Boa noite, amigo, tudo bom? Novato igual eu no fórum, que coisa boa de se ver!
Que belo relato você fez, gostaria de falar também que tenho muito interesse nessas baixinhas com cara de menininha. Mas aqui, você sabia que a "perva" já tem um tópico né?
viewtopic.php?f=94&t=271394&sid=f33f769 ... a719f4178d
Engraçado que as informações que você colocou aqui são, por assim dizer, deveras semelhante a sabe o que? Parece que sou até um detetive, mas parece muito com a forma que os anúncios de uma galerinha do Estoril é feita, me entende? Sabe, a forma de escrita, formalidade, jargões, tudo em consideração quando a gente pega e compara aos anúncios que inclusive vou te dar uma dica: terminar todos do mesmo jeito não parece que a menina escreveu, mas que o aliciador que fez.
Então assim, quer uma dica? Coloque o telefone nas mãos ou de uma secretária que saiba o que cada menina faz, ou deixe com elas mesmo, porque quando você só responde sim pra tudo, fica de cara que é aliciador, o cliente que só quer aproveitar uma putaria fica triste e ninguém ganha com isso. Amigo, acredito que por você, sim, você em específico porque tô com certeza que tu é o aliciador do estoril, eu já fiquei puto várias vezes. Tu vê a gata chegando no agenda, vê o anúncio igual de todas de lá e só consegue pensar "mas que caralho, estoril de novo?".
Acredito que esse perfil deve ser banido, apesar de que deve voltar pra anunciar as gatas photoshopadas que prometem deus e o mundo e não fazem nada.
Peço perdão se saí da linha, mas o estoril é um lugar que me deixa puto. Ia fazer um TD com uma que não fizeram ainda pra poder correr atrás do atraso, mas hoje vou deixar só esse comentário aqui, e alerta: se tá no mesmo bairro e o anúncio é igual: desconfiem.