Bruna Garzon
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (31)97240-2847

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aerozeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Bruna Garzon

#1 Mensagem por Aerozeiro » 22 Mai 2023, 13:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala confrades.

Desbravada feita na última sexta feira.

Garota atende na região de Venda Nova, perto da UPA. Combinei no dia anterior, tratativas tranquilas e no dia e horário combinado, rumo ao covil. Combinamos programa com anal por 200 dinheiros.

As fotos do site são tratadas pra esconder as tatuagens q ela possui, mas é mesmo a garota do anúncio.
Chegando no local, rua tranquila e fácil de estacionar, ela me atendeu rápido, e gostei do q vi. Morena bitela, cabelão grande(Megahair), com uma raba espetacular.

Ela me conduziu ao quarto, e como já tinha tomado banho, fomos pro figth.

Ela se envolve bem, beija, te passa a mão por inteiro, me deitou na cama e já veio num boquete muito bom, molhadinho, com garganta profunda, e muita língua, chupa as bolas, lambe o saco, muito bom.

Depois ela colocou a camisinha e veio por cima, ela mete bem, sem reclamar de nada, te deixa passar a mão por ela toda.

Após um tempo, fui chupa-la, e fiquei chupando até ela dar uma gozada forte que ficou tremendo e se contorcendo por um minuto e depois ficou muito sensível. Ppk dela ficou babando. Ficamos conversando um pouco pra ela recuperar o ar e depois, voltamos pro figth, ppmm, de ladinho até q pedi o cuzinho.

Ela ficou na beirada da cama e colocou tudo no cu, e meti no cu dela até encher o látex.

Conversamos mais um pouco, vesti minha roupa, paguei e vazei.

Notas:

Rosto: É subjetivo, mas gostei do q vi
Beijo:7
Oral:9
Vaginal: 8
Anal: 9

No geral do atendimento: 8

Menção honrosa para a bunda gigante e maravilhosa dela.

A garota é atenciosa e simpática, deixa o celular longe, não cobra antecipado e se envolve bem, te dando atenção no tempo combinado.

Ela se preparou pro Anal, pois qdo tirei não veio nenhuma surpresa.

Repeteco? Sim, custo benefício bom e atendimento de qualidade, sem anal é.150 a hora.

Eu faço questão de explanar mesmo qdo o atendimento e bom, desde o primeiro contato até o atendimento em si pq, BH tá respirando por aparelhos nesse mercado, com muita cretina golpista e com muita mulher cobrando muito além do justo pela qualidade do atendimento e do material.

No mais é isso, segue abaixo link do anúncio da garota. FUI!!!

https://garotacomlocal.com/acompanhante/bruna-garzon/
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jul 2023, 05:22, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BearBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bruna Garzon

#2 Mensagem por BearBH » 27 Jun 2023, 17:34

Salve confrades!

Conforme dito pelo amigo acima, atende em Venda Nova, próximo da UPA.
Tratativa fácil, responde bem rápido no WhatsApp.

A garota é a do anúncio, no entanto, está mais cheinha se comparada com as fotos do site. *Me decepcionei*
Local de boa de parar, rua bem tranquila, mas alguns moradores ficaram me encarando, acho que sabem o que de fato é no local. But, nem ligo...

Fui conduzido até o quarto e como eu tbm já tinha tomado banho e fomos para o fight, ela oferece toalhas se necessário.
PS: o banheiro é fora do quarto.

Achei que ela tem um envolvimento legal, faz um sarro OK, eu achei o beijo dela ruim.... mas não fiz mta questão tbm.
Chupetinha dela é boa, molhada, na pressão, chupa bolas, lambe o saco.... se vacilar, queima a largada. Achei o ponto alto do TD.
Pós chupeta, colocou a camisola e sentou! Mete bem, os gemidos não são falsos, quando eu ia gozar, botei ela p mamar de novo e enchi a boca dela de leite. 2º round, mesma ideia...

Notas:

Rosto: É subjetivo, mas não gostei do que vi, esperava um pouco mais...
Beijo: 5, não fiz mta questão pela lata dela.
Oral:9
Vaginal: 8
Anal: Não fiz, mas faz com tx extra.

No geral do atendimento: 6.

A garota foi simpática e cumpriu tudo que combinamos, deixou o celular longe, não cobrou antecipado e se envolveu bem, me deu atenção no tempo combinado.

Repeteco? Não, apesar de ter um bom custo benefício e cumprir tudo o que combinamos.

Mas vale o positivo.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jun 2023, 18:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

clarkkent1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Bruna Garzon

#3 Mensagem por clarkkent1 » 04 Jul 2023, 21:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Semana passada estava entre repetir com algumas putas que frequento sempre e arriscar algo novo, acabei indo nessa bruna.
atende em venda nova, rua tranquila, a menina é bonita ao meu ver porém e gordelicia.. não vá achando que faz o estilo gostosona!
porém é muito bem distribuido pelo corpo..
achei o envolvimento muito bom comigo, beijou muito com vontade, bateu pistola na cara, enfiou minha pica na guela e afins..
também de quebra tem um papinho bom.
vale a pena a ida.

Link:
🔗

Responder