Suzy Queiroz
- 1 Hrs - Telefone: (31) 99747-2289

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 4Não 8
Beija:Sim 4Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vegeta83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Suzy Queiroz

#1 Mensagem por Vegeta83 » 12 Mai 2023, 21:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sai com esta menina no começo de sua estadia em BH, nao a tanto tempo atras. Ela é uma menina tente conversar com ela e percebera isso portanto, tratem ela bem. É xtremamente gostosa, que bunda senhores, não é um espetaculo na cama pois tem muito ainda a aprender mas se esforça. Acredito que nao há relatos dela aqui ainda pois quem experimenta quer guardar apenas pra si e usufruir desta fase de descoberta da moça ao maximo ate ela virar só mais uma mas como fui embora de BH, presenteio os senhores com este relato para o desagrado dos mocadores. Sai com ela 2x ou 3x nao me lembro bem.

Notas:
Beijo: 9
Oral: 9.
Anal: não teve.
Vaginal: 9.
Corpo: 9.
Peitos: 7
Bunda: 10
Rosto: 8.
Valor: Já aumetou, era 350
Tem local: sim, atende no Grajau

Repetiria: Sim, sou louco na raba desta moça e todas as vezes que for a BH e ela estiver ai a visitarei. Alias, galera, o Grajau tem se revelado uma casa de acompanhantes que valem a pena, este ano sai com 3 de la e todas foram otimas experiencias.

https://agenda31.com.br/modelo/suzy-queiroz/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LCABH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Suzy Queiroz

#2 Mensagem por LCABH » 13 Mai 2023, 12:21

Anúncio do BHModels, já tah com o valor de 400 reais.....
Começam pedindo 300. Vê que BH é terra de otários(ou milionários) e vão aumentam os caches... :lol:
Coloquei na lista e tirei da lista.... :cry:

Link:
🔗

BreezyCb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Suzy Queiroz

#3 Mensagem por BreezyCb » 13 Mai 2023, 13:03

No anúncio do Agenda ainda está R$ 300. Ela pode estar testando esse aumento só com o anúncio do BH Models para ver se pegar tração assim ela mantém o aumento. Kkkkk em BH elas usam e abusam acha que mineiro é milionário.
Mas o fato é que se elas aplicam esses valores, é porque tem gente que aceita e vai. Então vai ser difícil equilibra isso kkkk.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mai 2023, 15:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

LCABH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Suzy Queiroz

#4 Mensagem por LCABH » 18 Mai 2023, 20:24

Fiz um orçamento essa semana:

30min: R$ 250,00.
1hr: R$ 300,00(sem anal).

Fiquei com a impressão, de quem respondeu foi a secretária.... :roll:
Editado pela última vez por tio chota em 19 Mai 2023, 06:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

lrerotico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Suzy Queiroz

#5 Mensagem por lrerotico » 20 Mai 2023, 13:55

Lcabh tem razão, parece ser secretária e local com mais de uma GP. Mas pelo menos está sendo a melhor opção do Agenda
Fui enganado terça feira, paguei 600 numa GP que descobri que era 200. E nem beijou. Lá do São Lucas. Tinha até pedaço de unha na cama. Senti furando meu joelho, fui ver era lasca de unha. Cortou unha na cama e não limpou
Agora vou escolher GP de menos de 500 e dar preferência pra casas, ou então arriscar no garotacomlocal em Contagem
Editado pela última vez por tio chota em 20 Mai 2023, 14:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

lrerotico
Forista
Forista
---
Ver TD's

Suzy Queiroz

#6 Mensagem por lrerotico » 23 Ago 2023, 17:26

Consegui marcar com ela. Estava de olho no anúncio uns 3 meses. Está 300 e com local no grajau, fechei e fui. A menina é nova, deve ter 20 anos, 21. Chupa sem frescura, até arde o pau na pressão. Não entregou muito a língua nos beijos mas deixou beijar. Fiz 3 posições. Pedi pra chupar e gozei na boca. Valeu a pena.

https://agenda31.com.br/modelo/suzy-queiroz/

Beleza Camarada,

Vc precisa aprender a postar o td, classificando o mesmo e fazendo o relato mais detalhado.
Isso ficou como comentário.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 23 Ago 2023, 17:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

lrerotico
Forista
Forista
---
Ver TD's

Suzy Queiroz

#7 Mensagem por lrerotico » 30 Ago 2023, 14:31

Vi as opções embaixo agora
Não estou conseguindo editar os outros
Vou corrigir
Editado pela última vez por tio chota em 30 Ago 2023, 15:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Azriel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Suzy Queiroz

