Aria Miller (11)91192-0799
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (11)91192-0799

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
shakaw56
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1 Mensagem por shakaw56 » 05 Out 2024, 16:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde, nao achei TD aqui no forum, mas vim compartilhar essa joia escondida

Tive dois encontros com essa garota no último mês, passando pra compartilhar o relato com a galera:

Tratativas via whatsapp foram tranquilas, ela respondeu rápido, deixando claro que não fazia anal e que podia gozar a vontade na 1h.

Cheguei no local no Alto Barroca, bem proximo a Amazonas, foi fácil estacionar, o prédio é pequeno, mas tive que subir alguns lances de escada.

Ela abriu a porta usando um croppet de renda branco, calça jeans colada e salto alto. Fiquei de cara pois a mina tem um corpaço e tem traços orientais leves, piercing no nariz, muito bonita, cheirosa, gostei muito da apresentacao.

Entramos e vi que parece que outras garotas atendem no mesmo AP, deu pra ouvir uma gemendo baixo num dos quartos fechados, mas não liguei pra isso.

O quarto dela é enfeitado, como se fosse o quarto dela mesmo, ao lado da cama móveis com livros e ursinhos. Dando a sensacao de estar no quarto de uma namorada.

Ela solicitou que eu fosse tomar um banho e vi que a toalha do banheiro estava molhada, ela nem se ligou, perguntei se tinha outra e ela prontamente entregou uma limpa.

Saindo do banho, rolou uma pegacao da boa, com sarrinho gostoso e beijo sem muita lingua, so o basicao. Pra mim perdeu uns pontinhos pois eu curto beijao :?

Ela não eh a menina que vai te pegar pra foder, mas o que eu pedi ela aceitou de prontidao.

Chupei aqueles peitos gostosos (podia ficar o dia todo ali), depois fez uma espanhola, ela chupou meu pau seu capa e foi revezando entre punheta e chupada. Pedi pra continuar avisou que nao deixava gozar na boca, e ela me finalizou na punheta com a cara mais safada do mundo.

Me limpei e deitamos na cama pra conversar. Ela eh bem extrovertida e gosta de contar caso, depois pedi pra chupar novamente e ela foi obediente.

Pedi pra eu ir no PPMM e madeirei ela com vontade, depois fodi ela de quatro e seguida ela sentando por cima. Gostei muito de uma posicao que ela fez, ela em cima de mim, deitou no meu peito e comecou a beijar enquanto roçava na minha barriga fazendo meu pau foder ela, ali nao aguentei e gozei denovo.

Faltando 5 min pra acabar, acertei o pagamento (R$400/h) e vazei

Avaliação:
Rosto: 9 (fui surpreendido)
Seios: 10 (medios pra grantes, rosados, do jeito que eu gosto)
Bunda: 7 (pequena, fiquei louco pra foder o cuzinho, mas infelizmente nao faz)
Oral: 8 (normal)
Simpatia: 10 (muito simpatica e desenrolada)
Sexo: 9 (gozei e sai satisfeito, isso que vale, perdeu ponto no beijo e na falta de ousadia)

https://garotacomlocal.com/acompanhante/aria-miller/
https://agenda31.com.br/modelo/aria-miller/
(11)91192-0799

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hitman15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por hitman15 » 08 Nov 2024, 01:26

Mais alguém desbravou essa aí?

Link:
🔗

eu_sonegava_agora_ajudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por eu_sonegava_agora_ajudo » 10 Nov 2024, 18:35

Primeiro post no guia, já vou adiantar que não sou emocionado, irei direto ao ponto.

Tinha resguardes de ir até Aria pois não existia informação sobre a mesma no guia. Após o relato acima, pelo tipo de corpo já imaginava que não seria uma rata da academia, mas não seria uma obesa pois o photoshop faz milagre apenas até certo ponto. Arrisquei.

Aria é simpática, não me atendeu com roupa casual, uma lingerie e salto, particularmente fui na expectativa de ser atendido por roupas casuais, mas isso não interfere na nota.

Aria tem um corpo natural muito bom, seios de médios para grandes não siliconados, rosto bonito, discordo do amigo aí de cima, para mim ele é muito emocionado nessa questão de dar 9 para o rosto dela. É um sólido 7, maquiada seria um 7.5. Já que levantei o ponto, não me atendeu maquiada.

Não beijo na boca de puta, para mim a ideia de beijar na boca de uma pessoa que há 30 minutos estava chupando um pinto me enoja, então não vou poder emitir opinião acerta tal assunto.

Boquete foi ok, não é o melhor do mundo. Negociei com a mesma finalização (não consta no site mas faz), acho que por esse motivo ela quebrava o clima de vez em quando usando o dente na ponta, fazendo a concentração no todo diminuir por conta da dor.

O sexo foi normal, não senti muito vício, ela me deixou guiar tranquilamente, fiz só as posições que gosto, sem reclamação, pode ir dentro sem problemas.

Até então seria um neutro, acredito. Mas eu busco esse tipo de serviço para atender um fetiche que não vem ao caso, mas que para a minha pessoa, é relevante, e ela o fez com extrema maestria e sem reclamar. Além disso, é realmente simpática, e pelo período prolongado que fiquei, acredito que o saldo foi positivo.

Utilizarei da tabelinha padrão para colocar meus critérios, e finalizarei o TD.
Rosto: 7 (Bonita, não é isso tudo)
Seios: 8
Bunda: 5
Oral: 4
Simpatia: 10

Total: 800 (2 horas+finalização no oral)

Finalizei 3 vezes ao longo de 2 horas, vi certa má vontade dela em querer finalizar no oral mesmo cumprindo o combinado, acredito que se não valorizarem isso e fecharem um programa normal, o oral dela pode ser que melhore. Acho que ela fez de tudo para que eu não gozasse na boca dela. Fica um 7 pelo fetiche, acredito que para quem busca algo mais tradicional, o atendimento e oral podem ser melhores. Ela é simpatica. Recomendo.

Anúncio atual: https://bhmodels.com.br/aria-miller

Link:
🔗

Responder