Safira Muller GarotaComLocal / Safira Miller FatalModel
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (19)97820-5162

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fit-Lifeguard7397
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Abr 2024, 15:54
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Safira Muller GarotaComLocal / Safira Miller FatalModel

#1 Mensagem por Fit-Lifeguard7397 » 18 Ago 2024, 16:27

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Tratativas realizadas por WhatsApp, responde com um texto padrão e tira as demais dúvidas.
Ela atende em um Apart/Hotel na Savassi com entrada liberada sem porteiro. Ao chegar no local, ela informa o número do quarto.

Me recebeu utilizando um vestido e me cobrou antecipadamente e queria que fosse PIX, mas me recusei e foi no dinheiro. Quarto limpo e enquanto conversávamos ela colocou uma música no Spotify/YouTube Free. Como havia tomado um banho antes de ir encontrá-la logo iniciamos o fight e veio a primeira decepção, no texto enviado por ela dizia que "atendimento é tranquilo e sem pressa prometo dar carinho,prazer,conversa um pouco (se quiser) pra deixar o clima bem agradável, faço o estilo namoradinha com beijos envolventes" porém ao tentar os primeiros beijos e caricias ela logo se esquivou, se afastando além de ser cheia de não-me-toques. Nas tratativas ela também havia informado oral sem capa dependia da higiene e que avaliava no quarto, porém antes mesmo de retirar a cueca ela já estava com o preservativo na mão. Perguntei se ela não faria sem e até ofereci tomar um banho porém ela foi irredutível. Encapou o boneco, chupou por um tempo e logo veio por cima. Cavalgou por um tempo e logo pediu para ir por cima e fui assim até finalizar, com pausas para ir no celular pular a propaganda das músicas. Retirei a camisinha e fui ao chuveiro lavar o meu pau, ao sair vi que as duas toalhas disponíveis já tinham marcas de uso, encontrei um pedaço mais limpo e me sequei. Voltei para cama e tentei novamente puxar uma conversa, mas não rendeu. No primeiro sinal de vida do meu pau novamente ela já foi logo encapando e começou a chupar novamente, só que dessa vez reclamou que era ruim para ela também chupar com camisinha, pois ficava com um gosto ruim na boca. Coloquei ela de quatro e finalizei num frango assado enquanto ela ficava se admirando no espelho e sem esboçar muita reação.

No fim, R$300,00 mal gastos.

Rosto: 8/10 - Muito mais bonitas nas fotos
Beijo: 0/10 - Não teve
Peitos: 10/10 - Grandes e firmes
Bunda: 9/10 - Redondinha e lisa
Boquete: 2/10 - Oral com capa e sem vontade
Buceta: 8/10 - Não estava lisinha, mas apertada
Anal: Não faz

Repeteco? Sem chance. Sexo no automático e pouca interação, além de que se as propagandas incomodam assina o premium do Spotify/YouTube para não ficar parando toda hora.

Links:
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -muller-2/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-p5ps7
https://fatalmodel.com/1325452/safira-miller-1325452

nonono.is/gpaBg
nonono.is/PJbbd
Editado pela última vez por tio chota em 18 Ago 2024, 19:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GoodMorningGutenMorgen
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 23 Dez 2023, 13:46
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Safira Muller garotaсomlocal / Safira Miller FatalModel

#2 Mensagem por GoodMorningGutenMorgen » 18 Ago 2024, 21:41

::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::
Peço de antemão para a moderação não deletar meu humilde comentário porque creio que vá acrescentar bastante ao assunto e servir de alerta aos nobre colegas foristas.
.
Não vou entrar em detalhes, mas relatei uma experiência muito semelhante a do camarada: era a mesma agência e sempre mentem sobre o atendimento, causando inclusive problemas com a prestadora (exemplo extra: um anúncio da Safira é de $300 e o outro $400)
Ano passado colocavam as meninas na Floresta, dois foram para o Carlos Prates e agora estão na Savassi. Quase marquei com uma outra loirinha, mas quando me informou que era no mesmo Hotel Max Savassi de uma problemática, liguei pra pontos e desisti.
A lição que fica para mim é: evitar agenciadas, primeiro programa evitar o prejuízo maior e pegar só meia hora, confirmar todos os pormenores pessoalmente antes de se despir. A partir de agora, vou começar a comprar as saborizadas considerando o TD acima também rsrsrs :roll:
::basta:: ::basta:: ::basta::
Números que estão sendo usados pela mesma agência no mesmo local (as prestadoras sempre se revezam entre eles) :
(19)97820-5162
(31)9221-5129
(38)99983-1403
OBS: os áudios e respostas são da cafetina
Fica o alerta e obrigado pela desbravada
Editado pela última vez por tio chota em 19 Ago 2024, 17:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”