Nicoly (31)99145-9296

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 12 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 18
Oral Sem:Sim 13Não 5
Beija:Sim 7Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maueteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Nicoly (31)99145-9296

#1 Mensagem por Maueteiro » 14 Abr 2019, 11:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /195160616" -"-

O anúncio desta aí me chamou a atenção porque sempre tive vontade de fazer um pg só com oral, sem nem precisar tirar a roupa. Mas como não tenho vocação pra ir em cdg, resolvi arriscar com essa Nicoly. Atende no Perrelão.

Primeira coisa: ela não é a mulher das fotos, a não ser que essas fotos sejam de anos atrás. Não quero ficar denegrindo a mulher sem necessidade, mas a mulher não é formosa em nenhum aspecto. A grossura da cintura dela é pelo menos duas vezes maior do que está nas fotos. O rostinho dela também não é o que está nas fotos, como eu disse, beleza não é o forte dela. Talvez eu possa estar enganado porque o quarto tava escuro e eu fiquei pouco tempo ali (pq pedi só ora), mas eu n vi nenhum dos traços finos presentes na foto no rosto dela de fato. Ela é toda gordinha, cintura, mão e braços grosso.

Enfim independente disso, coloquei pra chupar e, rapaz, como chupou. Ficou uns 15 min seguidos ali, praticamente sem parar, até eu gozar e ela engolir tudo. Fim.

Resumo da ópera: mulher sem atributos físicos positivos te chupa ininterruptamente até o fim. Além te tudo, foi simpática e educada. Paguei 50.

Fica o positivo pela qualidade do serviço prestado e pela boa experiência, apesar de deixar a desejar na beleza. Mas como eu disse, não dá pra ter certeza que as fotos não são de fato dela, mas enfim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DuduBH81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Nicoly

#2 Mensagem por DuduBH81 » 15 Abr 2019, 10:27

Não é por nada não mas não tem nada de positivo neste TD! Mulher feia e enganando os outros com foto fake?

Ela não fez mais do que a obrigação que é o serviço contratado. Porém se fez valer de anúncio fake,
Tem que denegrir o link dessa peste.

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#3 Mensagem por CAFAGESTEBH » 22 Abr 2019, 12:50

Oral dela é perfeito. apesar de ser gordinha e não ter os atributos de beleza física, A perva, em contrapartida, é muito educada, gentil e agradável. Sabe realmente fazer um boquete perfeito. Programa realizado na sexta feira dia 19.04.2019. Marquei com ela pelo telefone e ao chegar na Av. Contorno me passou os números do prédio e apartamento. Ao entrar em seu privê, conversamos um pouco e tirei a roupa e deitei na cama. Ela elogiou o tamanho do meu pau, começou beijando meu corpo e logo caiu de boca no cacete. chupa com vontade, faz garganta profunda e não tira o pau da boca. segurei muito tempo até que não resistir e gozei muito na sua boca. safada adorou. depois vc mais um pouco, vesti a roupa e fui embora.

rosto: 5
corpo: 4
Higiene: 9
oral: 10. otimo custo benefício
repeteco: sim. chupada Boa.

Link:
🔗

Maueteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#4 Mensagem por Maueteiro » 22 Abr 2019, 19:45

Agora ela colocou umas fotos reais no anúncio, hehe

Link:
🔗

RoosterBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#5 Mensagem por RoosterBH » 23 Abr 2019, 07:46

Maueteiro escreveu:Agora ela colocou umas fotos reais no anúncio, hehe
Nesse aspecto ponto para a rapariga... se todas entendessem que as vezes só queremos honestidade nesse mundo de ratazanas...
Estariam ganhando muito mais dinheiro.

Veja só: A garota não é linda, mas é a das Fotos... com o relato de que chupa a piroca com maestria você analisa a FOTO REAL, o serviço descrito e pode avaliar o custo benefício... ai sua escolha é tranquila e você já vai esperando uma coisa que realmente está pagando.

