TD realizado deve ter umas 3 semanas... Consultei o gpguia pelo telefone da vadia, e não encontrei, portanto, estou criando o tópico.
As fotos dela estão no bhmodels. Liguei pra ela algumas vezes, mas nunca conseguiamos achar um bom horário. Um belo dia, eu liguei e resolvi marcar para o dia seguinte de manhã. A perva topou, dizendo que levantava cedo. No dia seguinte, eu liguei pra ela as 9:30 da madrugada, e ela estava dormindo. Mas então resolveu que iria se aprontar e tal, e era pra eu buscá-la em casa. Eu fui... ela ainda demorou um TEMPÃO depois que eu cheguei lá.. fui sair com ela já era mais de 11. Ela estava bem pior que nas fotos, talvez pq estava com o cabelo molhado, e o cabelão dela chama a atenção nas fotos.
Bom, chegamos no motel, e a vadia resolveu tomar o café da manhã as minhas custas... atacou o frigobar... Eu fui pra Hidro, e fiquei esperando... ela tirou a roupa (estava acanhada e tal) e entrou também, mas sem parar de comer... Toda vez que eu tentava umas carícias maiores ela meio que fugia...
Finalmente, eu vi que ela tinha acabado de comer e tal, e já eram quase meio-dia, e eu com compromisso a 1 da tarde, resolvi ir pra cama... ai ela meio que desistiu de ficar com frescura e foi pro fight... chupou... longamente... sem camisinha... tem alguma competência no assunto. Eu chupei também, e ela é bem gostosa... e depiladinha. Depois de um tempo, bota a camisinha, e ela fica de quatro e eu mando brasa... lá pelas tantas, quis mudar de posição, ela aceitou, meio que sem vontade... começei um papai-e-mamãe abraçadinho, e ela disse: "assim estamos fazendo amor... assim não pode..."... aí eu terminei de ficar puto... A maldita nem molhada ficou... teve que usar toneladas de KY... e depois dessa, eu desisti mesmo, coloquei de 4 de novo... e mandei... lá pelas tantas, cravei no cú dela também (depois de mais uma dose família de KY no rabo) e gozei assim.
Não consegui chupar os peitos dela... são até gostosos, mas ela não deixou por nada. Parece que ela não quer gostar de trepar, e qualquer coisa que vc tente fazer que vai provocar alguma vontade nela, ela recusa. Paguei os 150 do programa, e fui embora. Deixei-a em casa. Vou dar TD neutro pq ela deu a bunda sem reclamar, e chupou sem capote... Mas eu não vou repetir... A profissão da menina é dar, caramba, e ela nem pra fazer isso direito. Como eu já disse anteriormente, ela tem que me amar... ainda que seja puro fingimento.
Tópicos unidos. Telefone incluído.
(Tricampeão - 27/03/07)