Luiza Carla Photoacompanhantes
R$ 200,00 - 30 Min

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chochoteiro13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1 Mensagem por chochoteiro13 » 13 Fev 2023, 16:32

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Td realizado no dia 13/02/2023
Navegando pelo site photoacompanhantes encontro uma moça aparentemente interessante. Morena de pele mais clara,sorriso cativante e um corpo maravilhoso. Em seu anúncio diz realizar massagem e que meu prazer será garantido com seus beijos e oral delicioso. Marcado o encontro no bairro floresta, percebo que a moça das fotos não é a mesma que me atende no local. A meretriz que me atendia é uma morena de pele mais escura e com diversas tatuagens, divergindo de seu anúncio original, corpo não era ruim, mas definitivamente não era aquele do anúncio. Além de dizer no anúncio que o local é higienizado, mas é um baita muquifo sujo, pequeno e abafado sem um ventilador. Combinamos um programa de massagem com envolvimento por uma hora por 200 reais. Massagem bem lero lero de uns 5 minutos. Começou então o programa, a meretriz fez o boquete de camisinha e foi so o meu pau subir ela já me perguntou qual posição eu queria. Pedi pra ela vir por cima, ela ficou de costas para mim não deve ter ficado 2 minutos naquela posição. Pedi para ir no ppmm e ela vira o rosto para não beijar e já puto, pedi para ela ficar de 4 e gozei por ali msm. Pedi para tomar um banho para tirar o oleo de massagem e o banheiro simplesmente imundo, com uma barata morta dentro do box. Tinha passado apenas 30 minutos e a puta disse que o programa tinha acabado ali, porque eu já tinha gozado. Enfim, programa ruim, puta cheia de vicios de meretriz de guaicurus, não cumpre o programa e utiliza foto fake no anúncio... Sensação de deveria ter gastado meu suado dinheiro na guaicurus msm, sairia menos puto e de saco vazio.
Eis o anúncio da meretriz:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ceder
Notas
Rosto 6 (não é a moça do anúncio, mas não era ruim)
Seios 6
Bunda 7
beijos 0 (não beija)
Oral 2 ( oral de camisinha e rápido)
Simpatia 5 (moça cheia de vícios da guaicurus)
Editado pela última vez por tio chota em 13 Fev 2023, 17:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

raugustof
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2 Mensagem por raugustof » 14 Fev 2023, 14:04

Eu quase fui nessa maldita... Minha sorte é que eu vi 2 anuncios dela (photo e guia de massagem) e com 2 preços diferentes. Ja vi q era mal intencionado por ai... Juntando o preço e as fotos veio aquele velho ditado.. qndo a esmola é mta o santo desconfia.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Fev 2023, 15:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Satoshi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por Satoshi » 16 Fev 2023, 16:09

É um bom lembrete pra tomar cuidado com perfis que mostram fotos apenas de biquini ou vetisda, daquelas comuns no *naopode*. Esse perfil demonstra uso de fotos surrupiadas em algum *naopode* qualquer. Bom lembrete!
Editado pela última vez por tio chota em 16 Fev 2023, 18:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

marketologo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por marketologo » 17 Fev 2023, 08:54

Vish, bom saber, já tinha visto o perfil dela no Photo e até separado nas minha lista pra marcar encontro. Foto falsa, não beija e local sujo, tô fora.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Fev 2023, 08:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Heliode Sol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Luiza - Photo Acompanhantes

#5 Mensagem por Heliode Sol » 21 Abr 2023, 17:53

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá, Colegas.

Vim aqui relatar a minha experiência na semana passada com uma prestadora de serviços.
Estava olhando o Photo Acompanhantes como sempre e vi uma garota chamada Luiza na Av. Contorno, 2318 (Segundo o próprio anúncio). Moça bonita nas fotos, no anuncio dizia que atendia de 10:00 - 18:00 e tinha dois valores de 30min e 1h, 100 e 150 moluscos, respectivamente.
Mandei uma mensagem padrão no WhatApp dizendo que vi o anuncio e não houve resposta, ela me respondeu no dia seguinte, até ai tudo bem, mas minha cabeça já acendeu uma sinal amarelo. Eu perguntei se era 1 hora real ou "gozou, acabou", ela me respondeu que era "gozou, acabou". Eu decidi me arriscar, perguntei se ela podia me atender depois das 18h, pois eu trabalho em horário comercial, mas ela disse que não podia. Mexi meus pauzinhos para sair 2 horas mais cedo do trabalho e já avisei a garota pelo whatsApp que eu ia chegar 17h (isso foi as 15h e ela confirmou). Foi em casa tomei um banho e fui ao endereço do site, Av. Contorno, 2318. Cheguei com 10 minutos antes do combinado, logo chamei ela no whatsApp, mas sem resposta. Esperei, Esperei e nada de resposta. Fui embora 25 minuto depois.

Obs.: Ela não respondeu, nem pra justificar, então deixei pra lá.

Conselho, tomem cuidado com essa prestadora, se ela demorar a responder ou desconversar. Pode ser que ela te deixe na mão assim como eu foi deixado.

Avaliação do serviço: Não houve.
Tentaria de novo: Não mesmo.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ceder

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#6 Mensagem por kibengala » 21 Abr 2023, 19:44

Vc deu muita sorte Heliode.

Veja o TD do confrade a respeito da prestadora Luiza.

Tio chota, junta tudo aí.

viewtopic.php?f=94&t=247239

Link:
🔗

Heliode Sol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por Heliode Sol » 22 Abr 2023, 19:53

Vou ler o review do confrade.

Muito obrigado, Kibengala.

Desculpa Tio Chota, eu não vi que já tinha outro review.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Abr 2023, 10:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder