobrava Uber ida e volta . Não me importei fui buscar ela .
Ela estava no portão esperando.

-Como se apresentou? Vestimentas vestido preto sexy salto alto , estado do corpo, detalhando-o". Ela tem um rosto bonito estava maquiada assim como nas fotos sem exagero. Morena clara pequena..Peitos pequenos , pra meu gosto durinho. Corpo bem gostosinho . Ela se apresenta: Idade: 25 Peso (kg): 58 Altura (m): 1,65 Confere.
"-Qual o aroma e sabor?" Não senti cheiro ruim, estava bem perfumada cheirosa.
"-Como foi o atendimento em si? Lembre, não é a sua performance que nos interessa .Ela rebola, enfia o pau pra dentro e faz que gosta, tem uns gemidinhos gostosos, parece namorada.

Pelo que percebi ela gosta muito de anal,ela pedia pra meter mais e mais que até não aguentei gozei haha..

não tem limites de gozada.

Pra finalizar tirei o pau e pedi pra punhetar, mão gostosa segura o pau firme, puxa as bolas e faz com muito cuidado, gozei muito nas mãos dessa garota.

Rosto: 8 é bonita
Corpo: 9 - gostei e a mesma da foto não e gorda
Oral : 10 chupa com vontade
Vaginal ; 10
Anal :10 percebi que gosta muito não tem frescura..

Seria um prato recomendável? Inspira repetição?" Recomendo, buceta quentinha, cheirosinha, poucos pelinhos... Quero voltar com o compromisso de ficar mais tempo, mas ainda assim, gostei.
"-Quanto tempo durou e quanto custou sua refeição?" 2:00 horas 300 reais
Achei que ia ser atendido por essas que gozou acabou. Fui surpreendido fiquei duas horas com ela 300 reais muito bem pago.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Dez 2022, 16:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder