Hanna Melo, no Grajaú
R$ 359,00 - 1 Hrs - Telefone: (31) 99796-2832

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 359
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Azriel
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 18 Abr 2023, 12:52
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Hanna Melo, no Grajaú

#1 Mensagem por Azriel » 28 Out 2023, 15:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Encontrei essa princesa no Agenda31 e acho que foi uma boa descoberta. Moça pequena, deve ter 1,60 ~ 1,65, magra, alto astral pra caramba, e cheia de disposição. Meus amigos, essa gosta de sexo. Ela é bem animadinha, fala bastante mas não é daquelas tagarelas que mais falam que transam... Ela sabe o que gosta e sabe proporcionar uma boa gozada. Quando falei sobre a Suzy eu disse que ela aparenta não ser muito experiente, pois bem, a Hanna poderia dar aula =) pelo menos comigo foi um show. Na primeira parte ficamos no oral até gozar. Depois de recuperado, partimos pro fight de verdade, brincamos em algumas posições e finalizamos de um jeito q ela gosta e eu tbm. E mesmo tento gozado a segunda vez, ela não parava de me provocar... Se tivesse tempo teria dado uma terceira.

Oral muito bom, profundo mas não muito, ela é pequena então tem suas limitações. Mas deixa gozar na boca.
A moça é bem jovem, bem bonita e bem cuidada, igual às fotos.
Beija muito, se entrega de verdade.
O sexo é com força, ela geme legal, não parece ser forçado, na verdade é discreto e ao mesmo tempo provocante.
Anal parece q não faz.
Pra mim é nota 10. O atendimento foi numa casa no Grajaú. Tinha mais gente lá em atendimento, pude ouvir quando passei no corredor. Mas não cruzei com ninguém (exceto com ela hehe he). Quarto confortável, meia luz, mas não tem banheiro. Pra ir no banheiro precisa pedir pra moça ir ver se tá tudo tranquilo.

É isso.

Ah, ela me atendeu maquiada com uns brilhos, tipo glitter. Pouca coisa, só um charme, mas grudou em mim que foi uma beleza. Como eu estava com alvará 100% garantido não me preocupei, mas fica a dica pra pedir pra ela não usar isso caso seja problema.

https://agenda31.com.br/modelo/hanna-melo/
Editado pela última vez por tio chota em 28 Out 2023, 18:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fudedork01
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Nov 2023, 02:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Hanna Melo, no Grajaú

#2 Mensagem por fudedork01 » 12 Nov 2023, 15:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td's Feito Há Alguns Dias,Dps de Uma Decepção Na Casa Com outra Garota Decidir Arriscar a Desbravada Com a Hanna Confiando nos Tds dos Confrade.Obs do Outro Fórum tbm,Sem Enrolação

Tratativas feitas pelo Wats,Ok Rumei para o local Rua Contria lá no Grajaú,Chegando lá a Garota me atendeu com Sorriso no Rosto Achei mais bonita pessoalmente diz ter seus 19 Anos,entrei para o quarto começamos a beijar (Mas Não Foi de língua)Ela Começou o Oral muito bom mas sem muita pressão,Chupou bastante a chupei tbm bucetinha dlç Rosinha Depilada Cheirosa,Encapou fomos Ppmm,de Lado ,por cima de 4 Ppmm Novamente Finalizei ali mesmo,Ela interage muito bem no atendimento se você souber conduzir,Tomei uma Ducha paguei Vazei. lugar limpo
Vamos as Notas:

Aparência:8
Beijo:6 Foi Só com os lábios
Oral: 7 Sem pressão
Bucetinha: 10
Atendimento: 9

Repeteco:Sim Concerteza,Mais pelo Valor Arriscaria com outras no mercado já que figurinha repetida Não Completa Álbum kkk

https://agenda31.com.br/modelo/hanna-melo/
Editado pela última vez por tio chota em 12 Nov 2023, 16:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcoelho
Forista
Forista
Mensagens: 485
Registrado em: 18 Fev 2009, 20:13
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Hanna Melo (31) 99796-2832 R$350,00

