Cai no golpe do Pix

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 33
Oral Sem:Sim 0Não 33
Beija:Sim 0Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
paolo matarazo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Cai no golpe do Pix

#1 Mensagem por paolo matarazo » 21 Jan 2023, 08:04

#Ontem a noite vendo o site do Skokka vi um anuncio, entrei e troquei mensagens com a "garota", ou o viado que me fez de idiota.
#Pra eu ter "ceteza" se valia a pena paguei 30 reais e me enviou um video. Beleza, ( muito provavelmente o video era fake ate porque durava nem um minuto) Ai o otário aqui animou de sair de casa e ir em direção ao Ibis da Bias Fortes.
# chegando lá meandei mensagem pra ela descer e tal pq iamos no motel. Falou na hora que eu tinha que dar o pix de 200,00 reais. Falei que não que ela pelo menos aparecesse perto do carro. Ela falou que era norma e não sei mais o que. ( já era para eu ter dado o perdido.Mas não). Falei que não ia pagar sem ver ela pelo menos. Ai ela falou para pagar a metade, ou seja 100,00 reais e sempre mandando ela emojis no zap também, sei lá mas de alguma forma contribuiu para eu ser mais idiota.
# Paguei no pix 100,00 reais. Ela fala que não desceria porque não sabia mas tinha que pagar mais 100 porque só a metade não podia porque não deixavam ela descer. Nisso depois de um século e meio eu vi que era um idiota, e perdi meus 100 reais.
# Contribuiu eu ter acreditado nos vídeos "dela", e de ela ter me mandado a localização dela que realmente estava no hotel. Sei lá se estava mesmo.
# Fato que fui bem idiota e depois de 40 e tantos anos de idade isso é bem frustrante viu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paolo matarazo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cai no golpe do Pix

#2 Mensagem por paolo matarazo » 21 Jan 2023, 08:18

# Procurei o link mas não achei mais. Apareceu só de isca para pegar idiota.
# segue o telefone (82) 98206-4089 não tinha nome no anuncio. era só pra achar um otário mesmo.

Link:
🔗

SyDoggs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Cai no golpe do Pix

#3 Mensagem por SyDoggs » 21 Jan 2023, 11:42

Mano, mandar grana antes já foi burrada pra krl
Mas confiar numa mina de BH com prefixo 82 foi de lascar hein kkkkk
Se eu vejo um DDD que não é 31 eu nem chamo que a chance de ser furada é 9/10

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Cai no golpe do Pix

#4 Mensagem por tio chota » 21 Jan 2023, 11:45

Camarada,

Desculpe a brincadeira, só que eu e alguns foristas não vamos nem dormir, pelo fato de vc fazer um pix para a GP.
Esse assunto já foi muito debatido por aqui e só acontece porque vcs insistem nessa prática.

Mensagem do Moderador

tio chota

Link:
🔗

Tio_Velho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Cai no golpe do Pix

#5 Mensagem por Tio_Velho » 22 Jan 2023, 19:33

Diversas vezes em que achei uma guria gostosa e entrava em contato com ela via zap, vinham com essa estorinha de que tinham que pagar adiantada via pix para o cafetão ou cafetã! Uma vez, uma delas inovou, ao chegar ao hotel, na Olegario Maciel, ela disse que eu tinha que baixar um aplicativo no celular para indicar para eu subir para o quarto, dei tchau e vazei! Acho que o trem ficou tão sério que um famoso site, das photo acompanhantes, já está alertando em mensagem para não fazer nenhum pagamento adiantado
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jan 2023, 22:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rhuega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Cai no golpe do Pix

#6 Mensagem por rhuega » 22 Jan 2023, 23:15

Putz, meu amigo, desculpa falar, mas vc passou por varios alertas e ainda assim insistiu em tomar o golpe

-skooka -> antro de golpista. tem mulher honesta ali? deve ter, mas uma minoria. se observar, todos os posts seguem o mesmo padrão. Existe uma quadrilha ali com videos fakes vendendo packs e marcando ''pg''. geralmente com a mentoria de algum bandido. nao sei como vcs tem coragem de arriscar alguma coisa ali. Agora o bandido tem seu nome completo e parte do seu cpf e dependendo da chave, mais algum dado seu. Se ele for fdp, pode te achar e se vc for comprometido, pode acabar se ferrando mais ainda

-pagar 30 reais em video -> ?! isso é bizarro. infelizmente aki vc pediu pra se ferrar

-pagar metade adiantado pra menina descer -> aki vc continuou pedindo pra se ferrar. felizmente os bandidos nao estavam proximos para descer até seu carro e levar seu bem ou até te sequestrar dependendo da sua situação. temos que ter a cabeça no lugar. com esses 130 que vc gastou, no CDG em BH já são 4 gps normalzinhas ou quase a grana de 1h em alguma casa prive

ou seja vc passou por 2 alertas antes de entregar 100 reais pra bandidagem. espero que aprenda com o erro
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jan 2023, 06:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

pacomadureira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cai no golpe do Pix

#7 Mensagem por pacomadureira » 23 Jan 2023, 13:36

Quando a garota fala em enviar PIX adiandato, ou comprar conteúdo antes de marcar o programa, eu já considero imediatamente que é golpe e passo pra próxima consulta, com outra garota.

