Estive com a Mari duas vezes na última semana, e faço questão de vir aqui dar meu relato, porque sem dúvida um destes encontros se trata da melhor experiência que já tive no meio.
Trata-se de uma bela oriental (e nada de mestiça de araque não, olhinho puxado mesmo!), linda de rosto, com um corpo magrinho mas gostoso de apertar, uma bela bunda e seios siliconados mas nada exagerado. Ela atende também com local próprio, mas nas duas vezes ela veio até o hotel que estava hospedado, mediante um adicional de deslocamento (cobrado antecipadamente no primeiro atendimento; no segundo por já ter me atendido me deu a opção de acertar depois com o restante.
No primeiro atendimento ela veio ao meu hotel logo após eu chegar de viagem, pouco depois da meia noite. Até pelo cansaço e pelo horário mais tarde, fomos mais direto ao ponto: um breve papo enquanto nos despíamos e ela já se deitamos, alguns poucos beijos tímidos, e logo ela pede pra me deitar pra começar um boquete gostoso mas não tão espetacular. Um pouco disso e peço pra trocarmos e começo a chupar sua bela e depilada bucetinha. Depois pede pra voltar pro boquete, e talvez como forma de retribuir o oral, dessa vez ela se esforça, chupa com vontade, força e uma técnica que quase me fez queimar a largada ali! Sentido isso, já logo encapa o garoto e começa uma sentada que infelizmente pelo meu estado não durou muito e logo enchi a borracha. Depois de alguns minutos de papo chegou a perguntar se queria dar mais uma no tempo que restava, mas pelo meu cansaço deixei passar.
Alguns dias depois chamo ela novamente no hotel, dessa vez um pouco mais cedo, por volta da 22hr. Assim que chega já vamos para o atendimento, que lembrou no começo outro mas talvez por já não ser a primeira vez já me pareceu um upgrade: os beijos apesar de ainda um pouco tímidos já eram com mais vontade, o boquete ainda muito bom, e quando fiz o oral nela já se podia ouvir uns gemidos tímidos e deliciosos. Garoto encapado e veio por cima novamente, mas dessa vez como não gozei rápido deu pra ver que nessa posição ela tinha um estilo mais namoradinha, sendo menos de sentar com força e mais de rebolar enquanto fica bem colada trocando beijos. Alguns minutos assim e pede pra pegar de 4, e aí o perfil muda: empina bem a raba, pede pra meter com vontade e dar uns tapinhas leves. Mais alguns minutos ali e borracha cheia; se o atendimento anterior foi ok, este até então foi excelente, mas ainda tinha espaço pra mais...assim que terminamos ela já começa a se vestir, achando que como no atendimento anterior eu queria encerrar logo, mas falei pra ela que na verdade eu queria é ficar mais um hora com ela, e este pedido foi talvez uma das melhores decisões que já tomei.
Ela logo tira a roupa novamente, mas sabendo que íamos precisar de um intervalo até a segunda ela se deita do meu lado e ficamos abraçadinhos conversando, trocando caricias e leves selinhos. Depois de algum tempo quando a coisa esquentou tudo que já estava bom ficou perfeito: os beijos, antes tímidos, agora eram com vontade, bastante língua e mordiscadas nos lábios. Enquanto nos beijávamos começo a masturbá-la de leve com os dedos, mas ela logo me mostra que gosta de mais força ali. Passado alguns minutos vou pra um oral nela, e sabendo que ela queria mais pressão com os dedos, faço o mesmo com língua e chupo com bastante vontade bons 20 min, enquanto ela geme, se contorce e eventualmente goza bem gostoso.
E assim como no primeiro encontro, ela retribuiu o oral na mesma moeda: logo depois dela gozar subo para mais uma troca de beijos, e enquanto estávamos deitados de lado, pede eu ficar parado naquela exata posição, desce, se enfia no meio das minhas pernas e começa um boquete...não, minto, começa O BOQUETE! Tão ou mais forte que antes, muito babado, indo até o fundo da garganta, usando bastante a língua, parando pra dar uma atenção nas bolas também...eu não pestanejo em dizer que foi o melhor oral que já recebi! Em um momento a posição ficou um pouco desconfortável, mas a chupada estava tão boa que não tive coragem de interromper aquele momento divino.
Garoto encapado, e vamos para a metida, começando de ladinho a pedido dela. Começo com o corpo mais afastado, mas vou me aproximando aos poucos enquanto metia cada vez mais forte. Depois de alguns minutos me canso nessa posição e peço pra irmos para um ppmm, onde posso ver aqueles lindos olhinhos puxados me encarando enquanto meto gostoso. Por mim, vamos de 4 novamente, mas dessa vez com toda a vontade do mundo, estocava fundo e forte enquanto a puxava pelos ombros e tava altos tapas naquela raba, enquanto ela gemia loucamente e pedia pra meter mais e mais. Depois de alguns minutos borracha cheia e caimos na cama, suados e exautos, drenados de toda energia de tinhamos. Se o primeiro atendimento foi ok e o começo do segundo foi excelente, esse final foi algo transcendental. E não bastasse o atendimento em si, ela se demonstra uma pessoa alegre e excelente de bater um papo antes, após e até durante o atendimento sem deixar o clima cair.
Eu não sou uma pessoa que não costumo dar nota 10 pra quase nada, mas digo sem um pingo de duvida que a Mari merece essa nota com louvor!
https://fatalmodel.com/acompanhante/149 ... os-1490596
(31)99872-4040