Eddny/Girlpink
R$ 450,00 - 60 Min - Telefone: (31)99559-0849

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Shirahama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Eddny/Girlpink

#1 Mensagem por Shirahama » 03 Mai 2023, 22:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eh, senhores, acertei na loteria. Relato abaixo o TD com a menina que anuncia como Girlpink no FatalModel

1 - Contato - Essa foi a parte mais trabalhosa. A menina respondeu praticamente de imediato e foi super educada durante toda a conversa. Porém ela eh bem seletiva na escolha se irá ou não fazer o PG com alguém. Alinhamos alguns pontos sobre o atendimento, e ela em seguida, me pediu para fazer uma chamada de vídeo. Falou que eu também poderia adiantar 50% do valor pra ela. Como eu não queria virar estatística para o tópico "cai no golpe do pix", aceitei fazer a chamada. Para minha grata surpresa, realmente era a menina do anúncio e da foto do WhatsApp. Finalizado esse ponto, alinhamos o local. Como ela não tem local próprio, combinamos de ir no motel, mas informei que gostaria de chegar junto com ela para evitar pisadas na bola. Nesse momento, mais um ponto de alerta, ela informou que gostaria de pegar um uber para um local movimentado e eu encontraria ela lá. Imaginei q ela iria me solicitar o dinheiro do uber antecipado (me recuso a virar estatística), mas ela nem pediu adiantado. A menina só eh muito reservada e precavida. E está começando agora os atendimentos, então entendo a preocupação dela.

2 - A menina - Bom, aprovado no processo seletivo, combinei de encontra-la no pátio savassi para irmos ao Motel. Eh a menina das fotos do anuncio, embora ainda tenha poucas fotos. Estava bem arrumada, além de eu ter achado ela linda de rosto (imagino que todos vocês irão concordar ao ver a foto do whats). O corpo também está uma maravilha. Seios naturais e firmes, maiores do que a impressão que passa nas fotos. Bunda grande e redondinha. A menina eh magra, conforme da pra ver na mídia de comparação.

3 - Hora H - Além da aparência e físico já ter compensado o processo de marcar com ela, o sexo aumentou ainda mais o nível. Ela se envolve bastante, beija, acaricia, se esfrega. Estilo namoradinha. Oral sem camisinha rolou tb. Zero frescuras com posições ou em tocar/chupar ela. Anal, faz, gosta e aguenta (cobra valor a mais).

4 - Notas.
Rosto: 10
Corpo:10
Beijo:10
Oral:10
Personalidade: 10

Valores:
450 reais a brincadeira toda. Sem anal acho q eh 250/h.

Repeteco: O quanto antes e sempre que possível
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mai 2023, 19:19, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shirahama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Girlpink - (34) 99822-3577

#2 Mensagem por Shirahama » 03 Mai 2023, 22:55

Sem link não dá né. Segue abaixo