Contato cordial via whatsapp, combinado 1hr com anal por R$ 400. Local tranquilo no Carlos Prates, rua fácil de estacionar, pouco movimentada. É exatamente a garota das fotos, não e novinha mas não é coroa, estilo MILF por volta dos 30 anos, muito bonita de rosto, bunda grande e gostosa, cintura fina, barriga ok, seios siliconados também ok. Atende numa casa grande com outras garotas, mas bem discreta, o quarto era uma suíte. Tudo limpo e organizado.
Já tinha tomado banho antes e ela também, pagamento antecipado, comecei chupando as tetas, totalmente liberadas. No começo ela e meio tímida nós beijos, mas com o tempo se solta, não refugou em nenhum momento. Depois ela me chupou por um bom tempo, engasga gostoso na rola, babe cospe bastante, do jeito que eu gosto. Brinquei com os dedos na bucetinha e no cuzinho enquanto ela me chupava, ficou bem excitada. Mandei começar sentando, rebolou gostoso, logo eu já pedi pra fuder a bunda. De quatro ela não conseguiu aguentar, cuzinho muito apertado, mandei ficar de ladinho e meti o ferro, foi meio difícil entrar mas depois que enterra tudo ela aguenta bem e gosta muito. Martelei aquela raba gostosa até gozar, descansamos uns minutos, papinho gostoso, ela é realmente bem bonita de rosto, muito agradável ficar olhando ela nua aguardando você sinalizar que é hora de satisfazer seu macho novamente. Quando percebeu meu pau duro já caiu de boca, ficou um bom tempo chupando devagar, sem pressa, até que pedi a bucetinha de novo, várias posições, depois no cu com força até esvaziar o saco.
Rosto: 9
Seios: 8
Barriga/cintura: 8
Bunda:9
Oral: 8
Buceta: 10
Cuzinho: 10
Atendimento: 10
Repeteco: com certeza