Todo mundo erra, né. É insistir no erro que é vergonhoso.

Acho que o cenário em BH é fraco porque alguns clientes marcam programa como se fosse uma obrigação, ou pra lidar com algum impulso inconsciente de culpa, sei lá...

Por exemplo, quem paga R$700 pra fazer programa? Digamos que eu seja muito rico, eu tenho que pagar cinquenta reais numa água mineral?

Ainda por cima, com alguém que você nunca viu, não tem ideia de como vai ser e vai lá só pra se decepcionar e contar no fórum depois como a garota era diferente das fotos, cheia de má vontade, fedida...

Colega, eu sou bastante qualificado e tenho um currículo respeitável. Se você souber de emprego por aí pagando R$700 a hora, me avisa que eu quero. Chupo seu pau de boa.

Que mavarilha, hein... Trabalhar uma hora por dia útil e ganhar R$15 mil por mês. Acompanhante CEO... Até concordo que uma ou outra mereçam o título, mas nos sites de BH nem 10% das que cobram caro.

Admito que já cometi esse erro, quando comecei a chamar garotas. De uns anos pra cá eu parei de chamar menina que cobra caro e a proporção de bons programas aumentou brutal. O tanto de menina linda no site, cujas fotos te convencem a pagar caro, pra chegar um botijão de gás na sua casa, que não tem nada a ver com as fotos, ou talvez a cor do cabelo, ou uma menina chata que fica praticamente lutando contra o seu prazer durante o programa, não tem noção...

Quando a menina cobra 200 conto e não te agrada, beleza, chupa meu pau aí. Quando ela cobra 250 ou 300 num programa completo e é muito bom, você chama várias vezes. Faz uma gracinha, se for o caso...

Mas BH é onde as garotas colocam no anúncio:

"Não respondo perfil sem foto!"

Mas nem o anúncio delas nem mesmo o perfil do zap têm fotos... Eu só acho engraçado e clico em outro lugar.

Tudo certo, grande relato...
Agora KD a sua contribuição para o guia , 01 ano de cadastro e não postou nada.
Pela sua fala vc é um cara experiente e atuante.
Eu acho que é por esse motivo, que as prestadoras tomam conta, muito "Chupim Sonegador". ::basta::

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jan 2023, 13:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Nitrato Metafractal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Cai no golpe do Pix

#8 Mensagem por Nitrato Metafractal » 23 Jan 2023, 20:24

Tio_Velho escreveu:
22 Jan 2023, 19:33
Diversas vezes em que achei uma guria gostosa e entrava em contato com ela via zap, vinham com essa estorinha de que tinham que pagar adiantada via pix para o cafetão ou cafetã! Uma vez, uma delas inovou, ao chegar ao hotel, na Olegario Maciel, ela disse que eu tinha que baixar um aplicativo no celular para indicar para eu subir para o quarto, dei tchau e vazei! Acho que o trem ficou tão sério que um famoso site, das photo acompanhantes, já está alertando em mensagem para não fazer nenhum pagamento adiantado
Velho você falou de aplicativo, eu lembrei que uma vez entrei em contato com uma suposta GP e ela disse que a marcação era feita por um app exclusivo através do site, fui dando corda pra ver e dei uma pesquisada, percebi que o aplicativo só existia dentro do site, não tem aplicativo nem na google store nem apple nem nada.. eu tirei um prints e mandei nas imagens abaixo, eu acabei esquecendo de postar aqui porque já passou tempo o risco desse tipo de coisa e porque o golpe do aplicativo é um golpe MUITO PIOR do que o golpe do pix.. já sabia que era golpe mas queria investigar mais, então baixei o tal aplicativo numa sandbox pra análise de vírus e pra zero surpresa (print 5), não só o app vem com vírus mas também vem com mecanismos de monitoramento e backdoor do seu celular, ou seja, não só vê tudo o que você digita incluindo senhas mas dá controle de forma remota do seu celular para quem está por trás do aplicativo malicioso, ou seja, seu celular pode esvaziar todas as suas contas sozinho, fora controle de outros recursos como câmera e microfone do celular , que pode ser usado para te pegar em momentos indiscretos e fazer chantagens com você.. Ou seja, a pior furada que você pode fazer é baixar programas e apps..

