Localizei a Natasha pelo Garota pelo local.
Combinei de buscar na sua residência e segundo ela tinha um motel perto da casa dela, e pra lá fomos.
Já de cara ela abaixa o vidro e fica conversando com os atendentes do motel. Fiquei bastante incomodado, afinal quero discrição.
Chegando no quarto ela cobrou antes, até aí tudo bem. Como no site tem os valores nem perguntei pelo whatsapp, mas aí ela me vira e fala que o atendimento é R$ 300, sendo que no site está R$ 200. Deu a desculpa de que tinha pedido o pessoal pra mudar e não tinham mudado, mas se olharem lá está R$ 200 até hoje.
Conversei com ela e combinamos que ela faria anal por R$ 300.
Oral foi encapado, o que já não estava bom, piorava.
Fomos pro sexo e de 30 em 30 segundos ela ficava falando pra gozar. Só piora...
Quando pedi pra fazer o anal ela refugou, dizendo que o malaquias era grosso demais e que não entrava. Só piora...
Ela começou a falar do tempo, que já estava acabando e aí fui olhar a hora que fiz o pix pra ela e ainda faltavam 25 minutos. Só piora...
Eu fiquei tão puto que eu decidi acabar na mão mesmo e ir embora.
Levei a moça pra casa, fui pra casa e fui dormir.
Quando acordei pela manhã tinha um áudio dela falando que o pix não tinha caido na conta do irmão dela e pediu pra eu fazer de novo. O que não tinha como piorar, piorou.
Mandei o comprovante novamente, um print do meu extrato e bloqueei.
Já não basta a chateação de uma foda ruim, um atendimento péssimo, ainda tenho que aturar uma pessoa querendo me passar a perna.
Enfim, não recomendo e fica de alerta pra todos.
Abraço!
Link: https://garotacomlocal.com/acompanhante/natasha-fogaca/