https://garotacomlocal.com/acompanhante/ayla-lopes/
Ayla Personal (31)99695-9740
R$ 350,00 - 35 Min - Telefone: (31)99695-9740
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 3Não 8
Beija:Sim 1Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Ayla Lopes garota com local
Confrades venho aqui para alertar q tem golpistas com perfil fake, essa pessoa hora ou outra muda o nome e o telefone, e usa fotos fake, é simples ver a as fotos são fake só pesquisar. Essa pessoa passa o endereço q está na
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
rua engenheiro zoroastro torres 237, santo Antônio próximo a prudente d Moraes
. Usa o nome d Ayla Lopes, trocou d nome esses dias e o contato troca direto, está anunciando no garota com local, creio q até os comentários do perfil é fake. Cuidado é um alerta p q vcs também não caia nesse golpehttps://garotacomlocal.com/acompanhante/ayla-lopes/
Oculto para usuários:
62999428224
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jan 2023, 20:28, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Fala confrade eu perguntei desta perva hoje, parece fake mesmo, mais quase que eu marco com ela, hoje fui mandar msg pra ela de outro número, quem respondeu era uma pessoa que me disse que era sua secretária,nunca vi isso perva com secretaria. Kkkkk
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jan 2023, 20:27, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 383
Ver TD's
Dessa vez, resolvi conhecer a Ayla Personal, contanto (62) 99700-1471. Não sei que loucura foi essa, mas olhei praquele bundão na foto e não teve jeito. Mesmo sendo membro antigo no Guia, pouco procurei me inteirar sobre essa GP. Assim, conversei com a perva no zap e ela foi sempre atenciosa. Logo, marquei de encontrar no covil dela na rua deputado Alvares Sales, outro fim de mundo pqp! Quando a vi, desapontei um pouco e acredito que tenha uns 45 anos, tetas eram razoáveis, bunda é boa, mas na foto era top demais. As fotos são reais, só tem muito photoshop e retirou as tatuagens nas fotos. Em todo caso, foi gentil comigo e após pagamento antecipado, fui pra foda. Rolou uns beijos até de língua, apesar de ter receio disso. A coroa fez um bolagato + ou - intercalando umas bronhas de vez em quando. Não sou de inventar posição, no entanto a puta estava numa indisposição com variações no bucetal. Todavia, ela foi bem profissional, cumprindo com o combinado e não correu com o programa. Ressalto que notei um cheiro de cecê no travesseiro, que inclusive ficou impregnado no meu corpo. Foda, nem no Sobe-desce eu tinha esses problemas. Não pretendo repetir, principalmente por causa do ambiente.
https://agenda31.com.br/modelo/ayla-personal/
Editado pela última vez por tio chota em 29 Out 2023, 19:02, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu confundi o endereço com o da outra puta que eu fui uns dias antes, também com TD postado.
Desculpe pelo transtorno. Qualquer dúvida estou a disposição.
Bom camarada,
Como o tópico é de uma prestadora, é melhor não colocar o endereço.
Oculto para usuários:
O correto é rua engenheiro zoroastro torres 237
, conforme supracitado por "andersoncomedor".Desculpe pelo transtorno. Qualquer dúvida estou a disposição.
Bom camarada,
Como o tópico é de uma prestadora, é melhor não colocar o endereço.
Mensagem do Moderador
tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 07 Nov 2023, 15:46, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Ayla Personal - (62) 99926-2070
Tava de olho nas fotos dela a meses, mas sempre suspeito de fotos sem rosto, fotos que voce ve que tem diferencas entre elas e que tem tratamento photoshop
ela inunda o anuncio de fotos entao ajuda a confundir.
mas resolvi desbravar
atende no bairro santo antonio proximo do final da av. prudente de morais. predio familiar, tranquilo de estacionar.
o apartamento é com outras garotas, voce nao tem contato com elas.
chegando la ela nao é alta cavalona como parece nas fotos, baixa, normal, nao tem essa bunda enorme das fotos, é uma bunda media pra grande.
nao tem este cabelao e nao tem este estilo panicat
nao é feia, é normal, nada que desanime
o que desanima mesmo é que trata-se de comer um pedaco de carne. zero interesse, zero empolgacao, nao sai do celular nem um segundo, nao geme nao faz porra nenhuma. acabei a foda ela ja grudou no celular e ficou em silencio
outra coisa bizarra, voce paga antecipado, e ainda tem que esperar ela sair do quarto pra confirmar com a "secretaria" que foi pago antecipado, entao ja fiquiei grilado que ia entrar um cafetao no quarto sei la.
enfim, nao vale a pena, nao é quem ta nas fotos. acho que pelo custo beneficio ok, nao e feia, é gostosa, mnas nao é como nas fotos.
saiba que ela nao tem corpo de personal nem é cavalona como panicat
pra esvaziar o saco por 300 vale... entra, come, vaza...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 178
Ver TD's
Editado pela última vez por tio chota em 30 Dez 2023, 06:21, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Já tem tópico:
viewtopic.php?f=94&t=246492
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Bom dia!
a uns 15 dias marquei um encontro com essa GP, bem atendido no telefone, mandou mensagens com os detalhes do atendimento dela, no telefone tudo certinho,
Passou o endereço do Ap dela que fica próximo a Raja, local bom com estacionamento pago perto do local.
Tem portaria com porteiro que lhe faz algumas perguntas básica e pede documento com foto para entrar no local.
o pior estava por vir, ao chegar no quarto dela a primeira decepção, fala que tem 27 anos no anuncio, tem cara de 35 para mais, fotos de um corpo escultural, nem de perto é ela, mas ja estava lá bora pro serviço, não ofereceu nem um banho, fui ao banheiro e lavei as mãos pelo menos, ja mandou tirar a roupa e me deita, (achei que estava no sobe desse), fui beijar ela a gp desviou e falou que não beijava, começou um boquete sem vontade nenhuma e uns dois minutos depois ja foi encapando o menino e vindo por cima, um minuto sentando ja pediu para eu ir por cima dela, cara de quem estava em outro lugar e o telefone tocando o tempo todo e ela olhando de longe, como tinha dito que anal estava incluso pedi para comer, ai que veio a desculpa comum, para esse tamanho não faço anal, questionei ela mas ficou falando que não dava para fazer, coloquei de quatro pepeca fedida, desisti ai falei que estava tranquilo e que ia embora.
repeteco nunca...
(31)99695-9740
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Já tem tópico
Mas vcs tambem nao se ajudam a mulher gorda coloca no nome que é uma fucking personal como se fosse fitness, so ai ja da para traçar o perfil de incoerente e ver que é uma provavel furada.
- TACA LE PAU
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
-