Isabelle Ninfa
- Telefone: (31) 99907-6413

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
paolo matarazo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Isabelle Ninfa

#1 Mensagem por paolo matarazo » 04 Jul 2023, 14:19

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
# Infelizmente isso acontece mas parece que está sendo uma regra geral ser difícil de encontrar programas minimamente decentes
# Peguei ela no bairro Bonfim num hostel e fomos para o motel. Vou ser breve mas acredito que outros caíram no golpe e não relataram nada para que outros também caíssem.
# É mais ou menos de rosto e corpo, já devia ter me mandado. No motel continuou cheia de não me toque, demorou uma eternidade para o programa começar, foi ver se eu peguei o dinheiro dela na bolsa (250 reais do programa pagos adiantados), depois falou que o dinheiro era falso, que ela tinha menos de 18 anos. Ela queria causar confusão mesmo. Eu agradeci, e fui embora sem nem a barraca armar.
# Desse jeito tão descaradamente pilantra foi a primeira vez. Mas tudo bem quem se arrisca na putaria é 50% de dar alguma coisa certa. Mas igual eu falei tá muito difícil.
# total da pilantragem: 250 mais 100 motel. Virou fumaça instantaneamente.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-nq84j

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SyDoggs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Isabelle Ninfa (pilantra)

#2 Mensagem por SyDoggs » 04 Jul 2023, 14:43

Infelizmente meu caro, por casos assim que eu não pego GP de rua, pago mais caro em massagem ou boate pra não correr tanto risco
Tão vendo que tá fácil aplicar golpe, e a gente cai igual pato
Se uma novinha dessa vai na PM e fala que tu abusou dela, já era

Link:
🔗

Caçappkembh28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Isabelle Ninfa (pilantra)

#3 Mensagem por Caçappkembh28 » 04 Jul 2023, 14:52

Li com atenção o relato do amigo acima, e estou observando que a maioria dos relatos classificados como negativo estão vindo de perfis do Photoacompanhete. E uma questão para ficarmos atentos, afinal procuramos as GP´s para nos divertirmos, e nao para sermos lesados. Eu mesmo depois que conheci essa página nao saio com uma prestadora sem antes passar por aqui e pesquisar. Essa que o colega relatou é uma delicia (no anuncio) mas nao animo mais.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jul 2023, 15:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Oliveira_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Isabelle Ninfa

#4 Mensagem por Oliveira_BH » 04 Jul 2023, 16:50

Sinto muito pelo ocorrido forista, mas serve de alerta. Para você mesmo e para todos. Até não acho que devemos excluir o photoacompanhantes da lista de opções mas, tem que ser usado com MUITO cuidado. Tem que pedir foto, se possível vídeo chamada, ver se o telefone tá cadastrado como chave do pix e ver o nome que aparece, e se tiver QUALQUER inconsistência, abortar. Mesmo assim, infelizmente não é garantia de que não vai dar merda. Mas e aí? Ela é igual às fotos, não ficou claro no relato? Se chegar para buscar a GP e ela for muito nada a ver com as fotos, tem que abortar também. Às vezes é meio difícil, rola medo da GP fazer barraco, mas é o melhor a se fazer.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jul 2023, 20:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

lrerotico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Isabelle Ninfa

#5 Mensagem por lrerotico » 07 Jul 2023, 16:19

Naquele outro fórum estão falando dela, já tinha negativo
Atende mal e é golpe
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jul 2023, 19:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder