https://agenda31.com.br/modelo/alissa-lopez/
Bom dia camaradas. Sei que essa com certeza não é uma desbravada, mas como não achei tópico aqui resolvi criar.
Tratamento rápido e objetivo pelo whatsapp, combinado uma hora e meia com anal e finalização na boca por 600 reais. Atende num prédio bem indiscreto e burocrático na Savassi, pra mim não é problema, chegando no quarto percebo que as fotos tem MUITO Photoshop, mas de modo geral a garota não desagrada, é bonita de rosto, seios e bunda médios, barriga bem ok.
Meio tímida no começo mas me recebeu com um selinho toda sorridente , clima receptivo, pagamento adiantado e já vamos pro quarto. O programa de modo geral me agradou bastante, depois que a grana tá na mão ela se solta, beija de língua. Chupa gostoso sem capa pelo tempo que quiser, deixa meter na boquinha sem reclamar. Depois de muito saborear a mamadeira de puta ela foi descendo pras bolas e eu fui deixando, desceu mais e começou a chupar meu cu com gosto, pediu pra eu abrir a bunda e enfiou a cara mesmo, lambia fundo sem frescura, cuspia bastante, faz um beijo grego bem babado pra quem gosta, depois voltou a mamar a cabeça do pau. Em seguida pediu para sentar com a bucetinha, autorizei. Xota quente e molhada. Depois peguei no ppmm, aguentou todo meu peso e pressão sem reclamar. Naturalmente o objetivo principal era foder a bunda, assim que pedi ela imediatamente se prontificou. Ela tava com bastante tesão e relaxada, tive que forçar um pouquinho a entrada mas depois entrou fácil, cuzinho apertadinho mas muito receptivo e gostoso de meter. Segurei bastante pra não gozar, depois deitei na cama, tirei a capa e mandei chupar até encher a boca, dito e feito. Recebeu os jatos de esperma no céu da boca sorrindo, não parou de chupar enquanto não mandei, depois foi correndo no banheiro cuspir.
Descanso e papinho muito agradável, o tempo todo ela acariciando o membro, quando começou a subir já caiu de boca, partimos pro segundo round que foi basicamente pau no cu de tudo quanto é jeito, eu fazia carinho no grelo enquanto fodia o anelzinho de couro, ela usava um vibrador também, gozou pela bunda enquanto eu martelava o cu e enfiava uns dedos na bucetinha ao mesmo tempo.
Ao final do período eu estava bem satisfeito e de saco vazio, ela ofereceu massagem, aceitei, foi bem gostoso. Banho, roupa e rua.
Rosto - 8
Barriga/Cintura - 8
Seios - 8
Bunda - 8
Anal - 10
Vaginal - 10
Atendimento - 10
Repeteco: Sim.