Essa chegou na famosa casa do Grajaú tem menos de uma semana e fui la dar uma conferida.
Loira, alta, vozerão, corpão, peitos lindos.. Sem brincadeira é a TOP1 em questão de corpo e rosto na Grajaú, porém vamos ao que importa..
Chegando la ela me recebeu com um vestido de paetê prateado bem simples que não valorizava o corpo dela... Fomos trocar uma ideia e ela se mostrou bem timida e sem nenhuma reação a nenhum toque... De cara achei meio estranho e pensei que era timidez somente ou algo do tipo... Ela até conversa e troca uma ideia bacana maaass....
Deitei ela na cama e comecei a passar a boca no corpo dela inteiro, quando cheguei na ppka achei que ela iria ao menos demonstrar alguma coisa mas sem brincadeira, a menina estava parecendo uma defunta na cama, olhando para cima, dei aquela leve levantada na cabeça e era a coisa mais estranha do mundo... Comecei a pensar se eu não era tão ruim na coisa assim mas, com as outras não foram, logo a culpa não era minha... Sério, o envolvimento foi o que matou TUDO.
Após terminar de chupar ela pediu para fazer um oral em mim e foi até razoável, nada demais, sem capa.
O que entendi até o momento é que ela começou a fazer programa agora, por isso a timidez, isso pode ser um lado positivo para quem gosta mas para quem curte envolvimento não espere nada além de uma defunta deitada na cama..
Estou puto da vida pq ela é MUITO GATA em tudo mesmo, totalmente fora da curva mas na hora do sexo acaba perdendo toda a graça, fiquei babando quando vi o corpo dela e achei que ia fazer a festa... No fim pedi pra ela deitar na cama e gozei na boca dela (não engole) mas se esforça para te atender.
Ainda não sei se falo se os 350,00 foram bem gastos ou mal gastos....
Acho que foi mal pq acho que pra comer um defunto deveria ser mais barato ou ao menos avisar no anuncio que faz cosplay de cadaver.
Corpo: 10 (Espetacular)
Peitos: 8 (pequenos mas tudo no lugar)
Rosto: 10 (Muito linda de rosto)
Buceta: 9 (pelinhos crescendo, na hora de depilar)
Oral: 6 (dentro do normal)
Envolvimento: 1 (sem brincadeira, ou eu sou um bosta na cama ou a nota é essa mesmo)
Anal: Não faz
Beijo: Não beijei (mas acho que beija)
https://agenda31.com.br/modelo/sabrina-alves/
(31)99809-2251