POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve Salve Putanheiros de Belzonte, terra de montanhas, ruas íngremes e muita muié boa!!
Estou aqui pra relatar um atendimento muito satisfatório que tive com essa dupla pra lá de simpática e educada!
O Contato foi feito todo com a Lis pelo Whatsapp! Garota super solícita, responde a todas as perguntas com a maior boa vontade e sem perder a paciência (eu gosto de deixar tudo bem combinado nos mínimos detalhes pra não haver desapontamentos na hora do atendimento) explicando tudo e inclusive dando opiniões sobre o melhor atendimento pra mim. Combinamos então uma massagem a quatro mãos e deixaríamos para decidir lá se haveria envolvimento ou seria só a massagem mesmo.
O local é bem discreto, fica numa rua/avenida um tanto quanto movimentada, mas eu fui avisando a elas que eu estava chegando de forma que não fiquei nem um minuto parado esperando abrirem o portão quando toquei o interfone. Um vez lá dentro, dá pra ver que é uma casa enorme. Subi um lance de escadas seguindo uma placa de uma clínica de estética, e lá em cima fui recebido pela Lis só de roupão e com um sorriso muito convidativo, me deu um beijinho e me levou pro quarto onde seria o atendimento. O caminho pro quarto é bem agradável, a clínica é arejada, não tem aquele clima de tudo fechado e luz vermelha não... Cheguei no quarto onde havia uma maca no certo, uma cadeira num canto e uma mesinha no outro, a Lis me orientou a tirar a roupa enquanto ela chamava a Bia para Massagem. vamos pra algumas informações sobre as meninas:
Lis:
Deve ter por volta de 25 anos (talvez um pouco menos, talvez um pouco mais, nunca fui bom pra chutar idade)
Cabelos loiros, corpo magro mas não malhado, seios DELICIOSOS e incrivelmente volumosos pro tipo de corpo que tem! apesar de serem volumosos, são muito em pé, nada caídos e MUITO GOSTOSOS de se chupar e apertar.
Bia:
Deve ter por volta dos 35 anos, nota-se que malha e cuida do corpo, pois o corpo é bem definido, ela bem gostosa mesmo! Bumbum durinho e seios pequenos e firmes!
Me pediram para deitar de bruços na maca, colocaram uma música ambiente e começaram a massagem. Ambas seguem um roteiro bem gostoso e não me pareceu mecânico, a massagem muscular dura bastante, elas buscam aliviar qualquer tensão muscular que você tenha em qualquer parte do seu corpo, então vão progredindo pelas pernas, bumbum, costas braços e mãos... depois que elas terminam a massagem muscular partem pro sensual, e é aí que o investimento pra uma massagem a quatro mãos se faz valer a pena! Enquanto uma desliza os dedos e as mãos sensualmente pelo seu corpo, a outra te dá beijos no cangote e respirações fortes no seu ouvido, que te deixam louco, e se alternam fazendo isso. tentam alcançar seu saco e seu pau enquanto vc ainda está de costas e isso é sensacional! Depois de um tempo assim, te pedem pra virar de barriga pra cima, e nessa hora já é só sensualidade! beijos fartos na boca de uma enquanto a outra te chupa ou te acaricia, teve uma hora que demos um beijo a 3 bem demorado que foi sensacional!
Elas não interagem entre si, e a Lis havia deixado isso bem claro, então quando elas chupam seu pau juntas, é sempre uma em uma parte diferente do pau, enquanto uma tá na cabeça a outra está nas bolas e vice versa... tentei que a duas chupassem a cabeça do meu pau ao mesmo tempo, mas não rolou, e eu também não forcei por que afinal isso já havia sido combinado...
A Lis é mais voraz pra chupar, em dado momento eu tive que pedir menos sucção pra ela, se não eu iria gozar rápido demais, e expliquei pra ambas que eu gozo muito rápido, e nessa hora eu fiquei mais satisfeito ainda com ambas, pois em momento algum elas forçaram pra eu gozar, reduziram a pressão da sucção e sempre confiram se eu queria mais ou menos... Num determinado momento eu disse que iria gozar e elas pediram para sentar, expliquei que não duraria nada e que queria gozar no oral mesmo e fui atendido! Chamei a Lis para um beijo dizendo que queria gozar beijando a boca dela, e foi DELICIOSO, lábios carnudos, língua A VONTADE e carinhos! quando estavas prestes a explodir, avisei a bia e ganhei beijos mais intensos ainda da Lis! No final me limparam, pois segundo palavras da prórpria Bia, foi "porra pra tudo quanto é lado".
Enquanto me vestia, conversamos trivialidades, fui convidado mais de uma vez para voltar, pra comer as duas (pedido feito por elas mais de uma vez) e relaxar mais ainda.
Resumindo: As minas são super educadas, o preço é mais do que justo e vale a pena sim! o custo/benefício é ÓTIMO! Terá repeteco com certeza!
Valor: 300,00 pois não teve meterola