POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive com a Brenda em Setembro, tratativas pelo WhatsApp, demora um pouco pra responder, mas responde, e ela é bem objetiva na conversa, então pelo que percebi se ficar de lenga lenga ela não dá moral, marquei com ela no meu Ap e na hora combinada ela chegou.
Grata surpresa, gata baixinha, de 1,55 no máximo, branquinha dos cabelos pretos lisos, totalmente fiel às fotos. Chegou com um vestidinho preto, salto e de batom vermelho (Sexy sem ser vulgar) já pensei na hora “Me dei bem”
Ela é gente fina, mas meio tímida na chegada, mas a medida que você vai ficando pronto pra começar ela se solta bem, ela tomou duas tacas de vinho e entrou no clima.
Começamos a nos beijar loucamente na sala, sarrei ela gostoso, ela começou passar a mão no meu pau, tirou minha calça, me colocou sentado no sofá, se ajoelhou, colocou meu pau pra fora e começou me chupar, nada de fenomenal, mas chupa gostoso, retribui a chupada, coloquei capa e ela veio sentar no meu pau
Sentou de costas rebolando muito no meu pau, depois veio de frente, onde ela cavalgou e me beijou muito, levei ela pra minha cama, coloquei ela de quatro e meti forte , dando uns tapas na bunda e pegando firme na cintura.
Depois peguei ela no ppm, passei o dedo na boca dela, ela lambeu meu dedo me olhando com aquela carinha de safada, dei uma leve enforcadinha com uns tapinhas na cara dela, e ela gastando, coloquei pra cavalgar novamente, beijando e segurando firme na cintura dela, e ela quicando e pediu pra gozar gostoso nela, não deu outra, enchi a capa.
Ela foi para o banho, depois eu fui, batemos um papo ela me falou da cidade dela e taus, demos umas risada e ela chamou o uber.
Vamos as notas:
Rosto: 9 ( Muito gaitinha mesmo)
Seios: 8
Beijo na boca: 9
Oral: 8 Chupa gostoso, mas nada de anormal
Vaginal: 8 (Aguenta firme)
Higiene: 10 (Super cheirosa e com higiene em dia)
Simpatia:10
Anal: Parece que faz mas nem perguntei
Custo: 450,00 por 1h + 80,00 uber. Hoje está anunciada por 500,00
Repeteco sim.
https://agenda31.com.br/modelo/brenda-martine/