O anúncio desta aí me chamou a atenção porque sempre tive vontade de fazer um pg só com oral, sem nem precisar tirar a roupa. Mas como não tenho vocação pra ir em cdg, resolvi arriscar com essa Nicoly. Atende no Perrelão.
Primeira coisa: ela não é a mulher das fotos, a não ser que essas fotos sejam de anos atrás. Não quero ficar denegrindo a mulher sem necessidade, mas a mulher não é formosa em nenhum aspecto. A grossura da cintura dela é pelo menos duas vezes maior do que está nas fotos. O rostinho dela também não é o que está nas fotos, como eu disse, beleza não é o forte dela. Talvez eu possa estar enganado porque o quarto tava escuro e eu fiquei pouco tempo ali (pq pedi só ora), mas eu n vi nenhum dos traços finos presentes na foto no rosto dela de fato. Ela é toda gordinha, cintura, mão e braços grosso.
Enfim independente disso, coloquei pra chupar e, rapaz, como chupou. Ficou uns 15 min seguidos ali, praticamente sem parar, até eu gozar e ela engolir tudo. Fim.
Resumo da ópera: mulher sem atributos físicos positivos te chupa ininterruptamente até o fim. Além te tudo, foi simpática e educada. Paguei 50.
Fica o positivo pela qualidade do serviço prestado e pela boa experiência, apesar de deixar a desejar na beleza. Mas como eu disse, não dá pra ter certeza que as fotos não são de fato dela, mas enfim.