Jade Passione (19)98232-5649
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (19)98232-5649

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
José Marcelo Freire
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jade Passione (19)98232-5649

#1 Mensagem por José Marcelo Freire » 17 Out 2024, 16:30

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Prezados, fui nessa GP semana passada. Atende no hotel na av. Barao homem de Melo perto do encontro com a av. Raja gabaglia. Me recebeu, quarto limpo, perguntou se eu queria tomar banho, eu disse que tinha tomado antes de sair de casa, mesmo assim ela insistiu, fui pra ducha, sem problemas. Depois da ducha Conversamos um pouco e comecamos, ela comecou a me chupar porém nao descia muito, fazia movimentos rápidos mecanizados, nao é meu estilo de sexo oral, mas deixei. Depois ela veio por cima, tem um bunda bem gostosa. Peitos levemente caidos mas nada demais. Depois comi ela de quatro, imagino que ela deu uma fingida que tava curtindo, falando coisas enquanto eu a comia, e gozei. Nao deixou beijar na boca. Conversamos mais um pouco, mas ela disse que nao queria falar muito da vida dela. Peguei 400 mangos e fui embora. Eu só voltaria se nao tivesse outra opcao melhor, mas a princípio não repetiria, acredito que tenham gps melhores pelo mesmo preço.

https://agenda31.com.br/modelo/jade-passione/
(19)98232-5649

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder