Melissa Ávila
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (31) 98376-1794

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maueteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Melissa Ávila

#1 Mensagem por Maueteiro » 28 Mai 2022, 12:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-avila-2/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-umv6r

TD realizado semana. Endereço do local tá no anúncio. É um prédio comercial bem ajeitado.

Mas quando tu chega na sala, é um baita de um muquifo. O chuveiro do banheiro é uma bruta gambiarra. E a sala tem uma divisória. Na outra parte fica alguém, não sei se homem ou mulher (ou travesti), não sei também se cafetão.

Mas a menina pelo menos é ótima. Ela faz massagem mas pedi só o pg. O corpo é exatamente o que está nas fotos, do jeito que gosto. Beija com muita vontade. O rosto não muito bonito, mas tbm não é repulsivo. A bucetinha dela é fechadinha. Não tem carne sobrando pro lado. Sem odores. Ela se contorce todinha. Uma delícia chupar ela. E ela retribui com vontade tbm. Depois, coloquei ela apoiada na maca e meti até gozar.

Depois disso, tomei um banho no banheiro/gambiarra e o ser no outro lado da sala me deu instruções de pagamento.

Resumindo: a menina e o pg foram ótimos, mas o local deixou muito a desejar. Privacidade e ambiente pra mim contam muito. Se ela arrumar um local mais ajeitado, eu viro cliente fácil.

Fica um positivo tendendo pra neutro. Pageui 150
Editado pela última vez por tio chota em 29 Mai 2022, 10:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aerozeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Melissa Ávila

#2 Mensagem por Aerozeiro » 01 Ago 2022, 00:00

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Opa, depois de uns 2 meses fora por COVID e sequelas da mesma, voltei a ativa ..

TD feito sexta feira, 29/07.

Tava afim de uma massagem com sexo, e encontrei essa com custo benefício bom.

Local no Centro, rua rio de janeiro quase esquina com Afonso Pena

Prédio comercial, tem q mostrar identidade. Sem problema.

A sala é bem simples, uma maca, um colchão e um banheiro meio improvisado.

Mas vamos ao q interessa, o atendimento:

A menina é magrela, peitos pequenos, bundinha redondinha.

Começa com uma massagem meia boca, mais esfregação do q massagem, depois tira a roupa e faz uma Nuru mais ou menos, bate uma punheta e chupa sem camisinha, boquete bom.

Depois de uns 30 minutos vamos pro colchão pra meterola. Fui chupa-la, ela gosta, se contorce, a ppk contrai e goza na minha boca. Depois borracha no menino, papai e mamãe , de 4 e leite na borracha.

Vamos às notas

Rosto:5
Seios:5
Bunda:7
Oral:8

Dei neutro por 3 motivos:

1- Não larga o celular na hora da massagem, e isso quebra todo o clima

2- Falou q bjava na boca, e refugou em todas as tentativas

3- parece q tava com pressa de terminar pq tinha compromisso, já q foi no fim do dia o atendimento ( pô, se tinha compromisso era só não ter aceitado o frete)

REPETECO? NÃO, APESAR DO PREÇO DENTRO DO ACEITÁVEL, OS CONTRAS LISTADOS ACIMA NÃO ME FAZEM QUERER VOLTAR

Preço: 150 dinheiros por 1 hora de massagem +sexo

VLW, FLW!!
Editado pela última vez por tio chota em 01 Ago 2022, 07:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Maueteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Melissa Ávila

#3 Mensagem por Maueteiro » 24 Mar 2023, 15:23

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pisada de bola ocorrida há umas duas semanas.

O que ocorreu foi o seguinte: chamei a Melissa no mesmo número desse anúncio original, marquei com ela tudo direitinho e fui pro local. Chegando lá, grata surpresa: quem me atende é a Bárbara, a mulher deste anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-68e8v . Ela tem tópico aqui inclusive

Como minha intenção era mais esvaziar o saco mesmo, qualquer uma ia servir, então fingi que nada tava acontecendo e segui em frente. Pior que eu já tinha feito 2 ou 3 pgs com a Bárbara, nem sei se ela me reconheceu, provavelmente sim, o que mostra um nível absurdo de cara-de-pauzisse.

O bom é que queima duas putas de uma vez e eu não perco mais meu tempo com nenhuma delas
Editado pela última vez por tio chota em 24 Mar 2023, 15:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

LuisBH211868
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mel GP massagista

#4 Mensagem por LuisBH211868 » 22 Set 2023, 01:57

Venho dar um depoimento sobre uma garota que me atendeu muito bem! O nome dela é Mel, Uma morena magrinha de seios pequenos que parecem de uma ninfeta adolescente. Excelente para quem gosta de massagem com liberação ou envolvimento. Mas vamos ao que interessa:

A Garota: morena, pele macia, cheirosa, bucetinha super bem depiladinha, seios pequenos, bumbum durinho, magra, deve pesar no maximo 50 kilos.

A massagem: Ela mandou deitar na maca, e começou os trabalhos. Toques firmes, tem técnica, excelente escolha para quem gosta de massagem e que unir o útil ao agradável. Pés, pernas, costas, pescoço, braços...não fica nada sem ter o toque dela. Daí começou a esfregar os seios pelas minhas costas o que me deu um tesão do caralho. Após algum tempo ela mandou virar, iniciou de novo pelos pés, e foi subindo as mãos pelas minhas coxas, virilha, massageou as bolas e o pau que aquela altura já estava duro. Ela então iniciou uma chupada maravilhosa, oral sem capa, babado, chupou o pau e lambeu muito gostoso as bolas também, o pau sumia e aparecia de dentro daquela boquinha habilidosa. Em seguida me perguntou se queria liberação oral ou programa. Claro que escolhi o Programa, mas antes cai de boca naquela bucetinha gostosa e cheirosa, a garota preza pela higiene, chupei aquele grelinho delicioso até ela gozar, estremecendo na minha língua. Após alguns segundos ela veio retribuir, voltou a me chupar e em seguida colocou a camisinha, e ja foi sentando no meu pau, deslizando ele pra dentro da buceta e começou naquele ritmo frenético o sobe e desce, com a cara de safada que gosta de rola, vi que não ia conseguir me segurar por muito tempo naquele ritmo e pedi pra ela parar e ficar D 4. Que visão maravilhosa daquela bundinha e aquela bucetinha pequena, apertada e sedenta de pau.
Meti devagarinho no início, observando cada centímetro de pau adentrar aquela bucetinha gostosa e apertada, aumentei o ritmo aos poucos saboreando cada segundo daquela maravilha. Alguns minutos fodendo ela de 4 e não aguentei e enchi a camisinha de porra. 

Para quem curte uma massagem bem feita, com uma garota magrinha mas que mete muito gostoso, apertadinha e gostosa é um ótimo custo beneficio.

A garota atende no bairro Padre Eustaquio, local discreto e reservado. Ambiente limpo e agradável. 

Contato dela:
(31) 99198-3523 Mel

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Mel GP massagista