Estive com essa garota alguns dias atrás, pra começar não é a garota das fotos.
Eu me interessei porque as fotos são muito lindas, liguei e marquei com a garota, ela atende no Carlos Prates.
O local é uma casa, tem como estacionar ou na própria rua ou em ruas adjacentes.
Fui recebido por uma garota de corpo bonito, pensei que era uma atendente, mas ela me levou até o quarto e quando perguntei o nome disse ser a Larissa.
A gp é morena, tem cabelos que deveriam ser crespos, foram alisados, de cor catanha, totalmente diferente das fotos.
Como a garota não era feia e tinha um corpo legar para o meu gosto, não me importei, mas quando cheguei no quarto começaram as decepções, um pouco de culpa eu tive, porque não perguntei de antemão como era o programa.
Ela pediu pagamento adiantado, eu normalmente não ligo pra isso, paguei, fui tomar uma ducha e quando voltei ela já estava no quarto sem roupa. Como já disse, tem corpo bonito, pernas longas, morena, peitinhos pequenos e firmes, bundinha no tamanho certo, enfim, vale o programa.
Mas quando começamos a interação, vieram os probleamas:
Não beija nem de selinho, não gosta que fique tocando os peitinhos e refuga a qualquer preliminar, oral só de camisinha e bem fraco e já se oferece para penetração.
Comecei com um ppmm e quando aumentava a velocidade logo reclamava, tentei pegá-la de quatro e mesma coisa, me esforcei pra gozar logo, tomei outra ducha e fui embora.
Não vale o que cobra.
https://gpgbh.com.br/acompanhantes/mulh ... ssa-brant/