POLIANA AGENDA31 - (31) 98643-0959
R$ 500,00 - 50 Min - Telefone: (31) 98643-0959

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fudegp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

POLIANA AGENDA31 - (31) 98643-0959

#1 Mensagem por fudegp » 10 Abr 2023, 18:24

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Aôôôô turma de punheteiros.

Saí com esta puta e não recomendo.

Mulher das fotos. Contato tranquilo via Zap. Atende no conhecido Flat na Prudente de Morais. Combinou que seria tudo completo, podendo gozar quantas desse conta no tempo de uma hora. Como já conhecia o local, acessei pelo estacionamento e subi ao quarto, que ela me passou somente depois de estar dentro do estacionamento.

Mulher bem bonita e muito gostosa. Mas muito fresca.
Como estava vindo da rua e suado, tomei um banho, passei um enxaguante bucal e parti pra cima da puta. Comecei a beijar e ela refugava. Eu queira ficar no controle da putaria e ela refugava. Comecei a chupar os peitos da vagabunda, que por sinal são duraços, mas a puta pedia para eu fazer outra coisa. Pedi ela pra chupar meu pau, mas eu ia a passar a mão nos peitos dela e ela tirava, falando que tinha gastura, que não gostava. Para não perder o controle e ficar injuriado com a puta, pedi a ela para ficar de 4 e chupar meu pau até eu gozar na boca dela. Assim ele fez e se foi 1º round.

Ela foi no banheiro e voltou, oferecendo uma massagem. Como eu não estava ali para para massagem, pedi a ela para voltar a chupar meu pau, mas novamente eu ia a passar a mão nos peitos dela e ela tirava, falando que tinha gastura, que não gostava. Pedi o cuzinho (que já estava combinado antes) ela disse que tinha que ser na buceta primeiro, e somente quando estivesse quase gozando poderia por no cuzinho. Encheu a buceta de gel e lá fui, para não ficar com raiva e perder o alvará. Enquanto fodia e buceta, fui mexer no grelo dela e ela tirou minha mão. Continuei no frango assado. Mudei para de 4 e pedi o cuzinho, mas antes ela colocou mais gel, medi ali por mais um tempo e lá se foi o 2º round.

Eu queria ficar chupando os peitos dela e beijando ela, mas ela só queria conversar. Como eu não estava ali para conversar, pedi ela pra me chupar mais um pouco. Com foco na vontade de meter (não dando atenção para a pirraça dela) e para não perder o investimento, medi com ela de 4, de costas (por sinal muito ruim) e ela vindo por cima. Quando eu estava quase gozando a 3ª ela saiu de cima dizendo que não aguentava mais. Deitei ela na cama e finalizei o 3º round. Ela foi banheiro e já voltou vestida. Queria por ela para chupar mais, só para compensar a pirraça dela, mas ela disse que eu tinha que pagar por mais uma hora. Vesti e roupa e fui embora.

Notas
Rosto - 8
Seios - 9 (lindos, mas ele acha ruim de ficar acariciando_
Bunda - 9 redonda e durinha
Pernas - 9 roliças e durinhas
Buceta - 7 (devido ao gel, não deu nem para aproveitar)
Cuzinho - 6 (não deixar fuder com vontade não)

No geral e vagabunda é bem bonita e muito gostosa, mas é uma puta na sociedade e uma dama na cama.
Repeteco - Não

Preço - R$ 500,00 por 50 minutos (100,00 de taxa do anal)
https://agenda31.com.br/modelo/poliana/

Não achei tópico. Se existir, favor juntar com outro.

Valeu.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Abr 2023, 16:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder