Estive 3 vezes com a Demi já há alguns meses, no período em que ela ainda cobrava R$ 400,00. Mas, como ainda não tinha conta aqui, acabei não relatando na ocasião. Após ver seu anúncio, decidi agendar. Parecia ser bem gostosa pelas fotos, ainda tinha os relatos de que engolia porra, então quis checar se era verdade. Perguntei se aceitava cartão, ela disse que sim, por meio de link de pagamento. Na ocasião, ela estava atendendo em um hotel que fica no bairro Funcionários, que não precisava identificar na portaria. Quando cheguei, temi que ela não fosse como parecia ser nas fotos, mas, quando abriu a porta, vi que era bem fiel ao anuncio. Olhos verdes e bunda bem grande. Me atendeu usando uma saia verde que realçava muito o lindo corpo que ela possui. (Até cheguei a pedi que me atendesse com esta mesma roupa nos outros encontros). Começou fazendo um oral muito bom,depois ficou de 4, dando uma visão muito bonita. Quando senti que estava perto de gozar, pedi para que ela continuasse com o oral. Gozei na boca dela e ela engoliu tudo. Me contou que se tratava de um fetiche dela. Enfim, recomendo muito. Até tentei agendar outros encontros após isso, mas ainda não consegui. Muito difícil encontrar garotas com as características que a Demi possui.
Link: https://agenda31.com.br/modelo/demi-magalhaes/