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#6 Mensagem por CAFAGESTEBH » 23 Abr 2019, 16:50

POSITIVO
Nota:10
Pela segunda vez contratei os relevantes serviços da Nicolly. Realmente desconheço uma chupada perfeita igual dessa perva. Gostava muito do oral da Melissa Paulista do Cristal e Sibele do catete, Ambas do CDG. Apesar da Nicolly não ser nada atraente fisicamente, ele de outro modo, presta o serviço de qualidade por um preço justo. Habilidosa na arte do sexo oral. Realmente ela ganhou meu voto no quesito sexo oral de qualidade.

Rosto: 05
Corpo: 04
Educação: 10
Atenção: 10
Oral: 10

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Nicoly

#7 Mensagem por kibengala » 07 Nov 2021, 18:21

POSITIVO
Esse TD ocorreu no final de outubro.
Com pouca grana no bolso e precisando esvaziar o saco, resolvi ir nessa perva, pois cobrando 50 pratas por um oral no pelo e com direito a gozar na boquinha, estava dentro do meu orçamento.
Para quem procura uma ninfetinha, bonitinha, com corpo todo no lugar, recomendo não ir.
Ela é gordinha, robusta, na faixa dos 30 e poucos anos, rosto mais ou menos mas muito educada e atenciosa, desde o início das negociações.
Tratativas feitas, marquei com ela para o final da tarde.
Ela me pediu para avisa-la quando estivesse indo e assim fiz.
Ela me falou que estava me esperando.
Chegando ao local, uma casa simples porém muito limpa.
Ela me recebe bem sexy, com um shortinho minúsculo e uma blusinha também minúscula.
Fomos para o quarto, tiro a roupa, ela também tira.
Deito na cama e ela começa os trabalhos.
Confrades, confesso uma coisa para vocês.
Que boquete, que boquete bem feito.
Sinceramente, não me recordo de ter recebido um boquete tão bom quanto esse que a Nicoly fez, em todos estes anos de putaria.
Ela chupa com prazer. Chupa seu pau todo, faz garganta profunda, chupa as bolas, lambe a virilha, bate o pau na cara, enfim, um boquete mais do que perfeito, completo.
O boquete dela demorou mais de 20 minutos até que não consegui segurar mais e litros de porra na boquinha da Nicoly que chupou tudo, até a última gota e depois saiu tranquilamente para cuspir toda a minha porra na pia.
Para mim, considero o melhor boquete que recebi em todos estes anos de putaria.
Reafirmo, a Nicoly não tem atrativo nenhum de beleza, mas é uma pessoa muito educada e atenciosa.
Te deixa bem a vontade e em nenhum momento apressou o programa.
Quem quiser um boquete muito bem feito, pode ir com certeza.
Recomendo muito e pretendo repetir brevemente.
Segue o link da perva.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-smuup
Editado pela última vez por tio chota em 07 Nov 2021, 21:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tio Jp 2410
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nicoly

#8 Mensagem por Tio Jp 2410 » 30 Mar 2022, 10:41

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado. Empolgado com as fotos, o preço mais baixo q o habitual, a proximidade, e o relato do companheiro aí resolvi arriscar. Depois dos relatos já fui c a expectativa baixa. Marcamos semana passada a tarde. Marcação pela Whats bem fácil, ja tem mensagem automática de valores (gosto disso) e suas regras de atendimento. Beleza. Bora pra lá. Abrindo a porta me recebe uma menina de uns 27 anos por aí, alta e gordelícia, de biquíni, a visão daquela bunda logo na entrada já me agradou. Não sei se me animei justamente por n ter criado expectativas ou sei lá, achei ela igual as fotos q me mandou, gordelicia alta mulherão, Mas o rabo dela meu amigo é Impressionante a bunda dela. Enorme, dura e de pé. Bom, conversamos um pouco, fez uma dancinha pra animar demos uns beijos e partimos pro fight. Chupei os peitinhos dela, Chupei a bucetinha dela, cheirosa, bem depilada e apertadinha. Enquanto chupava ela comecei a brincar c o rabinho dela e ela não gostou. Não pus o dedo pra dentro, só brincava na portinha. Depois disso deixei ela mamando. Nossa e q mamada rapaz de longe a melhor q já recebi, baba muito adorei chupou uns 10 minutos se parar, Bom vesti a espada se n ia gozar ali mesmo e coloquei ela de 4. A visão da bunda dela realmente impressiona. Comi a bucetinha por um tempinho ela pediu pra vim por cima e q sentada, fomos pro sofázinho q tem lá n aguentei falei q ia gozar ela pediu pra gozar na boquinha dela, obedeci, chupou até a última gota. Deitei Limpeza feita, cv mais um pouco, partiu.