Os bandidos são tão sutis que até colocaram o nome do aplicativo de "skokka" (print 4), só para te confundir.

Não deixe que sua cabeça de baixo controle a sua cabeça de cima, se não quiser ter dor de cabeça.

print 3 - mensagem
uploaddeimagens.com.br/imagens/DyN5tuQ

print 4 - aplicativo malicioso
uploaddeimagens.com.br/imagens/3PzHamc

print 5 - virus que o aplicativo possui
uploaddeimagens.com.br/imagens/Fy6h3hw

Link:
🔗

Dormundus
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cai no golpe do Pix

#9 Mensagem por Dormundus » 23 Jan 2023, 23:09

Outro dia, fui entrar em contato com uma
Mina pela internet. Dai ela fez até chamada de video. Pageui os 30 conti pra videochamada. Era fake. Usei outro numero, era um video! Muito ardiloso e inovador. Entao, nao acreditem
Nem em videos brows!
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jan 2023, 08:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

bhcoelho2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Cai no golpe do Pix

#10 Mensagem por bhcoelho2016 » 24 Jan 2023, 12:03

Bom dia

No site reclame Aqui
Existem 963 reclamações contra photoacompanhantes

Maioria de cara reclamado que fez.o pix 3 depois a garota nao atende mais

Em São Paulo existe uma ação da defensoria pública contra o site.

Gp pediu pix sai fora..que e golpe
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jan 2023, 12:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Vegeta83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Cai no golpe do Pix

#11 Mensagem por Vegeta83 » 03 Fev 2023, 20:29

Mês passado uma do agenda31 pediu também dinheiro adiantado. Estão querendo fazer disso uma prática, temos que ser sempre contra pagar adiantado galera. Errar é humano, ainda mais de pau duro doido com a mina. Faz parte
Editado pela última vez por tio chota em 03 Fev 2023, 20:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

SirGigante
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cai no golpe do Pix

#12 Mensagem por SirGigante » 06 Fev 2023, 14:13

Se vocês estiverem no PhotoAcompanhante e aparecer uma deusa, baseada no Sion, cobrando 150 a hora, foge que é golpe também.

Só para dar minha contribuição

Camarada,

Sem o link e o telefone, não ajuda em nada.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 06 Fev 2023, 18:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

SirGigante
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cai no golpe do Pix

#13 Mensagem por SirGigante » 09 Fev 2023, 14:54

Caro Tio Chota,

Vou postar 3 aqui de exemplo, mas é difícil pois sempre há fotos novas e telefones novos. Só as características que são as mesmas e que se deve prestar atenção:

1) Sempre com local no Sion;
2) Preço 100% incompatível com a menina das fotos que, com certeza, cobraria a partir de 300 reais.
3) Pede pagamento adiantado

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-cc7p6

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-q2upx

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-ab9r2
Editado pela última vez por tio chota em 09 Fev 2023, 16:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Xeque-Mate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Não Caiam no golpe do Pix - Gartota de luxo - Skokka

#14 Mensagem por Xeque-Mate » 12 Fev 2023, 11:49

Aproveitando o espaco segue outro possivel golpe do pix

https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br5naaofj/

Pediu 100 reais pra agendar

Nao caiam nessa conversa adiantar valor de programa pra agendar.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Fev 2023, 18:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

diegoxlz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cai no golpe do Pix

#15 Mensagem por diegoxlz » 09 Abr 2023, 22:23

Pessoal já cai duas vezes nesses golpes do Skokka, paguei "só" 50$ nas duas... porém vai algumas dicas para vocês desconfiarem:

1 - A mina é muuuuito linda
2 - Valor baixo
3 - Só aceita pagamento em Pix
4 - Atende em algum "Ibis"
5 - Diz que faz tudo que você pedir

No fim do ano passado e neste mês eu me neguei a pagar quando vi que se tratava de um golpe aí a golpista manda várias audios e mensagens me ameaçando, vários números me chamando falando pra eu pagar se não iriam no meu endereço, falei que era da polícia e estava registrando um b.o pararam de mandar mensagem.

Então pessoal se te ameaçarem a dica que dou para voces é ignorar/bloquear, não pagar nada, pois aí você vai estar fornecendo mais informações além de perder dinheiro, isso é 100% golpe/trote, não caiam e não paguem nada para eles.

Link:
🔗

Responder