TD Ariel - (31) 99833-5191 - Contagem
R$ 130,00 - 60 Min - Telefone: (31) 99833-5191

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bate-estaca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

TD Ariel - (31) 99833-5191 - Contagem

#1 Mensagem por Bate-estaca » 02 Mar 2022, 16:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
(Modera, pesquisei mas não encontrei nada relacionado a essa GP, fique à vontade para adequar. Obrigado!)

Olá, compadres!

Fiquei uma temporada fora da putaria, depois um período sem alvará e, em seguida, a calamidade da pandemia. Retornando à ativa, estarei postando as desbravadas aqui.

Na semana passada, estava fazendo uns serviços em Contagem e estava a fim de dar uma esvaziada no saco por lá msm, pesquisei em alguns sites e me interessei no anúncio da Ariel, uma ruiva bem atrativa ( https://br.skokka.com/acompanhantes/con ... br89d1mdg/ ). Fiz contato pelo Wzap combinamos no local dela, chegando lá, uma rua sem saída com um posto de combustível na esquina, e adentrei o recinto. É uma casa adaptada como covil, outras meninas atendem lá. Estava até preparado para uma certa decepção, mas quando chegou a menina realmente pude constatar que era a própria, as fotos estão fiéis (pelo menos não há edição exagerada). O quarto carece de mais infra e o banheiro é social, mas não tive intercorrência desagradável. Já despidos, eu me empenhava em agarrá-la e apertá-la enquanto a beijava, mas ela se esquivava um pouco dos beijos. Corpinho durinho e com os volumes que eu gosto, biótipo falsa-magra, muiiiiito gostosa. Perereca carnudinha, bem gostosa de brincar. Fizemos algumas posições, mas ela regulava a penetração um pouco reclamando que o dote era avantajado (considero apenas padrão braileiro, kkkk). Finalizei com ela de bruços. Ela foi empenhada na transa, mas parece que a política dela é de apenas uma gozada, eu não criei caso pq já tinha administrado bem, já não teria muito tempo para insistir.
Vamos as nostas:
Rosto: 9 (muito simpática, na média);
Seios: 10 (tem piercing nos mamilos, exigindo aquela chupada cautelosa);
Bunda:10 (durinha e bem delineada);
Buça: 10 (limpinha, td ok);
Beijos: 8;
Oral: 7 (fraco, falta habilidade);
Metida: 9;
Anal: falou q não faz;
Valor: 130,00.
Acho que até repetirei.

Abraços!!
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mar 2022, 20:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Contagense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TD Ariel - (31) 97189-5243 - Contagem

#2 Mensagem por Contagense » 12 Dez 2022, 22:10

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Irmão, também já estive com essa mina. A princípio achei que não seria real, porque no anúncio ela era maravilhosa. Mas o corpo era exatamente o do anúncio, bem gata também.
Nossa experiência se diverge em alguns pontos:
Ela marcou comigo, e atendeu um cara que chegou um segundo na minha frente (sem ter marcado).
Em outra oportunidade, quando finalmente fui degustar, ela estava com um puta mal hálito. Mas ela mamou meu pau numa vontade, meus amigos (sem brincadeira top 1 dos boquetes que já recebi).

O restante do programa foi ok, ela é bem simpática. A casinha (rosa) não tem muita infraestrutura mesmo não. Transamos numa cama de pallets com uns lençóis duvidosos.

Procurei o anúncio dela aqui e não encontrei. Repetiria fácil, apesar dos vacilos.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Dez 2022, 06:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Vdevalmont7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD Ariel - (31) 97189-5243 - Contagem

#3 Mensagem por Vdevalmont7 » 02 Set 2023, 21:53

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá!

TD realizado há pouco mais de um mês. A garota em questão estava anunciando no Skokka: https://br.skokka.com/acompanhantes/con ... br5xhryvb/

Na realidade, já realizei outros programas com a prestadora. Este relato se refere ao último mas também falo um pouco dos outros.

No geral, o programa é positivo, mas com algumas ressalvas.

Marquei com ela pelo zap, isso foi tranquilo. Ela atendeu em um local na Rua Paineiras (Eldorado) onde atendem outras profissionais também. O local é simples e relativamente discreto, mas não é isso que mais importa.

Realmente é a garota das fotos: Clarinha, magrinha, e com tudo em cima. Deve ter uns vinte e poucos anos. De rosto não é um espetáculo, mas com certeza não é feia - para o meu gosto, é claro.

Os programas que fiz com ela, o último incluído, seguiram uma mesma fórmula: ela pediu para eu deitar sem roupa na cama, fez um sarrinho de leve, ainda de calcinha e sutiã e então partiu para o boquete. Boquete bom, um dos pontos altos do programa, pelo menos comigo foi sem capa e quase me fez queimar largada. Então ela tirou o resto da roupa, encapou minha ferramenta e veio por cima. Após uns dois minutos assim ela pediu para mudar de posição e eu fui por cima, estilo papai e mamãe. Ficamos algum tempo assim e eu finalizei. Não teve segundo round, mas geralmente comigo é só uma vez mesmo.

Um ponto que pode ser negativo é que ela repetiu esse esquema nos programas que fiz com ela. É limitador e pode ficar cansativo, como ficou para mim. Outro ponto que achei negativo é que ala não beijou na boca e nem deixou mamar no toucinho, o que é uma pena pois ela tem uma xota bem gostosinha e depilada.

Como disse no começo, foram programas bons, mas com ressalvas. Não foram os melhores que já fiz, mas, considerando o valor (150 mangos), o bom custo-benefício e o quanto o mercado da putaria em Contagem está fraco, achei que valeu a pena.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Set 2023, 07:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder