Manu Mello

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 7Não 4
Oral Sem:Sim 8Não 3
Beija:Sim 5Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bacchusdionysos
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 25 Fev 2022, 13:06
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Manu Mello

#1 Mensagem por Bacchusdionysos » 05 Out 2023, 15:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
https://garotacomlocal.com/acompanhante/manu-mello-4/

https://fatalmodel.com/1243260/manu-mello-1243260

Não achei tópico, acredito ter sido uma desbravada. Sempre em busca de novinhas que gostem de levar na bunda, cheguei ao perfil da Manu. Tratativas tranquilas via whatsapp, combinado 400 reais 1 hora com anal e oral sem capa. Atende em um hotel na Savassi, pouco discreto mas não me incomoda.

Chegando ao quarto fico feliz com o que vejo, garota de estatura mediana (1,70+-), magra / gostosa, rosto bonito, bunda média proporcional ao corpo e muito perfeita, praticamente zero estria e celulite. Seios siliconados bem trabalhados, fiquei um bom tempo chupando o bicão. Depois ela me chupou, boquete gostoso mas sem pressão, tava doido pra meter naquele corpinho, logo mandei por a capa e sentar. Ficou um bom tempo pulando na rola enquanto eu mamava as tetas, mudamos várias posições, depois coloquei de quatro e meti ferro na bucetinha. Como sempre o objetivo principal é aproveitar a bunda, tirei da xota ela já entendeu o recado, arrebitou bem a raba pra eu posicionar, fui enterrando devagarzinho até bater cintura com ela, daí começou a selvageria, ela pedindo pra meter com força e eu fudendo que nem um animal, até que não aguentei e enchi a capa dentro do cu da puta.

Descanso rápido, pouca conversa, enquanto ela mexia no celular de bunda pra cima eu fiquei lambendo as nádegas até chegar no cuzinho, não resisti e meti a língua no anelzinho arrombado. Ela voltou a me chupar, depois coloquei de quatro de novo, martelada com toda energia na buceta e depois no cu até gozar no reto da prostituta novamente. Roupa e rua.

Rosto: 9
Teta: 7
Bunda: 10
Barriga/cintura: 10
Boquete: 7
Buceta: 9 (refugou um pouco no ppmm)
Cu: 10
Atendimento: 8

Repeteco: sim.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Out 2023, 19:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cesaralhex
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Jan 2022, 19:21
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Manu Mello

#2 Mensagem por Cesaralhex » 10 Out 2023, 15:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
https://agenda31.com.br/modelo/manu-mello/

(12) 98109-6859

A garota faz realmente um programa muito bom. Combinei no zap por 400 com anal e oral com finalização. A garota é fiel às fotos e bem gostosa, tem um corpo bem definido e uma bunda durinha no tamanho certo. Começou o programa com um boquete sem capa bem caprichado, mama gostoso. Depois comecei a comer de 4 e logo pedi o cuzinho. A gata tem uma bundinha muito gostosa e faz anal sem frescura, fode o cuzinho com força, sem regular posição ou reclamar. Fudi bastante o rabinho e finalizei num boquete bem mamado. A garota cumpre o que promete no programa, muito bom!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

startrek
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 12 Jan 2021, 07:12
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Manu Mello

#3 Mensagem por startrek » 30 Out 2023, 04:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sai com a Manu neste sábado, 28/10/2023.
Quando abriu a porta já gostei do que vi.
É raro acontecer, mas neste caso gostei dela bem mais pessoalmente do que nas fotos.
É uma delicia! Peitos siliconados maravilhosos, corpo mignon, esbelto e suas tatuagens bem bonitas.
No whatsapp já falei com ela que gosto muito do oral e combinamos dela dar um trato bacana no garoto rsrs
Fez um oral top, depois transamos em várias posições.
A menina é bem disposta e mandou ver bem.
Repeteco com certeza. Torcer para ela ficar mais tempo em BH.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Out 2023, 15:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcoelho
Forista
Forista
Mensagens: 513
Registrado em: 18 Fev 2009, 20:13
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Manu Mello

