Ao chegar avisei-a por WhatsApp e ela pediu para tocar o interfone por qual ela abriu o portão de dentro da casa. Me recebeu com a lingerie azul do vídeo no site e foi me direcionando ao quarto, que era uma suíte. Garota idêntica as fotos, batemos um papinho e ela logo veio me beijando como se fosse uma namoradinha. Ela me deitou na cama e começou com um boquete excelente, com pressão e tentou engolir ele todo. Foi pegando a camisinha, mas pedi para ela chupar mais um pouco só que ajoelhada (e que visão aqueles olhinhos verdes te encarando enquanto me chupava). Coloquei-a na cama e fui retribuir ( bucetinha limpa, sem cheiro e lisinha). Boneco encapado e fomos para o fight, fizemos um ppmm e logo pedi para ficar de quatro. Metemos um bocado, mas tivemos que parar devido ao incômodo causado em ambos pela camisinha de menta/hortelã. Ela me deu um lenço humedecido para aliviar e foi ao banheiro "passar" uma água. Fiquei deitado na cama esperando-a e quando voltou pedi para me chupar novamente. Gozei na boquinha dela que continuou chupando mais um pouco e depois foi ao banheiro cuspir. Voltou para a cama, deitou ao meu lado e conversamos um pouco enquanto eu a acariciava. Chupei aqueles peitinhos e logo partimos para o Round 2 e enquanto ela me chupava perguntei se rolava um 69, mas ela se negou. Dessa vez ela chegou até a chupar a sacola, para não queimar a largada peguei uma das camisinhas que havia levado e coloquei ela para cavalgar de frente, depois de costas e por fim finalizei num ppmm enquanto observava aquele rostinho morder os lábios.
Ela me alertou que meu tempo estava acabando e perguntou se eu queria tomar um banho, que prontamente aceitei. Devido a melhor iluminação do banheiro eu percebi que é um pecado comer uma mina dessas a meia-luz em meio a penumbra no quarto. Enquanto esperava água "esquentar" (aquecimento solar) ainda tirei uma casquinha daquele rabo e ela me encarava pelo espelho descabelada . Alarme tocou, me apressei no banho e me sequei com a toalha (limpa e sem cheiros) que ela havia retirado do armário e deixado e na pia.
No fim R$350,00 bem gastos.
Ao sair do local havia um outro confrade a "espera" (não sei se por ela) que fez a gentiliza de abrir o portão .
Rosto: 10/10
Beijo: 10/10
Peitos: 8/10 (não é grande, mas é lindo e o bico fica durinho ao chupá-lo)
Bunda: 10/10
Boquete: 10/10 (Oral sem capa e finaliza, mas não engole)
Buceta: 10/10
Anal: Não faz
Links:
https://agenda31.com.br/modelo/lia-kraulich/
https://bhmodels.com.br/lia-krauss