Bia Maia
- Telefone: (15)99138-4331

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 11
Oral Sem:Sim 2Não 10
Beija:Sim 2Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bacchusdionysos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Bia Maia

#1 Mensagem por Bacchusdionysos » 27 Jan 2023, 17:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://garotacomlocal.com/acompanhante/bia-maia/

Contato cordial via whatsapp, combinado 1hr com anal por R$ 400. Local tranquilo no Carlos Prates, rua fácil de estacionar, pouco movimentada. É exatamente a garota das fotos, não e novinha mas não é coroa, estilo MILF por volta dos 30 anos, muito bonita de rosto, bunda grande e gostosa, cintura fina, barriga ok, seios siliconados também ok. Atende numa casa grande com outras garotas, mas bem discreta, o quarto era uma suíte. Tudo limpo e organizado.

Já tinha tomado banho antes e ela também, pagamento antecipado, comecei chupando as tetas, totalmente liberadas. No começo ela e meio tímida nós beijos, mas com o tempo se solta, não refugou em nenhum momento. Depois ela me chupou por um bom tempo, engasga gostoso na rola, babe cospe bastante, do jeito que eu gosto. Brinquei com os dedos na bucetinha e no cuzinho enquanto ela me chupava, ficou bem excitada. Mandei começar sentando, rebolou gostoso, logo eu já pedi pra fuder a bunda. De quatro ela não conseguiu aguentar, cuzinho muito apertado, mandei ficar de ladinho e meti o ferro, foi meio difícil entrar mas depois que enterra tudo ela aguenta bem e gosta muito. Martelei aquela raba gostosa até gozar, descansamos uns minutos, papinho gostoso, ela é realmente bem bonita de rosto, muito agradável ficar olhando ela nua aguardando você sinalizar que é hora de satisfazer seu macho novamente. Quando percebeu meu pau duro já caiu de boca, ficou um bom tempo chupando devagar, sem pressa, até que pedi a bucetinha de novo, várias posições, depois no cu com força até esvaziar o saco.

Rosto: 9
Seios: 8
Barriga/cintura: 8
Bunda:9
Oral: 8
Buceta: 10
Cuzinho: 10
Atendimento: 10

Repeteco: com certeza
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mar 2023, 21:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Valorim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bia Maia

#2 Mensagem por Valorim » 02 Fev 2023, 09:17

Bom dia a todos piranheiros
Venho aqui deixar a indicação dessa perva ai.
Ela e boa já fui uma vez detalhe deve esta com muitos clientes pois agora nem responde whatsapp fazemos nossas programação para poder ir porém a mesma não cumpre e outra não responde assim que quiser que vá mais ela não cumpre, há se fosse eu que tivesse faltado dado o bolo.
Mas ta bom.

Sério mesmo, todo mundo vai acreditar nessa sua indicação, vai ter fila e o w.sap vai bombar... ::basta::

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 02 Fev 2023, 17:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

LCABH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Bia Maia

#3 Mensagem por LCABH » 03 Fev 2023, 13:49

Lembrei de TD dela aqui, no final do ano passado...Utiliza outro "sobrenome"...
Cheguei a pensar em ir, mas, devido a questão de beijar ou não beijar, eu desisti.

Outro tópico:
viewtopic.php?t=202236

Anúncio 2021(outro sobrenome)
https://a#r#c#h#i#v#e.is/7KJQr
Obs.: Retire os "#", do link salvo acima.

Anúncio 2023
https://a#r#c#h#i#v#e#.ph/nyZhJ
Editado pela última vez por tio chota em 03 Fev 2023, 20:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

cochuvacu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Bia Maia

#4 Mensagem por cochuvacu » 26 Fev 2023, 19:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Procurei algum TD e não encontrei, achei muito bonita a garota e resolvi desbravar.
Pra começar é a garota das fotos, isso já me deixou satisfeito.
Ela atende em uma casa, quarto com banheiro, tudo limpo.
A GP é do tipo mulherão, corpão bonito, seios com silicone (achei que poderia ser melhor), mas grandes e bonitos, só não é tão duro como alguns siliconados.
O rosto é muito bonito, como nas fotos, e vamos para o atendimento:
A garota gosta de agradar, beijo igual de namorada apaixonada, o boquete muito bom, fez algumas gargantas profundas, lambe, chupa as bolas, tudo muito gostoso.
Depois dos sarros ela cavalgou bastante, estava tão gostoso que nem quis mudar de posição, fomos nos sarrando e ela quicando até que o leite jorrou.
Eu gostei muito, pretendo voltar.
150,00 meia hora
300,00 1 hora e se quiser anal, eu não quis, tem taxa extra.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/bia-maia/
Editado pela última vez por tio chota em 27 Fev 2023, 05:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

bfreitas2023
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bia Maia

#5 Mensagem por bfreitas2023 » 27 Fev 2023, 14:54

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
É amigos...
Li esses comentário aqui e fiquei animando com a garota e extremamente decepcionado logo que consegui contato com ela.