Lugar bem arrumado, limpo, organizado. Atende c uma amiga q fica num outro quarto.

Pra quem gosta de gordelícia é um prato cheio

Foda gostosa. Chupada sem comparação.

Repeteco com certeza

Deixei 70 meia hora, n queria nada corrido. Vlw
Editado pela última vez por tio chota em 30 Mar 2022, 18:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

AzurraBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Nicoly

#9 Mensagem por AzurraBH » 05 Abr 2022, 17:38

POSITIVO
Boa tarde galera!

Perdi meu usuário mais antigo e fiz esse tem pouco tempo.

Estava tentando marcar com essa mina depois que li os TDS aqui no sinceramente já estava quase desistindo, mandava mensagem e ela ou não respondia ou demorava demais, mesmo sempre estando on-line.

Até que enfim consegui. Mulherão, bundão, peitão.

Fui exclusivamente em busca do oral, e senhores que coisa maravilhosa, ela mama olhando nos seus olhos, sem pressa, senão ficar esperto o cara sai de lá em 10 minutos.

Paguei 70,00 por 30 minutos porque não queria nada com pressa, ela não pegou no celular nem olhou tempo, menina super agradável e gente fina.

Repeteco com toda certeza.

Abraço a todos
Editado pela última vez por tio chota em 06 Abr 2022, 08:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Uaifucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Nicoly

#10 Mensagem por Uaifucker » 08 Abr 2022, 11:22

POSITIVO
Nota:6
TD realizado na última sexta 01/04. Após ler os relatos,e como tenho uma certa tara por gordelicias, resolvi arriscar sem criar muita expectativa. Tratativa rápida pelo whats, marquei na hora do almoço. Casa antiga, mas quarto bem arrumado, parece que atende uma amiga lá tbem ( futuro TD com as 2 é possível...kk) marquei só 30 min.(R$ 70,00) que foram suficientes pra um sarrinho (ela beija legal), boquete muito bom, conforme todos relatos sabe o que faz!! Depois deu uma cavalgada com aqueles peitões enormes balançando, coloquei de quatro pra ver o rabão enorme (tesão) e daí não tem jeito me acabei ali mesmo. Anal nem pedi. Garota simpática, te trata bem....mas específico pra quem curte gordinhas senão vai decepcionar!!!!
Pelo preço atraente, e o serviço bem prestado, repeteco vai rolar mais pra frente.
É isso!!!
Notas todas condizentes com os demais relatos.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Abr 2022, 12:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

heduardo95
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Nicoly

#11 Mensagem por heduardo95 » 12 Jul 2022, 13:29

POSITIVO
Nota:8
Fui conhecer a garota diante dos relatos do boquete dela. Marcado, sem problemas fui para o local.

Ela é bem gordinha... Foge bem da curva...

Me recebeu de biquíni.

Começou com uns beijos e um sarro. Mamei aqueles peitos dela... Depois ela caiu de boca na rola...

O boquete é bom, ela engole mesmo, chupa um pau como ninguém , gozei na boca dela.

