Fala confrades.
Desbravada feita na última sexta feira.
Garota atende na região de Venda Nova, perto da UPA. Combinei no dia anterior, tratativas tranquilas e no dia e horário combinado, rumo ao covil. Combinamos programa com anal por 200 dinheiros.
As fotos do site são tratadas pra esconder as tatuagens q ela possui, mas é mesmo a garota do anúncio.
Chegando no local, rua tranquila e fácil de estacionar, ela me atendeu rápido, e gostei do q vi. Morena bitela, cabelão grande(Megahair), com uma raba espetacular.
Ela me conduziu ao quarto, e como já tinha tomado banho, fomos pro figth.
Ela se envolve bem, beija, te passa a mão por inteiro, me deitou na cama e já veio num boquete muito bom, molhadinho, com garganta profunda, e muita língua, chupa as bolas, lambe o saco, muito bom.
Depois ela colocou a camisinha e veio por cima, ela mete bem, sem reclamar de nada, te deixa passar a mão por ela toda.
Após um tempo, fui chupa-la, e fiquei chupando até ela dar uma gozada forte que ficou tremendo e se contorcendo por um minuto e depois ficou muito sensível. Ppk dela ficou babando. Ficamos conversando um pouco pra ela recuperar o ar e depois, voltamos pro figth, ppmm, de ladinho até q pedi o cuzinho.
Ela ficou na beirada da cama e colocou tudo no cu, e meti no cu dela até encher o látex.
Conversamos mais um pouco, vesti minha roupa, paguei e vazei.
Notas:
Rosto: É subjetivo, mas gostei do q vi
Beijo:7
Oral:9
Vaginal: 8
Anal: 9
No geral do atendimento: 8
Menção honrosa para a bunda gigante e maravilhosa dela.
A garota é atenciosa e simpática, deixa o celular longe, não cobra antecipado e se envolve bem, te dando atenção no tempo combinado.
Ela se preparou pro Anal, pois qdo tirei não veio nenhuma surpresa.
Repeteco? Sim, custo benefício bom e atendimento de qualidade, sem anal é.150 a hora.
Eu faço questão de explanar mesmo qdo o atendimento e bom, desde o primeiro contato até o atendimento em si pq, BH tá respirando por aparelhos nesse mercado, com muita cretina golpista e com muita mulher cobrando muito além do justo pela qualidade do atendimento e do material.
No mais é isso, segue abaixo link do anúncio da garota. FUI!!!
https://garotacomlocal.com/acompanhante/bruna-garzon/