Liguei uma vez e chamou até desligar, ok. Liguei novamente depois de alguns minutos e ela já atendeu com uma falta de educação que não escuto kkkkkkkkkk. Acho que a demanda de ligações está alta e ela está ficando meio "tensa" kkkkk

Depois de esbravejar bastante falando que liguei várias vezes (2x), disse que não poderia atender o telefone pq está ocupada ... Melhor que nem atendesse (eu acho)...

Infelizmente, se o atendimento ao telefone foi assim... acredito que o presencial não será legal...

Deixo aqui meu relato.

Link:
🔗

ocobra2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bia Maia

#6 Mensagem por ocobra2 » 28 Fev 2023, 15:05

Estou tentado em ir nessa mina, confesso que achei que poderia ser fake as fotos, achei ela muito gata nas fotos, será que é isso tudo mesmo? o valor está dentro de algo que posso arriscar, pelo menos se for meia hora só perde 150.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Fev 2023, 18:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

LCABH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Bia Maia

#7 Mensagem por LCABH » 01 Mar 2023, 13:36

ocobra2 escreveu:
28 Fev 2023, 15:05
Estou tentado em ir nessa mina, confesso que achei que poderia ser fake as fotos, achei ela muito gata nas fotos, será que é isso tudo mesmo? o valor está dentro de algo que posso arriscar, pelo menos se for meia hora só perde 150.
Acho q depende, do que vc quer no pg, confrade. Se não liga pra beijos, pode ser uma boa. Pois, lendo o tópico antigo, fiquei com a impressão que ela escolhe quem vai beijar, e joga a culpa na secretária, quando o cara questiona.... :badgrin:
Outra coisa, por ser gata, é tah com esse preço, deve tah chovendo atendimentos pra ela, o que geralmente(sem generalizar) faz a qualidade cair....
150 reais, pra mim, eh muito pra jogar fora....Por isso, não quis arriscar...

Dah uma lida, no tópico antigo, quando usava outro nome. E tire suas conclusões...
Outro tópico(Bruna Mineira):
viewtopic.php?t=202236

Anúncio 2021(com o outro nome)
https://a#r#c#h#i#v#e.is/7KJQr

Boa Sorte !
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mar 2023, 13:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ceff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bia Maia

#8 Mensagem por ceff » 05 Mar 2023, 16:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Já fui nessa delícia 2x, ela tem um corpo delicioso, barriguinha sequinha, cinturinha fina, bunda grande e coxa grossa.
Me fez um oral delicioso de mais de 10min, meu pau ficou até assado. Mete demais e muito gosto, foi uma das mulheres que mais me deu prazer de transar.
Não regula posição é de boa e bem comunicativa. Comi ela nas minhas posições favoritas, chupei bastante aquela ppk e devorei aquele cuzinho, apertadinho bem gostoso.
Nas fotos ela é mais bonita do que pessoalmente, as fotos que ela usa são mais antigas da época que eu fui nela a primeira vez, isso no começo de 2019, o corpo estava bem mais em cima tbem, na época ela cobrava R$250 com um corpo melhor do que ela tem hoje e cobra R$300.
Voltei pq a transa foi muito boa, e das outras que eu já saí nenhuma foi melhor do que ela.
Não tenho nada do que reclamar, pelo menos ela me atendeu muito bem, sempre me respondeu prontamente no whats e nunca furou comigo.
Sob investigação

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mar 2023, 20:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Bia Maia

#9 Mensagem por tio chota » 05 Mar 2023, 21:01

Estou trancando o tópico por 15 dias devido a quantidade de tentativas de tds forjados.
Se persistirem as tentativas vou banir definitivamente.
Se alguem ou a propria gp quiser pode me enviar mp. Contato feito pela GP em 21/03 desbloqueando.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mar 2023, 21:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Caçappkembh28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Bia Maia

#10 Mensagem por Caçappkembh28 » 06 Jun 2023, 16:11

Alguem tem o telefone dessa Bia Maia? nao achei na pagina garota local