Vejam só como esse mundo está completamente louco! Pensando em dar uma relaxada boa numa sexta à noite entrei em contato com a GP referida pelo whatsup para combinar um programa de 2h no Le Monde, tratativas e horário confirmado; eis que a GP me pede para salvar o contato dela no meu celular para que ela possa ver minha foto! Por questão de simpatia e gentileza, não achei estranho e salvei o contato da meretriz. Passado um minuto, ela me manda uma mensagem perguntando que foto é essa? Em meu whatsup, a foto de meu rosto aparece entre sombras! Na hora eu pensei: ela oferece o serviço e que avaliar o cliente? Não deveria ser o contrário? Ainda mais que esse tipo de serviço que ela presta, o anonimato do cliente é fortemente requirido e Com direito a deboche da GP. Desmarquei na hora e deixei uma sugestão para que ela reavaliasse a profissão dela! Deve ser muito bom trabalhar só por Hobby
Ariana Falcão (34)99709-0899
- Telefone: (34)99709-0899
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Ariana Falcão - Agenda31 - Ela escolhe o cliente
boa tarde
algumas GPs pedem para ver o rosto para ver se não esta falando com alguma parente ou amigo proximo.
Por questão de segurança algumas pedem a fotos - hj porem o zap não tem como como print da foto do perfil
um abraço
algumas GPs pedem para ver o rosto para ver se não esta falando com alguma parente ou amigo proximo.
Por questão de segurança algumas pedem a fotos - hj porem o zap não tem como como print da foto do perfil
um abraço
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- TACA LE PAU
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
Ariana Falcão - Agenda31 - Ela escolhe o cliente
Vamos supor o caminho inverso então: vou contratar uma GP e quero uma vídeo chamada parabhcoelho2016 escreveu: ↑25 Out 2024, 16:05algumas GPs pedem para ver o rosto para ver se não esta falando com alguma parente ou amigo proximo.
1-conferir se não é alguma conhecida
2-validar o anúncio, muitas vezes sem foto de rosto
Qual a probabilidade da GP atender a ligação?
Meninos aprendam:
Quem paga a orquestra, escolhe a música...
E sempre existirá outras artistas com menos exigências no camarim.
Jajá estão exigindo toalhas brancas tecidas com algodão do Himalaia, produzidos somente nos invernos ímpares por monges virgens, ambidestros, sagitarianos, do sul do Tibete
https://agenda31.com.br/modelo/ariana-falcao/
(34)99709-0899
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-