Boa tarde, nao achei TD aqui no forum, mas vim compartilhar essa joia escondida
Tive dois encontros com essa garota no último mês, passando pra compartilhar o relato com a galera:
Tratativas via whatsapp foram tranquilas, ela respondeu rápido, deixando claro que não fazia anal e que podia gozar a vontade na 1h.
Cheguei no local no Alto Barroca, bem proximo a Amazonas, foi fácil estacionar, o prédio é pequeno, mas tive que subir alguns lances de escada.
Ela abriu a porta usando um croppet de renda branco, calça jeans colada e salto alto. Fiquei de cara pois a mina tem um corpaço e tem traços orientais leves, piercing no nariz, muito bonita, cheirosa, gostei muito da apresentacao.
Entramos e vi que parece que outras garotas atendem no mesmo AP, deu pra ouvir uma gemendo baixo num dos quartos fechados, mas não liguei pra isso.
O quarto dela é enfeitado, como se fosse o quarto dela mesmo, ao lado da cama móveis com livros e ursinhos. Dando a sensacao de estar no quarto de uma namorada.
Ela solicitou que eu fosse tomar um banho e vi que a toalha do banheiro estava molhada, ela nem se ligou, perguntei se tinha outra e ela prontamente entregou uma limpa.
Saindo do banho, rolou uma pegacao da boa, com sarrinho gostoso e beijo sem muita lingua, so o basicao. Pra mim perdeu uns pontinhos pois eu curto beijao
Ela não eh a menina que vai te pegar pra foder, mas o que eu pedi ela aceitou de prontidao.
Chupei aqueles peitos gostosos (podia ficar o dia todo ali), depois fez uma espanhola, ela chupou meu pau seu capa e foi revezando entre punheta e chupada. Pedi pra continuar avisou que nao deixava gozar na boca, e ela me finalizou na punheta com a cara mais safada do mundo.
Me limpei e deitamos na cama pra conversar. Ela eh bem extrovertida e gosta de contar caso, depois pedi pra chupar novamente e ela foi obediente.
Pedi pra eu ir no PPMM e madeirei ela com vontade, depois fodi ela de quatro e seguida ela sentando por cima. Gostei muito de uma posicao que ela fez, ela em cima de mim, deitou no meu peito e comecou a beijar enquanto roçava na minha barriga fazendo meu pau foder ela, ali nao aguentei e gozei denovo.
Faltando 5 min pra acabar, acertei o pagamento (R$400/h) e vazei
Avaliação:
Rosto: 9 (fui surpreendido)
Seios: 10 (medios pra grantes, rosados, do jeito que eu gosto)
Bunda: 7 (pequena, fiquei louco pra foder o cuzinho, mas infelizmente nao faz)
Oral: 8 (normal)
Simpatia: 10 (muito simpatica e desenrolada)
Sexo: 9 (gozei e sai satisfeito, isso que vale, perdeu ponto no beijo e na falta de ousadia)
https://garotacomlocal.com/acompanhante/aria-miller/
https://agenda31.com.br/modelo/aria-miller/
(11)91192-0799