Testada, mas não devo repetir.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jul 2022, 18:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Novato31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Nicoly

#12 Mensagem por Novato31 » 13 Jul 2022, 18:33

POSITIVO
Responde rápido no Whatsapp, foi tranquilo para marcar. Atende no bairro Bonfim, pertinho do centro, um detalhe ruim é que a casa fica no mesmo quarteirão da loja da Galoucura e fica uns cara na porta podem ficar olhando a movimento de quem vai na casa, bom que quando saí não estavam lá. A moça é educada e gente boa. Quanto a aparência, não é bonita, nem de rosto nem de corpo, não sei se é a mesma das fotos, a das fotos parece tinha a cintura mais fina, mas não sei afirmar se é ou não ela mesma. Começou com um sarro, depois começou a chupar, boquete é bom mesmo, depois ela veio por cima e depois comi no PPMM e gozei. No segundo round ela começou a chupar e chupou com vontade, gozei na boca dela e ela engoliu.
Paguei 70 reais no pg de meia hora.

Rosto: 3
Corpo: 6 (Realmente é gordinha, mas os peitos eu achei top até)
Oral: 9
Vaginal: 5
O anal ela cobra mais e comentou sobre, mas eu não queria

Repeteco: não

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-bda64
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jul 2022, 19:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Manobrau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Nicoly

#13 Mensagem por Manobrau » 05 Ago 2022, 09:54

POSITIVO
Nota:7
Bom dia felas,

TD realizado esta semana com a secretária em questão.

Local 7: Discreto, limpo, básico. Sem maloqueiros perto. Próxmo a galoucura. Ponto negativo: tu fica lá na porta igual mané esperando abrir o portão. Tipo 5 minutos depois que você já avisou que está la. Pra mim, solteiro, de boa. Casados, cuidado. Inclusive, na minha saida havia um sonegador lá na porta com cara triste de esperar, e todo mundo sabendo pra quê, ele tentou olhar pro outro lado, mas já estava alvejado pelo inimigo se fosse o caso.
Tratativa: 8. Whats curta e mensagem eletronica. Presencialmente, Educada e de boa. Cumpriu todo o combinado sem burocracia.
Corpo: 6 Acima do peso. Beija bem e sem miséria.
Oral: 10. Na medida certa, sem capa. Não chiou, nem ficou de enganação. Quando parava, eu punha pra mamar de novo, de boa. DIreito a uma gozada só.
Fight: Não fiz.
Valor: R$ 50 "talkeys" pelo tempo combinado (15 minutos).
Nota: Atendimento básico pra legal, pra esvaziar a benga, vale.
Pelo custo, recomendo aos canalhas.

Abraço.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Ago 2022, 15:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bartsexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Nicoly (31) 99145-9296

#14 Mensagem por Bartsexo » 09 Jan 2024, 13:30

POSITIVO
Nota:9
Depois de ver alguns anúncios no photoacompanhantes resolvi fazer contato com a Nicoly valor bacana o de 1 hora por R$ 120,00 sem problemas de gozar e terminar o PG. Fiquei o período de 1 hora. Sexo gostoso e toda depilada e beijou gostoso. Ela é super atenciosa me deixou bem tranquilo. Não vou entrar nos detalhes do sexo que fiz. O que se podia fazer no período contratado eu fiz pois depende do que você deseja o valor é outro. Ela atende numa casa discreta próximo a Av. Pedro II. Na casa somente ela e uma amiga. Vale repeteco com certeza. Pra quem quiser dá uma conferida ela tem o anúncio no photoacompanhantes, garota com local e eurosguia que ela me informou posteriormente.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-yrhrm

https://garotacomlocal.com/acompanhante/nicoly-alves-3/

https://erosguia.com.br/120546.html

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Nicoly (31) 99145-9296

#15 Mensagem por kibengala » 09 Jan 2024, 17:20

Já tem tópico.
Tio chota, junta a parada aí.

viewtopic.php?f=94&t=202406
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 10 Jan 2024, 14:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder