Gabriela Guerra (31)98633-0365

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Capitãopampulha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gabriela Guerra (31)98633-0365

#1 Mensagem por Capitãopampulha » 02 Nov 2023, 18:43

Procurei e não encontrei nenhum tópico desta garota,

conversei pelo WhatsApp, conversa fluiu, agendamento Okay, local aonde todos conhecem próximo a avenida Guarapari perto da praça. Interfonei e subi, ao chegar ela me recebeu de roupa íntima, atendimento bem ok, nada de mais, achei bem diferente das fotos, pois o anúncio aparenta ser um mulherão, pois são poucas que mostram rosto no anunio.
Papo bem agradável, estava muito calor, ela foi bem educada e sensata, porém um pouco diferente das fotos, achei ela mais magra, seios ok porém caídos, bunda bem flácida, achei um pouco estranho pois não aparentava nem ter 27 anos, mais a gente não pode duvidar de nada, logo ela começou a me chupar, não beijou conforme combinamos, achei ela bem tímida, mais foi indo, pedi ela para vir por cima, ela sentou calvagou bem simplesmente, pedi ela para sentar de costas, foi um deus nos acuda, pois ela não estava muito cheirosa nao, já fiquei com muita raiva, mais aí lembrei que o custo x benefício tem essas coisas,!daí pensei,!deixa eu ir meter a rola nela de quatro, ficou de quatro encurvada para cima, rsrsrs, já pensei, vou gozar e sair correndo daqui, a pensar de ser uma menina legal eu não volto mais.

O anúncio dela está agora no bairro outro preto, o tel dela é esse. 31986330365

Rosto 8
Chupada 7
Transa 6
Valor 9
Papo 9
Educação 10
Corpo 7

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... la-guerra/
(31)98633-0365
Editado pela última vez por tio chota em 02 Nov 2023, 18:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chieftain Frost
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Gabriela Guerra - R$500 - 31 98817-4893 - Anchieta

#2 Mensagem por Chieftain Frost » 23 Nov 2024, 16:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala galera,

*Modera* se fiz algo incorreto, acerta aí pánóis ;-)
Atualizei o título, então não sei se irá entrar em outro tópico.

Novo no fórum, então, algumas observações que acredito serem importantes sobre minhas análises:

1. Beleza de rosto e formas de corpo são sempre muito subjetivas, pois varia de acordo com o gosto de cada um. Então, quando avalio rosto, me refiro aos cuidados que a moça tem com a apresentação do mesmo, e quando avalio corpo, é em relação a celulites, manchas, estrias, flacidez e afins;

2. Meu primeiro encontro com cada moça é sempre para bater papo, tomar uns drinks, beijos, carícias e um oral;

3. Na minha opinião, há as primas, as GPs e as acompanhantes, que independem do valor cobrado e sim da classe/postura da moça. Procuro por acompanhantes e de vez em quando uma GP. Se fosse para encontrar as primas, tem várias que trabalham na rua, na porta do meu prédio;

4. Uso verbos no passado, pois meus TDs relatam como foi comigo. Pode ser diferente com outros companheiros. Então é a minha experiência no TD;

5. Meus TD serão respeitosos e sem muitos detalhes da transa em si, pois são para avaliar a minha experiência e não para me exibir.

Vamos aos fatos:

Foram dois encontros no mês 10/24.

Contato - a moça respondeu muito rápido e ela mesma faz o pré-atendimento, pelo zap. Super cordial, educada e bem de boa para marcar, respondendo a todas as perguntas.
Tudo combinado, ela disse que em 20min se aprontaria e assim foi. Chegou no AP por volta das 23h30.

Bem diferente do que nas fotos, talvez por eu ter pedido que viesse com maquiagem básica, mas com uma beleza vibrante. Vestidinho justo na cor preta, super cheirosa esbanjando simpatia.

Beija muito e beija gostoso, conversa bastante, é inteligente, curiosa, tem um sorriso encantador, uma voz melosa e um jeito de falar manhoso.

Ficamos quase 40min de bate papo e drinks, até ela começar a contar o tempo, que foi quando nos deitamos na cama.

Ficou de topless, conversamos bastante, mais beijos e carícias.

No oral, saiu da boca e já foi direto para o pênis. Não teve aquele "caminho" descendo pelo pescoço, peito, barriga e seguindo, com chupões e lambidas... Não houve. Foi direto e já colocou na boca. Oral sem pressão, ficou somente em uma posição, cuspia no garoto para lubrificar, me olhava de vez em quando, mas nada muito incomum. Como eu tenho baixa sensibilidade na glande, demoro um para ter orgasmo. Ela foi bem insistente e deve ter ficado com o maxilar doendo. Mesmo assim, não rolou. De boa.

Ficamos por ali no primeiro encontro, e terminamos com mais conversas, beijos e carinhos.

Já no segundo encontro, abri um vinho, tomamos um pouco, conversamos e partimos para a cama.

Falei com ela que preciso de bastantes estímulos, mas, novamente, ela saiu da boca e foi direto para o pênis. Fez o oral por alguns minutos e já puxei ela de volta. Tirei o preservativo e ela colocou com a boca, já sentando de frente para mim. Mas nessa sentada ela ficou com o corpo colado ao meu, o que acho ruim, pois gosto de ver a moça subindo e descendo. Levantei meu tronco "empurrando" o tronco dela e a virei para ficar de costas na cama e fiquei por cima. Depois levantei as pernas dela e coloquei nos meus ombros, demostrando que ela tem boa flexibilidade. Também ficou na posição de 4. Posteriormente, deitei na cama e ela veio por cima novamente, mas dessa vez de costas para mim.

Terminamos ali, conversamos mais um pouco e ela partiu.

Resumo:

Pontos positivos: inteligência, ótima conversa, jeitinho manhoso e cativante, cheirosa demais e me deixou muito à vontade na presença dela.

Pontos negativos: mentiu bastante, gosta de anal mas não o faz no atendimento (embora esteja no anúncio), o oral foi meh, pq ela não fez nada de diferente, nem quando percebeu que eu estava demorando para ter orgasmo.

Apresentação: 10/10 (roupas sensuais sem ser vulgar, bem maquiada, conversa muito e sobre várias assuntos, é culta, perfeita para levar para uma festa ou evento). Ela vestida, instiga demais e dá a impressão de ser super hot;

Beleza: 8/10 (cabelos bem cuidados, pele macia, rosto triangular, joias e maquiagem discretas);

Corpo: 5/10 (não gosta de academia, seios tamanhos médios, mas já murchando, bunda grande, porém flácida, algumas estrias, higiene em dia e não senti qualquer odor);

Beijos: 8/10 (boca gostosa de beijar e me beijou muito, de língua e sem frescura);

Inteligência / carisma: 10/10 (soube conversar, mesmo sobre assuntos mais complexos, sorriu bastante e parecia estar bem à vontade, além de fazer perguntas de curiosidade);

Oral: 4/10 (bem básico e em alguns momentos tive a sensação de que era a primeira vez que ela estava fazendo);

Sexo vaginal: 5/10 (faz o trivial. Me parece que ela faz sempre as mesmas coisas do mesmo jeito, sem inovar. Já vi vários vídeos dela em outros anúncios, por isso essa minha observação);

Sexo anal: ND (Não faz, apesar de constar em todos os anúncios).

Conclusão: adorei estar com ela, pois foi a moça que mais me deixou à vontade no atendimento. Contudo, 500tão é muito para somente conversas, drinks, beijos e carícias, a não ser que seja para algo outdoor, onde não haverá sexo.

Outros links:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-263ky

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-ws7sx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chieftain Frost
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's