#4 Mensagem por marcoelho » 08 Nov 2023, 20:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Estive com a Manu no Apart -hotel dela na Savassi, no Champagnat
Lá é ruim pois tem que se identificar na portaria e os elevadores tem senha para acessar
Ela é gata , muito gostosa, mas me recebeu num dia muito quente sem se higienizar e com mau hálito! ::basta::
Foda, né?
Daí só dei uns selinhos e não aproveitei bem do dos peitos e da PPK dela
Em compensação, me deixou fuder o cuzinho dela à vontade
Nunca conheci uma puta que goste tanto de dar o cú quanto ela
Foi meia hora socando socando naquele rabinho e ela pedindo mais
Só por isso dá vontade de voltar lá e só por isso dei positivo para esse TD com ela
É bem fiel às selfies do Agenda 31
https://agenda31.com.br/modelo/manu-mello/
Editado pela última vez por tio chota em 08 Nov 2023, 20:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pausapeca
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Mar 2023, 20:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Manu Mello

#5 Mensagem por Pausapeca » 09 Nov 2023, 10:11

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TED realizado em setembro de 2023. Estive com a Manu no Apart -hotel dela na Savassi.
Primeiramente ela me fez esperar 1h. Devia ter ido embora, eu sei disso, porém estava com o saco cheio e conseguido um habeas-corpus, o que é raro. Já primeira insatisfação do atendimento. Chegando no local, bem localizado por sinal, do abate me deparei com um quarto todo zoniado, parecia um furacão tinha passo por lá. Já achei estranho…. 2ª insatisfação.Ela é gata , gostosa, porém muito magrinha (não faz meu estilo) mas me recebeu num dia muito quente sem se higienizar e com mau hálito (bafo, misturado com cigarro, e outras coisas…) 3ª insatisfação
Foda, né?
Daí só dei uns selinhos e não aproveitei bem do dos peitos, da PPK e dos lábios (que são bem carnudos). Começou com boquete, que faz com maestria.
Depois de um belo boquete pedi a bucetinha, comi gostoso com ela de 4, jma posição maravilhosa (ela tem uma bunda bem gostosa) até gozar.
Por causa das 3 insatisfações citadas no relato, vou dar como negativo…..
É bem fiel às selfies do Agenda 31
https://agenda31.com.br/modelo/manu-mello/
Editado pela última vez por tio chota em 09 Nov 2023, 15:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé americano
Forista
Forista
Mensagens: 1470
Registrado em: 24 Dez 2011, 17:00
---
Quantidade de TD's: 378
Ver TD's

Manu Mello

#6 Mensagem por zé americano » 25 Nov 2023, 21:44

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
Eu queria algo hard e essa Manú estava na minha lista faz tempo. A gp atende em um hotel na Savassi. Apesar da boa localização, não seria um lugar recomendável pra esse tipo de serviço, pois, quando fui tomar banho vi que a toalha estava suja. Além disso, não tinha sabonete líquido, somente restos de mini barrinhas já usadas. Nojeira total. Assim que cheguei, houve uma enrolação para entrar pro quarto, perdendo uns minutos. A meretriz realmente é a das fotos e gostei do perfil, contudo, de positivo foi só isso. A puta estava muito indisposta e não teve preliminares. O bolagato foi a maior decepção, algo que havia prometido demais, mas era só saliva e uma chupeta rápida. Aliás, notei uma certa pressa da mina, meio sem sentido, sem contar que estava regulando o modo que eu passava a mão nela. Observei que a puta tava cansada e faz até sentido se for pensar no local onde estava morando. Outro problema relevante foi a completa dispersão em relação ao PG, inclusive pegando o celular por diversas vezes. Perdi todo o clima. No final das contas foi desgastante essa putaria.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Nov 2023, 08:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fudegp
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 18 Set 2015, 13:03
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Manu Mello

#7 Mensagem por fudegp » 27 Nov 2023, 14:31

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Prezados punheteiros de plantão.
TD realizado mês passado. Considerações muito parecidas com a dos outros 2 TD anteriores. A perva com certeza é a mesma das fotos. Corpo muito bacana, mas o que era bom parou por aí. Esperava também um putaria hard core. Demora para abrir a porta e o ar condicionado do quarto não estava funcionando. Diz no anúncio que adora anal. Achei que seria uma fudeção no cu sem dó. Nada disso, ficou segurando meu corpo com a mão para não fuder com força. A perva não estava mas melhores condições de limpeza. Fui no início da manhã e depois de finalizar a primeira no cuzinho não tanto como eu queria, a segunda foi na buceta e logo nas primeiras socadas, começou a subir um cheiro de buceta mal lavada. Chupou sem capa e deixou finalizar na boca.

Apartamento tudo bagunçado. Pedi uma toalha limpa e ela disse que não tinha. Tive que me secar com uma toalha que segundo ela foi ela quem usou.

