Contatos Whatsapp que se passam pela GP do anúncio

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
droogie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Contatos Whatsapp que se passam pela GP do anúncio

#1 Mensagem por droogie » 22 Nov 2024, 22:12

Pessoal, decidi compartilhar uma situação que me incomodou bastante, embora não queira me expor bem como a GP (que no fim das contas tomou providências). Talvez por ingenuidade, inexperiência, eu não questionei e presumi que a pessoa por trás do contato de whatsapp de um site de renome como Agenda31 fosse realmente a GP em questão. Mas não era e só fui descobrir isso depois de 2 programas.

Ah, mas o que tem a ver isso se o programa se desembolou bem? Acho que nao tem problema ter uma fake no contato desde que ela informe que não é ela a GP. Muitas GP são muito jovens e prezam pela segurança. Eu entendo.

Mas isso é grave porque é no mínimo desonestidade uma pessoa se passar por outra e chegar até a elogiar meu desempenho para levantar a moral e me induzir a um novo programa, que foi o que aconteceu. No fim das contas a GP em si nunca havia trocado uma mensagem comigo: ficava totalmente no escuro quanto a nomes, horarios e outras intimidades que a fake sabia.

Uma comunicação completamente confusa que piorou quando a GP me deu o número privado dela. No fim, é claro, essa história acabou mal com blocks de tudo quanto é lado, o que é uma pena pois a GP é linda, educada. Apenas foi omissa ou ingênua ao deixar sua identidade nas mãos de quem possivelmente só visa o lucro.

Enfim, entre tantos golpes que são dados em inúmeros sites por aí, talvez esse seja o de menor escala, porém, a marca que deixa na autoestima é impossível de se mensurar. Só queria que vocês não tivessem a mesma experiência, pois sofri um bocado e tudo em função de comunicação ruidosa. :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder