NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Já sai com ela também. Aqui vai o meu TD.
Há uns 1 mês atrás procurando gp's que saibam atender (tem cada vez ficado mais difícil) achei a Carolzinha. Me pareceu gostosinha pelas fotos no garota com local então vamos perguntar sobre o programa.
Pelo Whatsaap, responde tudo direitinho perguntei se beijava, se gostava de receber um oral e sem tem envolvimento. Perguntei também se o programa é 1h mesmo ou é uma rapidinha e pronto. Todas as resposta foram positivias e a garota me falou que é 1h mesmo.
Marquei pela noite e ela me mandou o endereço na avenida do contorno perto do hospital Felicio Rocho. Local discreto e sem identificação na portaria. Até ai tudo ok. Ela me receubeu bem até dando um selinho e logo fomos para o quarto. Bem pequenino o quarto, mas até ai ok. ME pediu para tomar um banho, mas eu sempre vou de banho tomado e bem perfumado. Então já partimos para o programa. Ela não beija e quando vc tenta ela vira a cara. Pedir para ela se deitar na cama e eu começar a fazer um oral nela então. A menina estava com um cheiro nada agradável. Assim que percebi já tirei a cara e partir para os peitos dela. Depois então ela veio fazer oral de camisinha e começamos o fight. Ela é bem fraquinha, não se envolve e quer que vc goze o mais rápido possível. Como eu não tenho paciência para este tipo de garota fiz rapidinho e louco para sair de lá. Acabou o programa tomei meu banho paguei a gp e sai o mais rápido possível. Experiência horrenda. Bem fraca.
NÃO RECOMENDO E SEM REPETECO
Rosto: 7 (bonitinha até)
Peitos: 7 (Naturais, mas não gosta que chupe)
Boquete: 2 (Faz como o brinquedo encapado e é bem fraco)
Vaginal: 2 (quer terminar o atendimento o mais rápido possível)
Anal - sem nota
Simpatia: 3
Nota geral: 2 (Não sei porque é garota se não tem vontade de atender)
Cachê: 200 reais