#8 Mensagem por Azriel » 30 Set 2023, 23:24

POSITIVO
Nota:9
Saudações, confrades. Tive o prazer de conhecer essa moça recentemente e fiquei encantado. Voz suave, papo legal, e que corpo Senhores!!! Que corpo maravilhoso... pele lisinha, firme, seios durinhos, perfeitos, aquela bunda sensacional... Sou um apreciador da estética do corpo feminino, e essa moça me encantou muito. No sexo, é nítido que ela ou não "manja" muito ou se contém, realmente parece ser iniciante no ramo, mas no decorrer do ato ela vai se soltando e a transa flui numa boa. Paguei 300 dinheiros pelo encontro no bairro Grajau e merece repeteco com toda certeza. Tratei com bastante carinho, da forma como acho que uma princesa merece ser tratada. Me fez um oral sem capa bem dedicado e por bastante tempo, não reclamou de nada e não ficou contando no relógio, dedicou-se ao atendimento no tempo em que estivemos juntos. Se permitiu ser beijada, cheirada, tocada e chupada. Teve também beijo na boca, no começo bem contido e ao longo do programa ela se soltou, mas língua mesmo quase nem apareceu. Enfim, é isso. Me deixou muito satisfeito, acho q foi um dinheiro bem pago.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Out 2023, 07:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Marcio Da Vinte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Suzy Queiroz

#9 Mensagem por Marcio Da Vinte » 04 Out 2023, 14:14

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tratativas feitas. Aguardo a prestadora no motel. Pouco tempo antes, a mesma informa que alem dos 100 reais adicionais por ser fora do local dela, teria a taxa do uber. 20 minutos do horário, a mesma recomenda procurar outra menina pois "Eu não preciso me sujar com alguém por causa de 35 reais não meu bem".
Não recomendo por ser uma prestadora instável em que não se pode confiar.

Link:
🔗

Marcio Da Vinte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Suzy Queiroz

#10 Mensagem por Marcio Da Vinte » 04 Out 2023, 14:41

Detalhe pequeno: antes da última mensagem a prestadora solicitou um PIX adiantado.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Out 2023, 16:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CuriosoBhz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Suzy Queiroz

#11 Mensagem por CuriosoBhz » 09 Out 2023, 22:00

POSITIVO
Nota:7
Salva salve putanheiros!!!

Após ler os relatos decidi conhecer a garota em questão. Atende numa casa próximo a Unimed Grajaú, local bem discreto onde outras meninas atendem ( não vi ou consegui saber quem). Quarto sem banheiro, tem que ir fora do quarto. Mas no geral o local é bom.

Sobre o atendimento da menina:
300 moluscos (faz anal com pedagio de 100)
Menina está bem mais cheinha do que nas fotos do anúncio, ouso a dizer que está no limite. Mas a pele é bem lisinha e toda durinha. Ponto forte realmente é a bunda, bonito a Visao de 4.
Oral mediano e beijo sem língua, mas esse eu não faço muita questão.

Única ressalva aos companheiros é por estar um pouco mais cheia que o anúncio, mas é uma foda que valeu a pena.

Nota: 7,5
Oral: 8
Vaginal: 8
Seios: 9 naturais
Anal: não paguei pedagio
Repetiria: talvez, a fila tem que andar
Editado pela última vez por tio chota em 10 Out 2023, 06:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

TFriend
Forista
Forista
---
Ver TD's

Suzy Queiroz

#12 Mensagem por TFriend » 19 Jul 2024, 14:43

POSITIVO
Nota:9
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Encontrei essa bela garota aqui em Brasília no bairro Sudoeste. Atende em uma região de kitnets já manjada na cidade. O local era pequeno, mas bem limpo e super aconchegante. A menina tem cara de uns 19 anos, pele lisinha, corpo todo durinho, chega a parecer uma boneca. É bem mais bonita de rosto que as fotos transparecem, e seu corpo é de uma pequena gordelícia. Gordurinhas durinhas no lugar certo, coisa linda de se ver. Ela parece um pouco tímida, mas é super simpática e te deixa guiar a coisa toda. Comecei beijando e passando a mão naquele corpinho todo, já vi que ela começou a curtir, passei a chupar e dedilhar sua linda periquita rosinha e apertadinha até que ela gozasse na minha boca emitindo gemidos baixinhos que deixam o cabra arrepiado de tesão. Ela quase rasgou o lençol com as unhas, se soltando bastante. Único ponto mediano é o beijo sem língua.

Mamou gostoso sem capa, deu uma dedicada, mas eu queria ela em cima de mim. Sentou, rebolou, remexeu, e eu observando aquele corpinho delícia, aqueles peitinhos balançando pra cima e pra baixo. A bunda dela é uma coisa fora de série, e pedi para ela ficar de ladinho e depois coloquei ela de quatro, viajando nas marquinhas de biquini. Pensei em pedir o cuzinho, mas nem deu tempo, eu já estava lá há mais de meia hora bombando, não teve mais como segurar. Ao todo fiquei uns 50 minutos lá com ela, tomei banho (banheiro limpo, toalha limpa), saí e vi que ela estava trocando as fronhas já. Nota 10 pra higiene!

Repito se estivermos novamente na mesma cidade nas minhas próximas aventuras. 300 pilas muito bem gastos!

Notas:
Beijo: 6
Oral: 9
Anal: rola, mas não fiz.
Vaginal: 10
Corpo: 10
Peitos: 8
Bunda: 10 (100, 1000!)
Rosto: 8
Atendimento em Brasilia, postagem em Brasilia

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jul 2024, 15:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder