TD fresquinho, feito hoje de manhã.
Essa menina foi um achado. Disse que é iniciante, começou a atender tem 03 meses, é iniciante mas tem bastante vontade.
Estranho não ter tido TD registrado aqui. Ou porque é realmente iniciante ou tem muita gente sonegando porque o atendimento foi impecável.
Muito gente boa no whatsapp, conversa foi fácil e eu marquei muito mais pela simpatia que pelas fotos do anúncio e os comentários positivos. Casa tranquila no Nova Suíssa (atrás do CEFET).
Cheguei lá e quem me abriu a porta foi uma morena gata, sorriso grande, alta e com um corpão. Fomos pro quarto e apesar de estar de banho tomado, tomamos um banho juntos e a pegação já rolou no box mesmo, beija muito na boca e com vontade, de língua e bem namoradinha. Na cama ela chupo bem, com vontade e pressão e depois foi minha vez de brincar. Brinquei bem com a ppk dela, cheirosinha e depilada e fiquei lá um tempo bom. Depois ela quis me chupar de novo e me pediu pra finalizar ali mesmo na boca dela.
Infelizmente o alvará estava curto e eu não consegui seguir pros outros 30 minutos de penetração propriamente dito, mas não tem problema porque teremos repeteco muito em breve.
Notas:
Beijo: 10
Oral: 10.
Anal: não teve.
Vaginal: não teve (no repeteco vou dar a nota real para aqui).
Corpo: 9.
Rosto: 9.
Valor: 160 (30 min)
Tem local: sim
Repeteco: Claro, e em breve
https://garotacomlocal.com/acompanhante/lorena-mendes/