Daine (31)99519-7326

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GoodMorningGutenMorgen
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 23 Dez 2023, 13:46
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Daine (31)99519-7326

#1 Mensagem por GoodMorningGutenMorgen » 23 Dez 2023, 15:33

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD de novembro.

Na época ela usava o título de rainha do oral e isso me atraiu. E também o cabelão. Puxá-la com força pelos cabelos, fazer uma pressão naquela bunda morena e vamos simbora.

O programa de 1h é R$180 ou R$220 com anal (nem lembrei e não tentei). Só marca com 30min de antecedência e atende num local que descobri pelo fórum que é das antigas: Contorno 2318. Bem próximo a várias casas noturnas e bares nos quarteirões próximos, com pipoqueiro na porta e porteiro pedindo sua identificação e destino.

Você desce as escadas e o porteiro te encaminha para o elevador depois de te escanear todo como se estivesse prestes a fazer um retrato falado seu no Fantástico. O elevador balançando e fazendo barulhos do filme Premonição já mostravam que não tinha coisa boa ali. Quando cheguei no andar da moça, não tem muito o que pensar. Você dá de cara um um layout em formato de C, com vários quartos faltando número e adesivo de ACEITO PIX E CARTÃO na porta. Descobri então que estava no Perrelão.

Ela faz uma hora para abrir a porta e quando o faz, tudo escuro. Ela abre a porta, escondida atrás e fico pensando se não deveria ter saído da patroa com meu Nokia antigo. Quando a vejo fico meio em choque e ela nem espera eu terminar a reação ou falar algo e já dispara:
"Não se assuste. Pois eu cortei o cabelo há pouco."
Eu já estava assustado. O porteiro com cara de cachorro louco, o pipoqueiro querendo saber se eu queria pipoca doce ou buceta com pimenta, o elevador rangendo, o andar que fica fantasma quando ouvem movimento - e ainda a mina diferente das fotos. Ela logo já se explica e diz como adora mudar de estilo, que está sempre inovando e que enjoa rápido de ficar sempre igual. Eu já tinha batido o olho e isto que era corte químico. A pobrezinha exagerou no formol por muito tempo e o cabelo simplesmente não aguentou e se partiu, ficando ralo e precisando ser cortado quase na nuca. Bom, nada de ficar puxando o cabelo enquanto mete pressão então. Os dois fingiram que acreditaram na história e continuaram o roteiro.

De um jeito super formal, ela perguntou o que queria. Vamos para o oral então. E lá estava ela, com seu resto de cabelo alisado, a pele bem lisa e morena e a barriga chapada que tanto se orgulha. Tem um silicone hard que é difícil de chupar e bem pouco divertido também. E ela também logo pede para parar também alegando que é sensível demais ("mete logo e vai embora, meu senhor").

Dez segundos de chupada e já rasga a camisinha. Jà cai nesse truque antes e depois desta vez, mas fui mais rápido e pedi para chupar mais. E ela chupou bastante e chupou bem, metendo pressão, dando umas piruetas com a boca e sugando as bolas sem machucar.

"Então você gosta mais do oral do que a relação?"

Mais um pouco e já imaginava ela falando "vamos para o coito" ou então "insira seu pênis em minha vagina" ou mesmo "o pragmatismo é o que mata as relações sexuais atreladas à alguma base monetária". Super formal e anti-sexy em cada frase.

Pedi para ir por cima e ela se cansou. Chupei o peito e ela se cansou. Brinquei com a bucetona limpinha e ela se cansou também. Cansado estava eu de tanta pressa. Tá bom, vai de quatro. Meti e pouco depois ela já estava gemendo - meu pênis semi-ereto escorrega no meio da relação e ela começa a gemer mesmo longe de seu canal vaginal. Ela queria de todo jeito que acabasse logo porque já ia ficar tarde e tinha muito trabalho na fila para realizar. Juntei aquele bundão e meti com força para terminar logo, sem que ela nem se mexesse pois devia ter tomado muito chá de camomila antes e não cabia fazer esforço algum.

Deixo como neutro. É simpática no começo, dá uma conversadinha, chupa bem toda a região, mas logo já tá reclamando. Pediu inclusive para fazer tudo com as luzes apagadas pois estava quente demais e o ventilador era fraco. Deixou só a luz do banheiro da suíte acessa, que inclusive foi para onde me dirigi para tomar uma ducha. Banheiro esquisitinho, parecendo que estava em um prédio antigo de alguma região litorânea que bombava 40 anos atrás e ficou decadente. Foi meu erro não ter olhado as toalhas antes, pois é impossível algo secar dentro daquele quartinho. Ficou peladinha na cama mexendo no celular e me ignorando, só esperando que fosse embora. E assim o fiz, tateando a saída no escuro, levando uma pipoca para casa e voltando mais leve.

Corpo 7
Rosto 4
Cabelo 2
Higiene 9
Local 5 (deve ter coisa pior neste mundo então não vou abaixar muito)
Localização 6
Discrição 5
Vocabulário 10 - é o forte dela, pena que não cabe no contexto.

Não voltaria, não senti nada ali. Porém, boa chupada de bolas. Em nenhum momento ela faz que vai beijar como no anúncio, mas também não tinha interesse.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-caxh5
Editado pela última vez por tio chota em 25 Dez 2023, 19:18, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
joshuatrhee
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 07 Ago 2015, 20:50
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Daine (31)99519-7326

#2 Mensagem por joshuatrhee » 24 Dez 2023, 18:18

Quando virar filme…..eu assisto!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coelhodoido2010
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 08 Mar 2010, 14:03
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Daine (31)99519-7326

#3 Mensagem por coelhodoido2010 » 24 Dez 2023, 23:44

Que cara chato!! Textão bobo e nem pôs o link


Espero que o novato , se familiarize com as postagens.
Passe a postar sua opinião, sem floreamentos.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 25 Dez 2023, 12:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulindo_Grande
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 04 Nov 2013, 10:15
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Daine (31)99519-7326

#4 Mensagem por Paulindo_Grande » 25 Dez 2023, 14:39

A galera que não curte relatos longos talvez devesse ir direto ao que interessa (notas ou avaliação). Já são poucos os TDs aqui relatados e qdo alguém o faz de forma diferente, ficam enchendo o saco. Lê quem quer. Melhor um TD longo do que um TD sonegado. Feliz Natal

Camarada,
Não é bem assim, o forista é novato e já está começando com muitas postagens.
Nada melhor do que orienta-lo a fazer as postagens de uma maneira que todos possam usufruir melhor.
O problema não é o texto longo, só não pode virar "Conto Erótico", pois muitos não tem paciência para ler.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 25 Dez 2023, 19:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”