Felícia Ribeiro
R$ 160,00 - 30 Min

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maueteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Felícia Ribeiro

#1 Mensagem por Maueteiro » 12 Mar 2022, 15:56

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-kwbvr

Acho que essa menina já tem tópico, mas com número diferente, mas acho que o nome é o mesmo. Enfim, TD realizado esta semana. Privê no centro, prédio comercial com área residencial. Não precisa de identificação e ela tava sozinha no ap (disse morar lá).

As fotos mostrando o corpo não são dela ou, se são, são BEM antigas, porque a cintura dela tá parecendo um botijão. Talvez há uns cinco anos ela tinha aquela cinturinha das fotos. Mas o rosto dela, pelo menos, é bonitinho, o olho azul é real (não é lente) e os peitinhos ainda tão em dia.

Menina chatinha, estilo patricinha que se acha a última bolacha do pacote, mas também gosta de putaria. Ela reclamou que eu não tinha respondido mensagem dela, apesar de que ela não mandou mensagem nenhuma e disse que talvez não desse pra me atender no horário (horas depois) porque eu não tinha confirmado, sendo que a única mensagem que mandei pra ela foi pedindo confirmação.

Enfim, ela me atendeu e até que não foi ruim. Beija e chupa com vontade. Gosta de ser chupada. Peguei ela de 4 e meti forte até pedir pra gozar na boca, e ela não refugou, mas tbm n engoliu.

Pedi pra tomar um banho e n tinha sabonete líquido. Depois pedi um pouco de água e ela pegou água da torneira do banheiro, sendo que tinha geladeira no lugar... só bebi pq tava morrendo de sede

Enfim, n foi ruim mas faltou um pouco de simpatia, delicadeza feminina e higiene. (31) 99340-3652

Fica um neutrão e só volto por falta de opção
Editado pela última vez por tio chota em 29 Set 2023, 13:55, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor Casula 23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Felícia Ribeiro

#2 Mensagem por Comedor Casula 23 » 29 Set 2023, 13:19

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Olá, camaradas, sou novo por aqui

Saí com essa Felicia Ribeiro um mês atrás mais ou menos. Encontrei pelo site photoacompanhantes: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-kwbvr

Tem um link do Twitter dela que mostra umas fotos que seriam mais recentes: https://twitter.com/FeliciaFelina/media

Porém quando chega no local, não tem muito a ver com as fotos, nem o rosto e nem o corpo, que por sinal tem uma barrigona e nada de pernas torneadas.

O oral é médiopra baixo, todo arranhado, a única coisa boa é a garganta profunda dela, que dá pra socar lá no fundo e sentir tudo kkk

Sexo em geral ela é bem parada, fica na posição e vc mete, pelo menos n regula posição e nem apressa o cliente.

O único diferencial dela mesmo é o anal, que pode socar com força que n reclama, da pra arrombar o cuzinho dela, e a garganta profunda que dá pra socar gostoso lá dentro.

No final, finalizei no cuzinho dela, que ela pediu pra eu encher de leite. Tirei a camisinha, batia uma punheta e gozei naquele cu arrombado dela.

Coloquei neutro pq n é igual as fotos, o oral é arranhado, só destaca a garganta profunda, e bem morta na cama, apesar de deixar fazer oq quiser com ela.

Link:
🔗

Comedor Casula 23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Felícia Ribeiro

#3 Mensagem por Comedor Casula 23 » 29 Set 2023, 13:21

Só um adendo, o preço dela foi 230 com anal, 30 min.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Set 2023, 13:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder