Lucia Yen, Colombiana putinha
26 anos, atende em uma casa com várias garotas na R. Alentejo, 1007 - bairro São Francisco BH (local discreto com garagem)
Valor: 250 1H
Perfil baixinha Nota: 9
Rosto: 9
Seios: 7
Bunda: 9
Transa: Estilo putinha, não para de chupar e deixa o pau bem melado
Repeteco: Sim
SItes: o perfil dela foi excluido do Photoacompanhantes, mas atende pelo Whatsapp
Marquei previamente com ela no local, chegando la outra garota abriu o portão da garagem mas a putinha chegou rapidinho, ela me mostrou a casa e então fui tomar um banho pois estava chegando do trabalho. A transa foi boa, ela estava limpinha e chupou muito mesmo (ela adora), ela faz a posição que pedir e não regula tempo nem buraco (reclama um pouco dos dotados, não pede pra parar então soquei foi mais pra ouvir ela gemer de desespero ). Chupei e Meti pra caramba na safada, deu liberdade pra tudo (já que é pra trabalhar tem que fazer direito né ), no final trocamos um papo bacana e marquei de voltar outro dia, ela foi super simpática e indicou também as outras garotas da casa.
No final eu dou nota 9 pelo programa, mas a casa é simples não tem muito luxo, banheiro padrão, não conheço muito o dono mas deve ser meio mão de vaca apesar de ter um papo de gente boa. é um bom lugar pra marcar encontro antecipado com as garotas, mas NÃO INDICO pra chegar e tomar uns golos com as putas de lá.
(31)99214-0422