Maria Eduarda (31)99296-1696
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (31)99296-1696

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 1Não 11
Beija:Sim 1Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Anderson152
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1 Mensagem por Anderson152 » 05 Nov 2024, 17:42

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Primeiramente custei a ser respondido pelo WhatsApp, assim que marcado encontrei com maria Eduarda em seu flat, ela não é tão diferente das fotos.
Iniciamos com um boquete, no site diz que faz sem preservativo porem ela não quis… mesmo eu estando com a higiene ok!
Muito mecanismo do boquete direto para o sexo, não beija na boca como promete fica virando o rosto uma sensação horrível. Finalizei com muito custo na camisinha pois ela se quer gemia, parecia que estava morta. Assim que finalizei já foi direto pra o celular, não tem um bom papo, super mecânica e sem educação. Detalhe, higiene bem questionável, lençol com marcas de usado e lixo do banheiro com camisinha de outros atendimentos, toalha úmida com cheiro de usada entre outros…
Não é namoradinha muito menos alto padrão para cobrar 500 pila a hora, nao quis ficar nem 40 minutos… pessimo

(31)99296-1696

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LCABH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Maria Eduarda

#2 Mensagem por LCABH » 05 Nov 2024, 18:59

Confrades,

Segue o link, esquecido pelo confrade.
https://agenda31.com.br/modelo/maria-eduarda/

Fica a lição.
Mesmo que no site diga que faz, é sempre importante confirmar no whats. Oral s/capa, beijos na boca e/ou Anal.
Em alguns casos, elas não fazem algum desses, porém ao criar o anúncio, usam o modelo padrão do site.

Uma outra dica, é tentar pegar um PG de 30min. Assim, se rolar como descrito pelo confrade, pelo menos economiza uma "mixaria" pra completar em um outro TD. :lol:
500tão, eh dinheiro pra caralho !!

Abs

Link:
🔗

CryptoKing
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por CryptoKing » 13 Nov 2024, 14:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já ia sonegar esse TD por esquecimento, mas semana passada saí com essa perva, achei bom! Como não vi nenhum TD dela aqui, vou ajudar os amiguinhos. Já tinha visto o anúncio dela no Agenda, mas parece que tá off, aí procurei mais e achei no RentMo e trocamos uma ideia pelo zap. Ela mandou mais algumas fotos e fiquei doido – a mina é exatamente do jeito que eu curto, novinha e com um corpão!

Ela me recebeu no lugar dela lá no Estoril. Confras, o lugar é super tranquilo: limpo, seguro e fácil de estacionar. Cheguei, e logo que ela abriu a porta, já me deu aquele sorriso e veio pra cima. Morenaça com uma roupa básica, mas que já mostrava aquela bundinha que só magrinha tem.

Nem precisei dizer nada; ela já veio me beijando com aquela pegada boa. Tava no clima e comecei a tirar a roupa dela. De perto, só confirmou o que eu já tinha visto nas fotos – cinturinha, bumbum grande, um rosto lindo que deixa qualquer um bobo.

Deitei na cama, e ela já foi descendo pra um oral daqueles... caprichado, babado, sem pressa. Variava entre um carinho e aquela pegada mais intensa, do jeito que só as boas sabem. Pra segurar o pique, botei a camisinha e fomos pro papai e mamãe, ela gemendo baixinho e aumentando ainda mais o clima. Depois, foi só festa... de quatro, aquele frango assado, e finalizei no bumbum dela. Rolou até um segundo tempo depois, sem pressa.

A Maria Eduarda é nota 10 – corpo, atitude, e ainda tem um papo maneiro. Disse que tá nessa por pouco tempo, só pra juntar uma grana.

Avaliações

Rosto: 9
Seios: 9
Barriga: 10
Pernas: 10
Bumbum: 10
Atendimento: 10

Pra quem quiser conferir, vai sem medo!

Anuncios dela:
https://agenda31.com.br/modelo/maria-eduarda/
https://rentmo.com.br/model/maria-eduarda
(31)99296-1696

Link:
🔗

eu_sonegava_agora_ajudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por eu_sonegava_agora_ajudo » 13 Nov 2024, 19:16

Boa noite, amigo, tudo bom? Novato igual eu no fórum, que coisa boa de se ver!

Que belo relato você fez, gostaria de falar também que tenho muito interesse nessas baixinhas com cara de menininha. Mas aqui, você sabia que a "perva" já tem um tópico né?

viewtopic.php?f=94&t=271394&sid=f33f769 ... a719f4178d

Engraçado que as informações que você colocou aqui são, por assim dizer, deveras semelhante a sabe o que? Parece que sou até um detetive, mas parece muito com a forma que os anúncios de uma galerinha do Estoril é feita, me entende? Sabe, a forma de escrita, formalidade, jargões, tudo em consideração quando a gente pega e compara aos anúncios que inclusive vou te dar uma dica: terminar todos do mesmo jeito não parece que a menina escreveu, mas que o aliciador que fez.

