Eu vi o anúncio no Photoacompanhantes da Juliana Sampaio de contato (31) 99700-4853. Sei lá, fiquei interessado e bateu um fetiche, logo, fui conferir. A perva atende lá no Caiçara bem próximo ao Shopping Del Rey, ali na Phi 10, inclusive o endereço já é de conhecimento de alguns putanheiros pois muitas GPs labutam nesse lugar. O puteiro tem uma fachada mal cuidada, mas o recinto é limpo e agradável, o quarto em que fiquei é ótimo e espaçoso com ventilador, cama confortável e banheiro bom também com chuveiro elétrico e sabão líquido. O único ponto negativo era a toalha que estava com um cheiro ruim.... Em relação ao serviço: A Juliana tem um rosto ok e um corpo estilo big butt, com um baita bundão. Ela é a das fotos mesmo, só achei a mina bem baixa. O serviço foi hardcore e feito na maior tranquilidade cumprindo tudo que promete. Bolagato bom e deixa finalizar na boca, bucetal super bacana e pude meter no fiofó na boa, pois a meretriz aguenta pra valer. Recomendo pra quem gosta desse perfil de puta e de um serviço mais pesado.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-xjxmj