Bianca Bupertine (31)99289-9017
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (31)99289-9017

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 3Não 4
Beija:Sim 3Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maueteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#1 Mensagem por Maueteiro » 29 Mai 2023, 13:23

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD realizado semana passada. Não tem local, precisar gastar com motel. Ela pede pra você mandar um uber pra ela no Santa Efigênia.

O pg é não é ruim, mas faltou um pouco de envolvimento. Ela beija de língua (apesar de que meio travada) e fica molhadassa, mas não anima muito ser chupada. Faz oral sem capa. Metemos em três posições gozei. Ela tem útero baixo, então se tu meter muito fundo ela vai sentir. Depois de uns cinco minutos conversando ela perguntou se podia ir embora pq tinha outro cliente.

Fica um neutro tendendo pra positivo. Não me entendam mal. A menina é formosa e a metida foi gostosa, mas faltou se soltar mais e dar mais atenção ao cliente pra merecer um positivo.

Paguei 170 Janjas

https://bhmodels.com.br/bianca-bupertine
(31)99289-9017
Editado pela última vez por tio chota em 29 Mai 2023, 17:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xeque-Mate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Bianca Bupertine - BHmodels

#2 Mensagem por Xeque-Mate » 08 Jun 2023, 09:34

NEUTRO
Nota:5
Tambem encontrei com essa garota.
tinha anuncio no Skokka.
MUdou de site e ja dobrou o valor mas parece que o serviço continua o mesmo
As palavras do nobre colega acima descrevem bem a moça e o programa.
Combinei com ela 100 a hora. Chegou num vestido vermelho, cara de puta, corpão malhado, coxas treinadas, seios pequenos.
Tudo que ela faz é mais ou menos: beija, oral, sexo
Se socar forte a moça relmente fica desconforatvel, ela fica regulando a socada.
Dei uma e já pediu pra ir embora pq não podia chegar tarde em casa ou outra desculpa parecida.
Deixei ir embora pq o sexo foi bem fraco

Notas
Rosto 6
Seios 4
Barriga 8
Coxas 8,5
Beijo 5
Sexo 4
Sem repeteco

https://bhmodels.com.br/bianca-bupertine
Editado pela última vez por tio chota em 08 Jun 2023, 16:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ericswg41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bianca Bupertine

#3 Mensagem por ericswg41 » 01 Nov 2024, 10:00

NEUTRO
Nota:5
Bom dia, galera. Minha saída com Bianca foi uma grande coincidência. Eu já observava ela na academia (sim, treinamos no msm lugar), mas eu não tinha noção que ela era puta. Aí tava procurando algo no BHModels e vendo as atualizações de algumas garotas, quando passou uma tal de Bianca Bupertine. Reconheci na hora o ambiente da academia e a roupa dela (pois usava essa com frequência). Fiquei feliz pra caralho pq ia comer ela e tals, já que desejava na academia há muito tempo. Mal sabia eu que ela é exatamente como os colegas já relataram aí: meio fraca, meio sem vontade. Paguei 170 reais por 1h (era o preço que ela cobrava na época). Hj em dia ela tem anúncio no Agenda 31 e dobrou o preço, mas se não compensava por 170 imagine agora.

Vamos do início: pra marcar o encontro foi uma dificuldade da porra. Ela não responde direito no whats, é toda enrolada. Passei o dia todo sem saber se ia rolar e do nada ela me responde tipo: Bora agora? Fui correndo pq tava com tesão msm. Eu busquei ela em ksa (não sei se ela sempre faz assim) e fomos pro motel. Tava com um vestido vermelho, bem justo. Visualmente ela é muito gostosa, de rosto é nota 6. Mas vc acha q vai rolar uma foda top. Só que ela não parece ter motivação de nada, nem pra chupar, nem pra meter e tals. Tipo tá fazendo só por fazer msm. Nesse dia demorei pra gozar e ficamos metendo até suar msm e ela parecia bem incomodada com isso. Tava tipo contando o tempo, apressada pra ir embora. Depois q gozei ela se vestiu rapidinho e fomos. Fica realmente aquela sensação de que podia ter sido melhor. Potencial ela tem, mas não sabe trabalhar isso. Ainda tentei marcar mais uma outra vez, pra dar uma segunda chance msm, mas desisti. Ela é do tipo q vê as msg no whats e não responde. Até hj cruzo com ela na academia e a gente faz de conta q nunca se viu. Ela poderia ser pelo menos simpática, mas não é. Creio que não deve ter clientes fiéis com esse comportamento.

Notas:
Rosto 6
Seios 4
Bunda 8
Barriga 9
Coxas 9
Beijo 5
Sexo 4
Obs.: Eu até faria repeteco, pra ter uma nova opinião.

Link:
🔗

Scotti-Braity
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Scotti-Braity » 02 Nov 2024, 00:16

Olha ela aí, daquele modelo..
https://agenda31.com.br/modelo/bianca-garcia/

Link:
🔗

Lucas Andrade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por Lucas Andrade » 03 Nov 2024, 23:27

Só elogios nos comentários do site , por isso a importância do fórum para saber a realidade certa das acompanhantes.

Link:
🔗

Responder