Então assim, quer uma dica? Coloque o telefone nas mãos ou de uma secretária que saiba o que cada menina faz, ou deixe com elas mesmo, porque quando você só responde sim pra tudo, fica de cara que é aliciador, o cliente que só quer aproveitar uma putaria fica triste e ninguém ganha com isso. Amigo, acredito que por você, sim, você em específico porque tô com certeza que tu é o aliciador do estoril, eu já fiquei puto várias vezes. Tu vê a gata chegando no agenda, vê o anúncio igual de todas de lá e só consegue pensar "mas que caralho, estoril de novo?".

Acredito que esse perfil deve ser banido, apesar de que deve voltar pra anunciar as gatas photoshopadas que prometem deus e o mundo e não fazem nada.

Peço perdão se saí da linha, mas o estoril é um lugar que me deixa puto. Ia fazer um TD com uma que não fizeram ainda pra poder correr atrás do atraso, mas hoje vou deixar só esse comentário aqui, e alerta: se tá no mesmo bairro e o anúncio é igual: desconfiem.

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#5 Mensagem por TACA LE PAU » 13 Nov 2024, 21:19

eu_sonegava_agora_ajudo escreveu: Mas aqui, você sabia que a "perva" já tem um tópico né?
Unificados

Link:
🔗

CryptoKing
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por CryptoKing » 13 Nov 2024, 22:48

Entendo que nessa vida de putanheiro é preciso ter muita cautela e pesquisa, afinal, dinheiro não dá em árvore. Muitas vezes, bancamos o detetive, ainda que, as vezes fazemos um trabalho porco. Antes, eu pensava que, ao ter uma suspeita, mesmo sem muitas provas, seria legal compartilhar com os outros e dar minha opinião aberta. Mas uma experiência me fez mudar de ideia. Deixa eu te contar uma história:

Nessa vida de putanheiro já saí com mais de 120 pervas, e ainda estou contando.. Mas sou extremamente sonegador, mas um dia, veio uma novinha sulista, bem branquinha, para essa cidade e até hoje foi a buceta mais linda que já comi na minha vida. Além disso a mina fazia anal, algo raro em novinhas no ramo e de bucetas desenhadas por Michelangelo, e a menina ainda por cima é gente boa demais.

A experiência foi tão boa que resolvi criar uma conta aqui no site só pra compartilhar essa descoberta com os colegas. Mas adivinha? Fiz um relato sincero e fui bombardeado por uma galera desconfiada, cheia de achismos, e fui altamente rechaçado por aspirantes a detetives como você. Você não imagina o quão revoltado eu fiquei ao saber que ao fazer algo que eu era contra fazer e que não fui obrigado, fui rodeado por ingratos. Então decidi voltar a sonegar. Até hoje!

Esta outra conta neste site nem sei como acessar (não lembro nem email e nem senha, já tentei tanto encontrar as credenciais perdidas). A única motivação pra acessar logado isso aqui é compartilhar experiencias, mas são pessoas como você que desmotivam pessoas que possam querer trazer relatos sinceros. Em resumo, nem sempre é bom compartilharmos tudo o que pensamos como verdades absolutas. Aqui temos 2 TDs, 1 positivo e 1 negativo, está um pouco cedo pra usar o meme "hihihi levei vantagi".
eu_sonegava_agora_ajudo escreveu:
13 Nov 2024, 19:16
Boa noite, amigo, tudo bom? Novato igual eu no fórum, que coisa boa de se ver!

Que belo relato você fez, gostaria de falar também que tenho muito interesse nessas baixinhas com cara de menininha. Mas aqui, você sabia que a "perva" já tem um tópico né?

Engraçado que as informações que você colocou aqui são, por assim dizer, deveras semelhante a sabe o que? Parece que sou até um detetive, mas parece muito com a forma que os anúncios de uma galerinha do Estoril é feita, me entende? Sabe, a forma de escrita, formalidade, jargões, tudo em consideração quando a gente pega e compara aos anúncios que inclusive vou te dar uma dica: terminar todos do mesmo jeito não parece que a menina escreveu, mas que o aliciador que fez.

Então assim, quer uma dica? Coloque o telefone nas mãos ou de uma secretária que saiba o que cada menina faz, ou deixe com elas mesmo, porque quando você só responde sim pra tudo, fica de cara que é aliciador, o cliente que só quer aproveitar uma putaria fica triste e ninguém ganha com isso. Amigo, acredito que por você, sim, você em específico porque tô com certeza que tu é o aliciador do estoril, eu já fiquei puto várias vezes. Tu vê a gata chegando no agenda, vê o anúncio igual de todas de lá e só consegue pensar "mas que caralho, estoril de novo?".

Acredito que esse perfil deve ser banido, apesar de que deve voltar pra anunciar as gatas photoshopadas que prometem deus e o mundo e não fazem nada.

Peço perdão se saí da linha, mas o estoril é um lugar que me deixa puto. Ia fazer um TD com uma que não fizeram ainda pra poder correr atrás do atraso, mas hoje vou deixar só esse comentário aqui, e alerta: se tá no mesmo bairro e o anúncio é igual: desconfiem.

Link:
🔗

Responder