#3 Mensagem por marcoelho » 22 Dez 2023, 01:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD com a Hanna lá na casa da Pam, no Grajaú
A GP é realmente muito novinha, magrinha e bonitinha
Simpática e extrovertida
Apesar de iniciante, se envolve bem no programa, beija na boca gostoso, mas sem língua, chupa bem , mete bem , geme gostoso e finge bem que gozou, deixando nossa auto-estima lá em cima!!! :D
Peitinhos naturais e gostosos de ninfetinha
Bundinha redondinha
Cuzinho limpinho e com as preguinhas bem conservadas, onde dei umas boas linguadas
PPK limpinha , gostosa de se chupar
Higiene 10
Editado pela última vez por tio chota em 22 Dez 2023, 11:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
brandonStark
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 05 Abr 2018, 20:42
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Hanna Melo, no Grajaú

#4 Mensagem por brandonStark » 09 Fev 2024, 14:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mano acho que falar da Hanna vai ser chover no molhado.
O atendimento da garota é muito bom. Ela parece uma menininha levada. Magrinha, baixinha, sorridente. Ela é bonita como nas fotos.
Beijou na boca com vontade, transou gostoso. Se ela fingiu que estava gozando ela fingiu bem demais pq foi uma delícia a transa com ela. Muito educada e atendeu bem sem pressa.
Não ficou mexendo em celular nem nada disso.

Resumindo:
Rosto: 8 (Bonita, rosto fino)
Seios: 5 (5 pq eu gosto de seios grandes, siliconados e ela não tem)
Barriga: 10 (Cintura fina. Barriga chapadinha)
Vagina: 9 (Pequenininha, rosinha e ótima de chupar. Quase zero km rodado rsrs)
Bunda: 6 (Bundinha, mas foi gostoso comer ela de 4)
Oral: 7 (Foi bom)
Anal: X (não fiz. E não sei se ela faz)
Transa: 9 (deu com muita vontade)

Repeteco? Com certeza
Editado pela última vez por tio chota em 09 Fev 2024, 14:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bzamba
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Fev 2024, 10:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Hanna Melo, no Grajaú

#5 Mensagem por Bzamba » 19 Set 2024, 19:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Tudo ocorrido a alguns dias atras.

A Hanna já é conhecida de alguns aqui e atende na casa da Pamela (grajaú). Chegando la ela me encontrou tipo com uma saída de praia preta e uma calcinha fio dental preta também. Possui o corpo bem mignon (pra quem gosta é muito bacana). Me levou até o seu quarto que fica bem reservado no fundo da casa. O espaço é arejado e bem tranquilo. Ela é extrovertida e te deixa bem a vontade, parece que gosta bastante de sexo (ou então enganda muito bem), prefiro pensar na primeira opção. De inicio pedi para que ela se deitasse para que pudesse ver melhor seu corpo. Só pelo carisma já vale bem a pena. Possui a bunda bem pequenininha que cabe na mão direitinho. Um ponto negativo é que ela usa MUITO lubrificante durante todo o tempo, não sei se é por ter a ppka bem apertada ou por falta de lubrificação mesmo.

Comecei por cima depois variamos as posições, por ela ser bem marginha não aguentou muita coisa, sempre que ia bombar ela pedia para ir devagar mas nada que pra mim atrapalhe. Ela de quatro ou com as pernas pra cima são as melhores posições. Tem o peito bem pequenininho (pra quem gosta também é bacana). Resumindo, é o tipo mignon mesmo.

Oral: 10 (faz com gosto, coloca tudo na boca)
Bunda: 8 (bem pequena, mas bem legal).
Peito: 7 (bem pequeno também)
Rosto: 9 (Rosto igual ao da foto, pessoalmente é até mais bonita)
Sexo: 9 (bem envolvente, gosta do que faz).
Corpo: 9 (Atende minhas expectativas e muito bem para o estilo).
Anal: Não faz
Beijo: Não tentei

Repeteco, talvez...

https://agenda31.com.br/modelo/hanna-melo/
Editado pela última vez por tio chota em 19 Set 2024, 19:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”