Lis Massoterapeuta/Lisi Menezes
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (31) 99062-6892

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marriedwithchildren
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Set 2024, 20:09
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lis Massoterapeuta/Lisi Menezes

#1 Mensagem por marriedwithchildren » 10 Set 2024, 08:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia a todos.
Já fui diversas vezes na Lis, atendia na rua Vila Rica no morrão, e se mudou para rua Progresso há pouco tempo.
TD do post realizado há aproximadamente 30 dias.
Link: https://garotacomlocal.com/acompanhante/lisi-menezes/
Ela tem tópico junto com a Bia massoterapeuta mas não achei um só dela.
Menina bonita, mais cavala, seios proporcionais siliconados, bunda grande, barriga chapada, super bem humorada e ótima massagista. Não é lero lero. Desta última vez solicitei a Nuru por R$ 300/h.
Tratativas rápidas e objetivas, local bem ok, banheiro logo ao lado do quarto sempre limpo, toalha limpa. Chego, já me recebe de lingerie preta, tomo uma ducha e bora pro colchão.
Começa com uma massagem relaxante com creme sem cheiro, logo inicia o derrame do gel, sem miséria, e começa a se esfregar, ainda deitado de bruços. Fica um tempinho assim, vai passando pelo corpo todo, depois pede pra virar e começa a maravilha. Esfrega os peitos, bunda, gira pra lá, gira pra cá, beija com lingua, punheta, provoca, da umas chupadinhas, vira a bunda pra minha cara, dou uma chupadinha, toda limpinha sem odores e um gostinho maravilhoso da bucetinha. Quero ir de novo só pra chupar mais tempo! Eu particularmente não duro muito, finalizo a primeira ali mesmo no oral ou punheta beijando. Ela não deixa gozar na boca e pede pra avisar quando for gozar, caso seja no oral. Por mim ok! Limpa o pau com lencinho e continuamos pro segundo tempo, continua a massagem mais no pau mesmo, mais beijos, ficou duro, põe a caminha e começa a sentar sem dó, pula gostoso, rebola, olha no olho...infelizmente não gozei na segunda vez mas fiquei satisfeito. Repeteco com certeza, vale muito a pena pelas comparações que tenho com outras prestadoras.
Fui!
Editado pela última vez por tio chota em 10 Set 2024, 20:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ocobracobrabh
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Abr 2024, 15:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lis Massoterapeuta/Lisi Menezes

#2 Mensagem por ocobracobrabh » 13 Set 2024, 18:12

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
O meu foi bem diferente do camarada acima, procurando por uma massagem com envolvimento, achei anúncio da Lis, gostei do primeiro contato e fechei massagem relaxante com envolvimento.
Local no Padre Eustáquio, uma casa onde tem outas massagistas. Esperei uns 10 minutos lado de fora até me receber. Que demora pra receber, tinha mandado mensagem falando que tava chegando, muito ruim ficar ali na rua esperando.

Site: https://guiatantrica.com.br/model/lis-massoterapeuta/

Menina bonitinha de rosto, parece ter uns 28 anos. Não é magrinha como imaginei.
Tb não é gorda, é mais sarada. Alguns procedimentos estéticos parece, e academia.

Perguntou qual massagem eu ia querer, escolhi a relaxante de 30 minutos 150, mais 50 envolvimento.
Massagem padrão na maca alta, música ambiente. Se esforça na massagem.
Pede pra virar, começa provocar o boneco, faz uma massagem nele. Já coloca camisinha pra chupar, perguntei se não ia chupar sem camisinha, falou que não chupava, tentei negociar e a mina falou que não fazia, nessa hora já bateu o desanimo total. massagem tava ok, mas ela não tava muito empolgada, e ainda fala que não chupa bem. Ela deu uns beijos bem sem graça, pra mim foi meio decepção tb. 0 empolgação da mina. Broxante viu!!!!

Depois pergunta como vou querer e vem por cima. Até se esforça na meterola, mas sem muita emoção, pego ela em pé pra tentar finalizar, mas tava difil, devia empolgação da moça e a falta de animo para agradar o cliente viu. Pedi pra ela bater um punheta pra nao sair sem gozar, ficou punhetando na maca sem paciencia e com cara "que saco"

Achei que o sexo bem sem graça, tipo aqueles programas fracos da guaicurus mesmo.

Repeteco? Jamais.



Notas:
Rosto: 6 (É bonita, mas não é mega gata)
Corpo: 7 (estilo gostosa, nem magra e nem gorda, tudo no lugar)
Seios: 7 (grandes, silicone, com marcas, não curti)
Boquete: 5 (com camisinha, não faz sem, achei bem padrão e sem graça.)
Beijo: Beija na boca de lingua, mais suave e não empolga
Bunda 8 (media pra grande, bem boa, redonda e até durinha, não é flacida).
Buceta 7 (bonita, limpa e sem odor)
Anal (não fiz, nem sei se faz, não perguntei).
Editado pela última vez por tio chota em 13 Set 2024, 18:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bia Menezes / Mel Brandão
    por estagiario1998 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1522 Exibições
    Última mensagem por estagiario1998
  • Rayane Menezes
    7 Respostas
    3262 Exibições
    Última mensagem por Galeon
  • Isabella Menezes
    por PASTOR TARADO » » em Goiânia / Acompanhantes
    4 Respostas
    6159 Exibições
    Última mensagem por dskml
  • Michele Menezes (Peluda)
    1 Respostas
    1029 Exibições
    Última mensagem por fisioterapeuta
  • Bia Menezes Sp Love 11 93249-2919
    por Leleo450 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    3295 Exibições
    Última mensagem por estagiario1998

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”