#Pra eu ter "ceteza" se valia a pena paguei 30 reais e me enviou um video. Beleza, ( muito provavelmente o video era fake ate porque durava nem um minuto) Ai o otário aqui animou de sair de casa e ir em direção ao Ibis da Bias Fortes.
# chegando lá meandei mensagem pra ela descer e tal pq iamos no motel. Falou na hora que eu tinha que dar o pix de 200,00 reais. Falei que não que ela pelo menos aparecesse perto do carro. Ela falou que era norma e não sei mais o que. ( já era para eu ter dado o perdido.Mas não). Falei que não ia pagar sem ver ela pelo menos. Ai ela falou para pagar a metade, ou seja 100,00 reais e sempre mandando ela emojis no zap também, sei lá mas de alguma forma contribuiu para eu ser mais idiota.
# Paguei no pix 100,00 reais. Ela fala que não desceria porque não sabia mas tinha que pagar mais 100 porque só a metade não podia porque não deixavam ela descer. Nisso depois de um século e meio eu vi que era um idiota, e perdi meus 100 reais.
# Contribuiu eu ter acreditado nos vídeos "dela", e de ela ter me mandado a localização dela que realmente estava no hotel. Sei lá se estava mesmo.
# Fato que fui bem idiota e depois de 40 e tantos anos de idade isso é bem frustrante viu.