Primeira vez escrevendo aqui no fórum, queria aproveitar o feriado então procurei uma GP aqui no centro, por gostar de massagens acabei escolhendo a "Elaine" que encontrei no link:
https://www.photoacompanhantes.com/mass ... a-id-sgebs
Mandei mensagem no dia anterior, marcando o horário e pedindo informações, até ae foi tudo bem.
Chega o dia, vou para a frente do prédio dela e mando uma mensagem dizendo que estou lá, passam uns 10 minutos, mando outra mensagem, mais cinco, mando outra e nada de resposta, liguei para ela como último recurso e 3 minutos depois ela manda uma mensagem dizendo que não pode me atender agora, ok, remarcamos para 16:30, novamente aguardo, a hora chega e mando uma mensagem "posso ir?"
De novo nada, nesse ponto qualquer um sensato desistiria, não foi meu caso, ela disse que me mandaria uma mensagem quando chegasse, aguardei (nesse ponto já estava procurando outra gp para encontrar) 18 horas ela manda a mensagem e vou até o local, me recebe bem e se desculpa.
Porém eu percebi porque no site nenhuma das fotos dela mostra o rosto, ela não tem um dos dentes da frente e não é bonita no geral.
Vamos para o quarto dela, um quarto em má condição com uma péssima cama, me deito e ela começa a fazer a massagem, pessima no geral mas gostei da forma como ela lambe o seu corpo.
Depois um boquete, nesse caso não tenho nada a reclamar, foi muito bem feito e bem intenso.
Fomos para os finalmentes, buceta fedida e cheia de pelos, fiz oral mas me arrependi.
O sexo no geral foi adequado, não grande coisa mas deu pro gasto.
Resumo da ópera, me arrependo amargamente, tive que lavar o rosto por causa do fedor de buceta na cara.