Enfim... Achei que seria uma fudeção total com muita putaria, mas não foi nada disso.
Repeteco – não

Notas
Rosto – 7
Seios – 9 (não deixa chupar a vontade não)
Bunda – 9
Anal – 5
Buceta – 3
Editado pela última vez por tio chota em 27 Nov 2023, 18:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lobão sw
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 10 Dez 2014, 17:55
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Manu Mello

#8 Mensagem por lobão sw » 27 Nov 2023, 19:41

Não dá pra entender como uma mulher deixa o nível cair desse jeito.
Começou com quatro positivassos e agora desandou a maionese.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rei do putero
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 23 Mar 2017, 01:34
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Manu Mello

#9 Mensagem por rei do putero » 30 Nov 2023, 18:16

E só aparecer os negativos que as putas começam o chilique.melhorar o atendimento ninguém melhora,e quando aparece um negativo de um forista veterano aí pode ter certeza que tem caroço no angu.
A puta deveria aproveitar a oportunidade do TD negativo para aprender com os erros,ver o que causou a insatisfação e melhorar os pontos e ai concerteza viriam novos TDS positivos,mas infelizmente poucas tem este senso comercial para cativar o cliente e fidelizar o cliente e consequentemente aumentar o faturamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rei do putero
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 23 Mar 2017, 01:34
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Manu Mello

#10 Mensagem por rei do putero » 30 Nov 2023, 18:57

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ainda bem que tem às meninas freelancer que fazem um job no Tinder em custo benefício bem melhor do que site.a dor de cotovelo acho que se aplica a vc pois como vc mesmo disse está cheia de clientes, então para que perder tempo debatendo TD no fórum. querendo ou não o fórum tem o seu impacto,se vc melhorar o atendimento moça concerteza vc terá TDS positivos,e meu contado do ZAP está cheia de novinha que faz um job por menos de 400 o pernoite a maioria menina da PUC e da UFMG.em breve se a moderação permitir irei dar dicas de como chegar nas freelancer nos app e redes sociais e oferecer uma alternativa a prostituição oferecida pelos sites a preços inflacionados.
Por favor, esse assunto nada tem com os tds da prestadora, favor postar no local correto.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 30 Nov 2023, 19:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rei do sexo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Nov 2023, 19:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Manu Mello

#11 Mensagem por Rei do sexo » 30 Nov 2023, 19:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Antes de marcar com ela, li todos os reviews do seu perfil. Achei estranho os relatos negativos contrastando com os positivos. Analisei o histórico de quem fez os reviews e analisei também outros aspectos do anúncio dela aqui na cidade de BH. Decidi pagar pra ver e aqui vão as minhas conclusões: Não é verdade que fica no celular o tempo todo. O fato é que a guria é requisitada (pq é muito gostosa) e o telefone não para de chamar, pedi para ela baixar o volume, ela prontamente o fez e problema resolvido. Me deu atenção por uma hora, não é uma finalização só. Se vc aguentar duas ou três dentro dessa hora, ela não te deixa na mão. Fez serviço completo, oral muito bom, beijo quente e envolvente, é safada mesmo. Adora ser dominada, aguenta o tranco como poucas, é magrinha, mas não se engane, é uma verdadeira puta na cama, não tem tempo ruim, se vc for um cara higiênico, só vai ter preservativo na hora do ato. Vou repetir enquanto ela estiver na cidade pq um anal desses não se encontra todo dia. Ela curte de verdade e ver essa safada gostando e revirando os olhos, não tem preço! O local é limpo e discreto. Ela tem só 20 mas manja muito na cama. Pra quem curte uma novinha subissa pra dominar , ela é a gata certa!
Boa Tarde Manu,

Esse tipo de atitude, de nada vai ajudar vc, pelo contrário, estou trancando seu tópico por 15 dias e se persistir em postar tds falsos ou ficar postando em local indevido, vou banir vc definitivamente do guia.
Se quiser , se cadastre novamente e me passe uma MP, com sua reclamação, todos tem direito desde que o façam no local correto.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 30 Nov 2023, 19:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Andressa Mello/ Bruninha Mello (15) 99885-8555
    0 Respostas
    247 Exibições
    Última mensagem por Paesz170w
  • Manu
    0 Respostas
    1440 Exibições
    Última mensagem por Lebron James
  • Manu
    0 Respostas
    2966 Exibições
    Última mensagem por jumento08
  • MANU - RESERVALUX
    por Fdg » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    946 Exibições
    Última mensagem por Fdg
  • Manu - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2883 Exibições
    Última mensagem por jumento08

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”